Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Bebendo Santo Daime

Publicada el 26 Ee septiembre Ee 2011 a las 15:30

Bebendo Santo Daime, Ayahuasca,Vinho das Almas...



Recentemente, eu tive a oportunidade de conhecer os poderes do chá enteogênico Santo Daime.


Me vejo na honra de repassar essa informação, esse conhecimento, essa mensagem de cura, de auto-conhecimento para todos aqueles que se interessam pela busca do Entendimento.

 

O Santo Daime, éfeito da mistura de duas plantas encontradas na floresta Amazônica, um cipó (Rei) e uma folha (Rainha).Também conhecido como Ayahuasca (vinho dos Mortos), a bebida foi utilizada por muitas civilizações avançadíssimas durante nossa história, e sempre foi sinônimo de cura, de encontro cósmico e unificação com a Totalidade.

 

Um copo de chá foi o necessário para abrir minha percepção, e aumentar os sentidos.


Descobri que nossos olhos físicos podem ver muito pouco, com o Daime, parece que a visão torna-se mais clara, o 3º olho começa a funcionar, e partes do cérebro que nunca foram ligadas, começam a trabalhar a todo vapor.

 

Cada um tem uma experiência diferente tomando o Chá, porém, todos se encontram com o seu próprio Eu. Aprendemos a domar nossos pensamentos, afastando agouros, e encontrando soluções para nossos problemas. 

 

Encontrei meus medos, minhas vergonhas, e meus desejos expostos na minha frente.


E encontrando com eles, aprendi a lidar com eles, e sei que a cada dia poderei me libertar mais e mais de cada um deles...


Vi milhões de cores e formas, com os olhos abertos: os 3 olhos bem abertos viam tudo que a Verdadeira Realidade podia me mostrar naquele momento. A força que emana de todas as coisas deste mundo. Vi milhares de sistemas fractais, perfeitamente combinados...


 


Lindas são as cores, as fractais e os desenhos tridimensionais que agora eu podia ver, mas o melhor eram as Auras de cada um, poder ver/sentir oque os outros sentem e precisam, e intuir junto com todos que estavam ao meu redor.


Meu espírito se desligou do meu corpo, do meu Ego e dos meus apegos físicos.


Disseram-me que eu ia encontrar a "Pequena Morte", e realmente, meu ego, meus traumas e meus apegos físicos morreram. 

 

Enquanto a bondade, o amor e a paz triunfaram dentro do meu ser. É inexplicável a sensação de tranquilidade e de compaixão que acontece. O Universo inteiro entra em sintonia, saímos da órbita agitada do planeta Terra e vamos longe, vamos além, descobrindo vida inteligente, superior, bondosa e amorosa, que tanto quer nos ajudar.

 

"A Terra, é o gueto do Universo, mas tudo que há de belo está aqui..." ♪



 

O mais interessante, é a aura de paz plena que se forma em voltado ambiente da Igreja que visitei. Não há barreira de religião, não há preconceito, e não há infelicidade naquele lugar.


Todas as pessoas se interessam pela bondade, e trabalham unificadamente para ajudar e curar o próximo, isso é um sintoma muito interessante que se nota, a bondade que ganhamos, a compaixão que nos é dada! Aprendi a perdoar, e ganhei mais vontade de ajudar o mundo em que vivo.

 

Enfim, ganhei muito Conhecimento!


A experiência é única, e me ensinou a amar tudo, sobre todas as coisas, perdoar, ajudar, se humilhar, se entregar para o bem do próximo, para a alegria alheia.


Aprendi tanta coisa em tão pouco tempo...


Aprendi que o Céu, o Paraíso, o Divino, o Celestial e o Universal estão dentro de nossas mentes.

O chá é somente a chave para esses lugares.


E assim como muitas civilizações passadas se comunicaram com seres extra terrenos com o uso de enteogenia, eu não pude deixar de fazer o mesmo.


Como eu disse, cada um recebe uma coisa diferente, pode ser uma visão, uma instrução, um contato, uma cura... O poder é infinito, e é sempre para o BEM maior.




Eu pessoalmente, recomendo o Santo Daime, a todas aquelas pessoas que procuram por Deus, procuram o Entendimento, procuram descobrir o que há entre as 11 dimensões. 


Você achará todos seus níveis de bondade, todos seus níveis de compreensão.

 

Eu sempre acreditei na vida "além-tumulo", e sempre fui curiosa com a morte. Sempre me questionei a relação entre o corpo e o espírito, e como seria minha vida depois que morresse. 


Nunca tive medo de visitar outros mundos, pois sei que não vim originalmente daqui.


O Chá foi mais um passo do meu espírito rumo á pureza, rumo á onisciência.


Essa foi só uma das minhas primeiras experiências com a Natureza. 


Espero que um dia você também receba esse grande presente que a Divindade oferece!


 

Ana ZéliaCosta de Abreu Gagliardi

 

Drenagem linfática manual e/ou compedras quentes - Cristaloterapeuta – Cromoterapeuta – Harmonizadora ambiental –Taróloga. Estudiosa de metafísica, neurolinguística e fitoterapia.


Fones: (13) 3495-7027 / (11)7188-6591

Email: azanjos@hotmail.com/ Blog: www.azanjos.blogspot.com

 

 

Categorías: Religiões e Seitas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

4 comentarios

Responder Norehs
10:48 Eel 28 Ee septiembre Ee 2011 
Muito lindo, o seu relato e obrigado por compartilhar, essa experiência tão especial, com o intuito de abrir nosso entendimento a respeito desse "chá", que muitos de nós temos curiosidade de saber como funciona.

Abraço de Luz, fique em paz.
Norehs
Responder Norbiatto
17:21 Eel 26 Ee septiembre Ee 2011 
Existem diversos caminhos dentro da espiritualide, todos, quando vividos com fé e determinação, nos levam ao tão esperado autoconhecimento.

A pessoa que experimenta o Daime pela primeira vez, leva essa incrível e praticamente inexplicável experiência para a vida toda.

Muito bonito o seu relato, sábias palavras.

Abraço de luz,
Norbiatto
Responder DareDevil
17:13 Eel 26 Ee septiembre Ee 2011 
Botei fé NANDO, nunca experimentei o Daime, tenho serios interesses mas ainda não tive a oportunidade! Ana muito bom mesmo o relato
Responder ★ Propietario
17:06 Eel 26 Ee septiembre Ee 2011 
Ao ler esse relato, revivi minha primeira experiência com o Santo Daime novamente!!

É uma experiência única e muito dificil para expressar em palavras. Mas esse texto explica muito bem!

Para ter uma noção mais profunda é só tomando mesmo, sentindo e vivendo o momento.

(Melhor aula de auto-conhecimento que eu já tive, recomendo à todos que tenham a mente aberta para novas possibilidades, porém não faça disso uma muleta. É muito importante caminhar com as próprias pernas)

"Antes de Criticar é Importante saber como as coisas são realmente"

Grande Abraço
Nando Pokator