Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Chakras

Publicada el 15 de abril de 2010 Tamaño completo| Presentación

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

5 comentarios

Responder MARINO TADEU
13:23 Eel 8 Ee septiembre Ee 2011 
[Gabriel.]

HERNIA DA REGIÃO DA VIRILIA E CHACKRA SACRAL

A hérnia na virilha, um exemplo de hérnia externa, é chamada de Hérnia inguinal e se forma pelo rompimento da parte interna que protege os órgãos internos, como os intestinos fígado e outros. No caso do intestino, com o rompimento abre-se um furo na parede e parte do intestino acaba saindo e formando uma saliência ou uma pequena bola na virilha. Se empurrada ela some e logo aparece novamente.

Fisiologia da Hérnia inguinal

Tomemos o abdómen como uma caixa que contém fígado, estômago, baço, intestinos, etc.
Como qualquer caixa, o abdómen tem suas paredes. Existe uma parede interna, firme, e uma parede externa, frouxa (basicamente gordura e pele).
O ?elemento firme? da parede interna é o músculo. Porém nessa caixa existem pontos sem músculo, que são seus ?pontos fracos?. Nesses pontos existem aponevroses e fascias, tecidos resistentes que garantem a firmeza da caixa mesmo nos pontos que não tenha músculo. Os pontos fracos mais comuns são o umbigo e as virilhas.

O que pode causar hérnia?

O mecanismo pelo qual a hérnia surge não é bem compreendido. Ao passo que na criança pode ser percebida logo ao nascer, no adulto, entretanto a parede abdominal é fraca e incapaz de suportar a tensão que sobre ela é exercida.

Além disso o fumo, o trabalho pesado, a obesidade, hereditariedade são fatores que frequentemente estão associados. Doenças da apóstata também estão relacionadas ao aparecimento de hérnias nos homens.

Como se faz o diagnóstico?

Nas hérnias externas, com frequência, o diagnóstico é realizado pelo próprio paciente. Geralmente este refere um aumento de volume que é percebido quando o mesmo permanece em pé ou quando faz esforço com o abdome - por exemplo, aumentar a pressão do tórax com os lábios fechados de forma a distender o abdome.

Nos casos de hérnias internas o diagnóstico é realizado conforme a doença. Nas hérnias hiatais (estômago) o diagnóstico pode ser realizado tanto pela endoscopia como pelo Rx de esôfago/estômago, nas hérnias diafragmáticas pelo RxTórax e nas pós-cirúrgicas, muitas vezes somente com a cirurgia.
A protusao ocorre na área onde a coxa junta-se ao abdômen e pode ter a tendência de passar para o saco escrotal.
Em termos de chackras o chackra pode se tornar afetado pelo processo relacionado com a hérnia inguinal. Especialmente os chackras sexual e o do umbigo podem ficar parcialmente afetados. A parte afetada fica com coloração vermelho ?acizentada.
Quanto ao aspecto energético

Energeticamente, TUDO DEPENDE DO ASPECTO EMOCIONAL ENVOLVIDO.
No caso de qualquer disfunção do organismo e da hérnia em especial não é a hérnia que tem efeito sobre o corpo e sobre os chackras em especial.
A hérnia já é um resultado das energias emocionais envolvidas no processo existencial.
O que realmente influi e influirá sobre os vórtices de troca energética que são os chackras, são as ENERGIAS EMOCIONAIS correspondentes e o desiquilibrio que essas causam no organismo físico, por sua drenagem energética do corpo astral para o corpo físico é que provoca o referido desarranjo e a dor e a doença em particular.
Assim, as energias emocionais AO SEREM DRENADAS , DO ASTRAL AO FISICO....PROVOCANDO A HERNIA....
NAO SAO EXCLUSIVIDADE DA HERNIA.

ELAS PODEM AFETAR MTA COISA...E EVIDENTEMNTE ESTARAO SENDO IRRADIADAS AINDA NO CORPO ASTRAL PARA OS CHACKRAS E PARA OS PLEXOS
Dessa forma o processo de drenagem de energia emocional que acaba por resultar na hérnia, pode sim ter influência no centro de troca energética Dessa forma o processo de drenagem de energia emocional que acaba por resultar na hérnia, pode sim ter influência no centro de troca energética que é o respectivo chackra.
Responder MARINO TADEU
13:21 Eel 8 Ee septiembre Ee 2011 
edson dice...
gostaria de saber1- pra que serve o charcra sacral ;2- e se a pessoa tiver hernia inguinal na virilha em que esse charcra fica afetado . aguardo resposta . abraço . edson /RJ .
Responder Gabriel.
16:23 Eel 5 Ee septiembre Ee 2011 
edson dice...
gostaria de saber1- pra que serve o charcra sacral ;2- e se a pessoa tiver hernia inguinal na virilha em que esse charcra fica afetado . aguardo resposta . abraço . edson /RJ .

Acho que afeta sim Edson, pois toda doenca comeca no astral, e ai a proximidade com o chakra pode afeta-lo sim.
Recomendo um tratamento de reiki;
Aqui no ipec temos um grupo de reiki, tudo gratuito. Me mande um email ou me add no msn para que possamos conversar!
gabriel-weiss@hotmail.com
Responder edson
16:07 Eel 5 Ee septiembre Ee 2011 
gostaria de saber1- pra que serve o charcra sacral ;2- e se a pessoa tiver hernia inguinal na virilha em que esse charcra fica afetado . aguardo resposta . abraço . edson /RJ .
Responder marlene
22:33 Eel 10 Ee junio Ee 2011 
Os sete seguimentos.