Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

NOS PRECISAMOS DE VOCE!

Publicada el 4 Ee agosto Ee 2012 a las 15:35


Olá pessoal, namaste!


Como muitos já perceberam o IPEC já passou por altos e baixos. E nos últimos meses, ou praticamente desde o início do ano, o site veio passando por dificuldades, diminuição de cursos e eventos, menos interação com os membros, dificuldade dos pagamentos dos gastos, redução do número de moderadores e administradores, etc.


O projeto IPEC, desde o início teve como objetivos, trazer o acordar da consciência na sociedade. Nosso principal objetivo sempre é compartilhar, difundir e ensinar práticas, ensinamentos e conhecimentos sobre o autoconhecimento e a espiritualidade, que proporcionem o desenvolvimento de uma vida harmoniosa e integral, e dessa forma, crescemos juntos, um ajudando ao outro.


Mas como toda dificuldade deve ser vencida, não deixamos a bola cair, fomos levando do jeito que deu e agora estamos reestruturando todo o site, pagando as dívidas, criando novas páginas, projetos, preparando novos conteúdos e novos eventos, dentre cursos, palestras, meditações, harmonizações, etc.


Agradecemos a cada membro e visitante que já passou pelo site, pois são vocês que nos animam e impulsionam o nosso trabalho e dedicação. O grupo no face já possui 100 membros e o site mais de 1000. Somos gratos pela participação de todos. A ideia de finalizar o site por falta de recursos e apoio não deixou de acontecer, mas após conversarmos com alguns membros, percebemos que este é um projeto que deve ser mantido e até mesmo melhorado cada vez mais. Acreditamos ter ajudado muitas pessoas e é isso que desejamos sempre.


Nosso trabalho é voluntario e sem interesses lucrativos. O site sempre foi aberto e gratuito e a maioria de nossos cursos e eventos é gratuita, de forma a alcançar a todos os níveis sociais, ao máximo de pessoas. Porém temos gastos com a manutenção do site, do servidor (onde ficam as gravações dos cursos e outros arquivos), a sala de conferências (onde ocorrem cursos e outros eventos), entre outras coisas que muitos não fazem ideia da dificuldade em manter mensalmente tirando tudo de nossos (administradores) próprios bolsos.


Por isso, gostaríamos antes de sua ajuda, a sua opinião. Fizemos uma enquete para saber se você concorda com a ideia de mantermos o site e todas as melhoras possíveis. Se você ainda tem interesse em participar de novos eventos, cursos e palestras realizados pelo IPEC. E por último e mais importante, se você aceitaria contribuir com uma doação para o site. (não estipularemos valores fixos, até mesmo uma doação de R$2,00 ajudará imensamente a nós. Com os valores arrecadados além do necessário, pretendemos fazer doações para caridade, encontros, sorteios, etc). E como outra forma de arrecadar fundos para o site, gostaríamos de saber se você compraria uma camisa feita pelo IPEC (com o símbolo do site e uma imagem/texto). Todo o dinheiro arrecadado será usado para o site e para caridade se assim possível!



RESPONDA A ENQUETE AQUI: http://migre.me/a7U5b


Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer ... Juntos!!

Agradecemos profundamente a sua atenção e ajuda.

Em nome de toda a equipe da administração,

Rick Reis. (rick.ipec@gmail.com)

Categorías: Informações

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

2 comentarios

Responder Edna Molina
11:17 Eel 7 Ee agosto Ee 2012 
Olá Equipe do IPEC! Olá Rick!
Estou aqui, trabalhando mais, me organizando, focando mais na área holística, entusiasmada! Cheia de idéias...Podem contar comigo pessoal.
Gostei do novo layout, estão todos de parabéns!
Rick, sei que você não está sozinho, mas também sei que está trabalhando bastante para que tudo dê certo. Sejam todos abençoados pela Luz do Universo, por abrirem este canal de expressão e mantê-lo. Obrigada.
Aho Mitakuye Oyasim!
Edna Molina - A Tecedeira
Responder Ana Zélia Costa de Abreu Gagliardi
14:11 Eel 6 Ee agosto Ee 2012 
OLÁ queridos amigos!
Estamos juntos na senda da Luz, conte comigo sempre!

ANA ZÉLIA