Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Crônicas Angelicais - Reino dos Anjos

Publicada el 26 Ee septiembre Ee 2011 a las 15:15

 

REINO DOS ANJOS



Por Ana Zélia

 

 


É com muita alegria que estou escrevendo a primeira crônica para o IPEC... com a certeza de que todos que a lerem estarão recebendo orientação correta e de muita utilidade. Meu trabalho tem sido direcionado sempre no sentido de ensinar e orientar a todos que se interessam a conhecer e utilizar as energias, incorporando em sua vida, para melhorar seu padrão físico, mental, espiritual.


As energias são muitas: Os Anjos, energia maior, nosso amigo e orientador de todas as horas; os Cristais, que com sua energia nos alivia e equilibra; acendendo as velas, que energizam e potencializam nossas preces e pedidos; os rituais, que quando os praticamos nos sentimos leves, iluminados; as flores, incensos, ervas...que maravilha!


A palavra ANJO vem do grego ANGELUS, mensageiro. Os ANJOS são energias, inteligentes e sensíveis, estão numa freqüência de vibração um pouco acima da nossa e do que os sentidos podem sintonizar. Não conseguimos visualizá-los ou ouvi-los, ( só alguns sensitivos ) mas com certeza podemos senti-los e eles a nós.


Muitas vezes nos deparamos com ANJOS na forma de um desconhecido que nos ajuda numa dificuldade, num atendente , em fim, o que você imaginar. E uma vez que você sente-se capaz de detectar ANJOS por si mesmo, tudo se torna uma grande aventura sem fim.


São Tomás e Dante Alighieri usaram as classificações angelicais, tanto na súmula como na Divina Comédia. Esses dois autores consolidaram a Hierarquia dos Anjos definitivamente. São elas:


Serafins

Querubins

Tronos

Domínios ou Dominações

Potências ou Potestades

Virtudes

Principados

Arcanjos

Anjos


Há bilhões de ANJOS no universo, e uma parcela relativamente pequena toma conta da humanidade e do nosso planeta. Entre eles estão nossos ANJOS da guarda - íntimamente conectados conosco, sempre trazendo os altos ideais da humanidade, como os símbolos do amor incondicional, da beleza, da sabedoria, força, perdão, paz, inocência, verdade, esperança e guarda espiritual.


Para ancorá-lo ao seu lado é muito simples:


Pelo menos uma vez na semana, reserve 10 minutos à ele; escolha um local em sua casa, mais aconchegante, o seu preferido; avise quem estiver em casa para não incomodá-lo, pois irá fazer suas orações.


Acenda uma vela e ofereça à ele, ( se gostar e sua religião permitir ); acenda também o incenso da preferência de seu anjo; acomode-se, do jeito que preferir e bata papo com ele; fale sobre a semana que passou, agradeça tudo, até mesmo os maus momentos, no fundo você aprendeu muito com eles...


Peça ajuda para a semana que vai entrar, para a realização de algum projeto, em fim, o que quiser...depois para finalizar o contato, recite o salmo da preferência de seu anjo.


Você verá que com essa prática, sua vida mudará e muito para melhor, pois a presença deste ser de luz, que é teu anjo, estará sempre atuante em sua vida.



Ana Zélia Costa de Abreu Gagliardi

Drenagem linfática manual e/ou com pedras quentes - Cristaloterapeuta – Cromoterapeuta – Harmonizadora ambiental – Taróloga. Estudiosa de metafísica, neurolinguística e fitoterapia.

Fones: (13) 3495-7027 / (11) 7188-6591

Email: azanjos@hotmail.com / Blog: www.azanjos.blogspot.com

 

 

Categorías: Crônicas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

3 comentarios

Responder Edina Montelli
21:51 Eel 30 Ee septiembre Ee 2011 
É sempre bom falar de anjos!!!Gratidão
Responder ★ Propietario
17:16 Eel 26 Ee septiembre Ee 2011 
Obrigado Ana Zélia,
Gostei muito do texto e estou muito feliz por estar conosco nessa missão; passando esses conhecimentos maravilhosos.

Um Grande Abraço
Nando Pokator
Responder Elize^^
15:29 Eel 26 Ee septiembre Ee 2011 
Muito lindo seu artigo adorei mesmo!!!

Obrigada pelo privilégio de ter seus artigos em nosso site, continue assim vc tem um lindo caminho a trilhar.
Beijos