Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Os Tres Reis Magos Se Econtram

Publicada el 15 Ee diciembre Ee 2011 a las 21:05


CRÔNICAS ANGELICAIS

Por Ana Zélia


===============================================================


OS TRÊS REIS MAGOS SE ENCONTRAM

 

Os três Reis chegaram perto da cidade de Jerusalém, governada pelo Rei Herodes. Estavam cada vez mais perto uns dos outros, sem se dar conta disso. Ao se aproximarem do Monte Gólgota, uma neblina misteriosa tomou conta de tudo, tão densa que impedia a visão do caminho e a luz da estrela. Eles apearam de seus camelos e esperaram, sentindo uma grande tristeza. Anos mais tarde, uma crucificação aconteceria ali...


Ao amanhecer, a neblina se dissipara e lá estavam eles, um na frente do outro. Três Reis viajantes! Cumprimentaram-se, cada um falou de si e entenderam, admirados, que estavam seguindo o mesmo sinal, a mesma estrela, procurando a mesma criança. Abraçaram-se felizes. Mas eis que não viam mais estrela nenhuma. Preocupados, pensaram que talvez estivessem bem perto do destino e se dirigiram para o castelo do rei da cidade próxima, Jerusalém.

 

O SONHO DE HERODES

 

Enquanto isso, Herodes se debatia na cama, tendo um terrível pesadelo. Ele sonhava que um poderoso rei estrangeiro invadia seu país e seu exército era derrotado fragorosamente. Só que não se viam armas na mão do exército inimigo e sim luzes poderosas, que aniquilavam qualquer resistência, qualquer vontade de lutar. Ele queria erguer-se e fugir, mas as forças o abandonavam. Esse rei desconhecido vinha em sua direção irradiando muita luz. Todo seu exército estava destroçado. Em pânico ele acordou, suando frio.


- “O que poderia significar esse sonho matinal tão terrível?. Quem seria esse rei misterioso?”


Aí um servo anunciou que três reis de países distantes estavam no palácio, querendo falar com ele. Herodes desceu desconfiado.


HERODES E OS TRÊS REIS MAGOS


Os três reis reverenciaram Herodes e perguntaram se algum novo rei havia nascido ali.


-“Nós vimos sua estrela e ela nos conduziu até aqui”. disseram.


Ouvindo isso o medo de Herodes se amplificou. Mandou chamar os letrados e sábios do reino, mas nenhum sabia nada sobre a chegada de uma criança como os reis procuravam. Um deles, porém, se lembrou que os livros antigos falavam da vinda de um Messias, que nasceria em Belém. Nada denunciava as intenções de Herodes quando, aproximando-se dos reis, declarou:


-“Ide e procurai, diligentes, pelo Menino; quando o tiverdes encontrado, voltai ao meu palácio e informai-me onde posso encontrá-lo, pois quero também venerá-lo”.


O seu coração, porém, estava em fúria, prometendo destruir a criança assim que a encontrasse. Certamente essa criança tinha a ver com seu sonho mau. Os três reis constataram que, assim que saíram das imediações do palácio, a estrela aparecia novamente, orientando o caminho, conduzindo-os à Belém.


Na próxima crônica terminarei essa linda história, quando os três reis encontram a criança divina.


==============================================================

 

Ana Zélia Costa de Abreu Gagliardi

Drenagem linfática manual e/ou com pedras quentes - Cristaloterapeuta – Cromoterapeuta – Harmonizadora ambiental – Taróloga. Estudiosa de metafísica, neurolinguística e fitoterapia.

Fones: (13) 3495-7027 / (11) 7188-6591

Email: azanjos@hotmail.com / Blog: www.azanjos.blogspot.com

 

Categorías: Crônicas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios