Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

VINTE E UM DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DOZE

Publicada el 20 Ee diciembre Ee 2012 a las 21:45


VINTE E UM DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DOZE

 

Assim como representa o Natal, um renascimento, hoje as vinte e três horas e sessenta segundos, inicia se um novo porvir para a humanidade em nosso planeta.

Peço que observem que eu escrevi, inicia se, não escrevi que termina, nem que tudo finda.

Segundo as pesquisas, sobre as questões do espírito que fiz, trata se de uma ampliação dos portais de luz, energia pura que chega até nós, desse ciclo que se faz presente, o último portal, repito, desse ciclo.

 

O que significa isso?

 

- Significa que jamais ficaremos inertes no Cosmos, bem como no Universo, bem como nas Galáxias, bem como em nosso sistema solar, bem como em nosso planeta terra, bem como em nosso ser.

Fomos, somos e sempre seremos parte das moradas da casa do Pai e como membros da Creação Divina, seremos afetados pelas leis que regem o Cosmos e que essas leis são imutáveis, pois provém do Supremo Creador, o Grande Pai das Alturas.

 

Então meus amados irmãos terrenos, todos, deixemos de lado a desconfiança que os meios de comunicação colocam em nossas mentes, deixemos de lado o vazio das palavras sem sentido que são jogadas ao irmão vento que, já nem sabe mais o que fazer de tanto jogarem coisas inúteis a nós por aqueles que ainda têm pouca fé e que pela fé fanática deixa de usar o bom senso e ainda só crê, mas não passou, a saber, da existência de Deus, nem sequer conseguiu saber da existência de Jesus o Khrísto, pois precisou crer, porque alguém disse, não conseguiu saber em seu fórum íntimo dessas verdades contidas em nós.

 

O momento é reflexivo?

 

- Com certeza!

 

Então porque não deixar a força do fraterno amor incondicional eclodir do centro do ser em direção ao próximo, ativando o estado Krístico que habita em todos nós pela centelha Divina colocada lá quando de nossa Creação por Deus Pai/Mãe Celestial, como espíritos imortais e permitir que o poder do perdão se espalhe por nosso planeta e aquilo que chamamos de mundo, possa ai sim, dar um fim na guerra individual de cada um de nós tem no coração e a Paz se estabeleça no individuo.

Com certeza uma nova Nação Planetária conseguiria abraçar se a si mesma abraçada por nós no destino aos nossos mais de sete bilhões de irmãos terrenos.

 

 

Há um pequeno ato em uma célula pequena em nosso planeta que poderá ser de grande valia nesse dia de hoje que antecede o de amanhã.

Essa pequena célula nós apregoamos sempre aos quatro ventos, mas que muitas vezes não damos o verdadeiro sentido do que isso representa, pois deixamos que nossas picuinhas possessivas e de cunho material, tomem conta de nossa mente/coração, permitindo que nos afastemos uns dos outros.

Está célula tem um nome por vezes efêmero¹, por vezes como metáfora, por vezes como posse e o mais comum, por defender o que contém nela que eu possa agredir e os outros não, assim nos esquecendo de que todos são em primeira instância irmãos perante Deus.

Essa célula tem por nome um ato sagrado onde ali nós reencarnamos para todos aprendermos a amar nossos desafetos do passado.

 

Chama se “FAMILIA”

 

Meus amados irmãos terrenos, estamos aqui para aprender a amar e a perdoar.

 

Que possamos nos reunir em corrente formadora de egrégora de luz e nessa reflexão para o dia de hoje, possamos amanhã estar em harmonia, com a Paz em nossos corações.

 

Luz em nossa jornada e Paz em nosso coração.

Luz e Paz !!!

 



Escrito por Darci Ignácio da Silva. (Lobo Solitário)

Categorías: Ninguno

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

2 comentarios

Responder azibo
18:27 Eel 23 Ee diciembre Ee 2012 
Já começou a corrente Darci, mas temos sempre que estar vigilantes e atentos, se me permite, LOBO SOLIDÁRIO.....NA PAZ
Responder ★ Propietario
23:16 Eel 20 Ee diciembre Ee 2012 
Ótimo texto Darci,
É isso aí, temos muito trabalho pela frente e nossa missão está apenas começando. Devemos estar sempre com o coração cheio de amor, a mente aberta, porém, com o discernimento necessário para que não haja interferência que nos tire de nossos propósitos.

Um forte abraço