Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

A preocupação bloqueia o que deseja e o Amor traz o que necessita

Publicada el 28 Ee septiembre Ee 2011 a las 17:25

A preocupação bloqueia o que deseja

e o Amor traz o que necessita

Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz  - 26/09/2011


 

Congratulações meus amados, EU SOU Metatron.


Ao iniciar essa conexão trago junto a mim, uma energia que despertará o entendimento do trabalho que desenvolvemos junto a todos.


As inúmeras mensagens que todos vocês tem recebido sempre enfatizam a energia do “Amor” e o quanto ela é transformadora e curativa.


Entretanto meus queridos, vocês ainda não absorveram bem que energia do “Amor” é essa, pois a maioria sofre por amor ou por falta de amor.


O processo de ascensão que vocês estão passando, inclusive seu planeta é algo grandioso, um momento único na vida de todos.



Mas, por que estamos trazendo tanta luz a vocês, tantos ensinamentos e por que tudo esta ocorrendo acelerado?


Ascensionar é elevar a freqüência vibracional, é subir para dimensões mais elevadas e vislumbrar tudo com outro olhar.


Muitos de vocês não entendem esse processo, porque ainda vive numa freqüência incompatível com as novas energias, então o conflito interno se faz mais intenso, porque tudo esta mais intenso.


Durante anos cultivaram crenças e hábitos que foram impostos a vocês que não eram suas verdades internas, mas que vocês as aceitaram como verdades.


A energia da 3ª dimensão trouxe o distanciamento do que verdadeiramente vocês são, gravando em suas memórias de que precisavam sofrer, lutar e brigar para conseguirem o que desejavam.


E o que vocês ganharam com essas atitudes?


Todos esses caminhos não trouxeram a felicidade e nem tão pouco a conquista de seus sonhos.


O Amor que é a energia mais poderosa de cada ser, se tornou limitado e dependente, pois vocês aceitaram que só podem recebe-lo se forem submissos a alguém.


E como se sentem tendo que mendigar o amor e a atenção das pessoas?


Todos vocês sabem como se sentem.


O amor meus queridos não deve ser uma energia de submissão, de troca, de permissão do outro, mas uma energia de compartilhar, de doação do seu melhor e também de receber o melhor do outro, de aceitar cada ser como é, e apenas fazer o que seu coração esta pedindo, e sentir a vibração maravilhosa que essa energia de doação traz aos seus corações.


A aceleração da freqüência em todos vocês é para que se apressem e despertem para mudarem seus padrões de pensamentos, eliminando crenças, hábitos e doenças que já não precisam cultivar.


Sim meus queridos, a doença também é um resultado de seus padrões de pensamentos e uma resposta de seu corpo físico de que estas fazendo algo errado.


Um numero ainda limitado de seres já despertaram para essa nova freqüência e um numero ainda maior será despertado, pois a aceleração continuará até que se decidam qual caminho querem seguir.



Vocês têm dois caminhos como opção:


     •    Aceitar o processo de ascensão mudando seus pensamentos, elevando suas frequências, pensando no coletivo e não apenas em vocês e vendo todos os seres com amor;


   •    Ou continuar na 3ª dimensão na freqüência do medo, da preocupação, da tristeza e da doença.


Entretanto informo meus amados, seu planeta também se encontra em ascensão, portanto se optarem em continuar na freqüência baixa da 3ª dimensão suas oportunidades de evolução e de felicidade se tornarão incompatíveis com a nova freqüência.



Então de forma amorosa vocês perguntarão: o que devo fazer?


•  Devem mudar sua forma de vivenciar cada situação em suas vidas. Saírem do papel de vitimas, dependência, egoísmo, raiva, mágoa, preocupação e passarem a cultivarem o amor por vocês e por tudo.


• Devem acolher a Luz e o Amor que estão sendo enviados a vocês e exercitá-los através da doação a vocês e a todos que precisam.


• Isso trará uma mudança de suas freqüências e uma abertura para começarem a transformar suas vidas e a de outros.


Para se ver de forma ampla, expandida é preciso subir ao alto. Quando você esta acima de uma montanha, sua visão se torna maior, ilimitada. E é assim que devem fazer se desejam conquistar a felicidade que tanto almejam.


Retirem de suas mentes as crenças que devem lutar para conquistarem o que desejam.


Na nova freqüência meus queridos, suas intenções, seus pedidos, seus desejos devem ser elevados, pois é essa energia que esta preenchendo todos vocês.


Se fizerem seus pedidos com essa intenção e não mais com a energia egoísta de apenas para você e os seus, receberá o que necessita.


Vocês precisam apenas desejar profundamente e se abrirem para receber, sem luta, mas apenas deixando que a energia que precisam fluam da forma certa, para que possam receber.


Não limitem desejando que venham por esse caminho, apenas deixe fluir, faça sua verbalização de seu pedido, confie e se abra.


Fiquem atentos aos sinais, e verão que a preocupação bloqueia o que deseja e o amor traz o que necessita.


Sei que muitos dirão que as coisas não são tão fáceis assim, mas é preciso que entendam meus queridos que vocês não estão aqui a passeio, mas sim para evoluírem.


O Criador esta enviando a vocês a ajuda, agora vocês têm que estender suas mãos, receber todo esse amor e luz e caminharem em busca de sua felicidade. Isso não podemos fazer por vocês.


O processo de ascensão é de cada um.


Nesse instante pétala de rosas descem sobre vocês através de minha energia.


EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


sandramluz2010.blogspot.com

sandramluz2010@hotmail.com

 

 

 

Categorías: Canalizações

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

3 comentarios

Responder Alfredo
7:07 Eel 2 Ee enero Ee 2013 
Sandra Bom dia

Voce mora em São Paulo? Sigo um caminho de expansão de consciência . Gostaria de ter com quem compartilhar e ampliar minha percepção. Meu email:ja.mascarenhas@uol.com.br
Feliz 2013!
Alfredo
Responder Nina
20:58 Eel 29 Ee septiembre Ee 2011 
tão oportuno tão agora..
Responder ★ Propietario
21:21 Eel 28 Ee septiembre Ee 2011 
Muito obrigado, Sandra e Metatron por mais essa grande aula de autoconhecimento

Abraço de Luz
Nando Pokator