Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Terapia por regressão - Relato

Publicada el 16 Ee octubre Ee 2011 a las 21:35


Relato de um momento enternecedor de uma revivência de alguém numa sessão de

TERAPIA POR REGRESSÃO


Ana Claudia nossa cliente revive num determinado momento de uma de suas regressões, um período imediatamente anterior a uma de suas vidas e que tem impacto importante no que diz respeito à vida atual:


“Eu estava com saudades dela. Ela me chama de Estrelinha e eu a chamo de “mamãe de olhos verdes” “A mamãe falou que gosta muito de mim e que vai ficar bastante tempo perto de mim e que me ensinará a ser uma estrelinha muito brilhante. Ela falou no Pai e que ele também é muito bom.


“A mamãe disse que eu viraria de início um peixinho e depois me tornaria uma menina e depois viraria outro bichinho e daí viraria outra vez uma menina”! Ela disse que eu seria a única pessoa capaz de fazer esses dois (aqueles que seriam os pais da vida que se iniciava) se entenderem.”



“A mamãe perguntou se eu poderia fazer esse sacrifício por eles. Que não seria por muito tempo. Só para eles se entenderem e que depois a mamãe conversaria de novo comigo”. Ela disse que ajudando os outros ajudamos a nós mesmos!”


“Ela disse que eu seria um peixinho lindo e que isso seria um ato maravilhoso e que não doeria nada. “Após isso, eu não me lembro. Eu vou mas eu queria mesmo é ficar com ela!”


-Dois meses antes de nascer ”Eu estou na praia sozinha. Só existe eu e uns peixinhos que eu vejo. Eu também sou um peixinho.


-Um mês antes de nascer- Estou na praia. Ainda tenho que ficar um pouco até quando esfriar. Foi mamãe quem disse!


-15 dias antes de nascer- “Estou ainda na praia, no mar. Também sou um peixinho mas sou diferente daqueles outros que eu tenho que comer”.


-1 dia antes de nascer- “Estou pronta para virar menina e a mamãe disse que não dói nada e que eu devo ficar quietinha.


1 dia depois de nascer-“ Tem um monte de gente me olhando. Sou uma menina. Não sou um peixe. Aliás nunca fui um peixe! O meu pai já veio me ver. Eu sei que o conheço . A minha mãe já conheço quando eu era uma menina. Ela é a minha própria mãe de olhos verdes!!! (surpresa e grande alegria!)



Já a preparação de vida atual de Ana Cláudia seguiu a seguinte seqüência. “Seis meses antes de nascer na vida atual, estou em uma sala onde prepondera muita paz e sei que tenho muitos projetos para a vida que se inicia e espero cumpri-los.


Meus amigos me apóiam. Vejo-me como uma moça. É uma reunião de preparação. Devemos reeencarnar, diversos de nós, em determinados lugares e, em certo momento, nos encontraremos. Outros ficarão dando apoio. Nesta sala há uma mesa comprida. Estou sentada e conversando com uma senhora de túnica branca que comanda a reunião. Ela utiliza um livro e um caderno de anotações.


Estou tranqüila e sem ansiedade. Minha missão é no campo do relacionamento. “Dirijo, nesse período, energias positivas para o feto que está se formando, que é o corpo físico ao qual vou me ligar, para que ele vá se desenvolvendo com saúde e sem sobressaltos e para que a família o possa acolher com muito amor. “Tenho orado freqüentemente, com a mente voltada para o alto, para eu não me desvie do caminho e para que os amigos do plano espiritual me acompanhem e pra que eu tenha Jesus no meu coração e não me perca”.


Essa revivência, para Ana Claudia foi de um valor inestimável pois conhecendo seu objetivo existencial ela pôde se valorizar muito mais, dirigir mais harmoniosamente seus esforços no sentido de ajudar, esquecer a auto-piedade que tinha por si mesma e assim se libertar de muitos comportamentos restritivos que, até então, tão frequentemente ela se impunha.


Marino Tadeu

Categorías: Terapia de Vidas Passadas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

7 comentarios

Responder Edméia
18:23 Eel 11 Ee mayo Ee 2017 
Gostei muito. Meu maior desejo é fazer regressão. Espero poder fazer ainda nesta vid. Gracias,!
Responder MARINO TADEU
20:32 Eel 20 Ee octubre Ee 2011 
obrigado, norehs, celia, édina, norbiato, // o comentario de vcs me anima a trazer a esse portal tantos e tantos relatos, textos, modelos, etc...que me foram confiados pela espiritualidade, que são os verdadeiros condutores dos processos de REGRESSAO por tpr...sendo eu um mero pesquisador e copilador daquilo que em situaçao de terapia ou em situaçao de pesquisa, usando o instrumento denominado "regressao a vidas anteriores" que eh na verdade, um mergulho privilegiado que a pessoa dá ao mais profundo do seu Ser, me é dado conhecer e que a partir de uns tempos atraz eu decidi colocar na forma de livros e soh peço ao PAI a força de nao esmorecer e continuar a publicar...hoje sao 9 livros....o plano para o fim desse ano é que cheguem a 12 e há assunto para pelo menos mais 20 outros.....QUE ASSIM POSSA SER....E EU SEJA MERECEDOR DE QUE revivencias tao lindas, singelas, esclarecedoras etc, como esta venham ainda com mais profusao atraves do trabalho da regressao pela TERAPIA POR REGRESSAO.............
Responder Norehs
11:32 Eel 17 Ee octubre Ee 2011 
Adorei esse relato, muito obrigado por compartilhar.
Responder celia
23:31 Eel 16 Ee octubre Ee 2011 
muito lindo o relato, esse que foi repassado,
que Deus abençoe Ana Claudia
e obrigada por compartilhar, Marino Tadeu
namaste
Responder Édina Montelli
23:22 Eel 16 Ee octubre Ee 2011 
Gratidão Marino,por partilhares experiência tão doce, que nos faz pensar em nossas próprias vidas...
Responder Edgar
23:20 Eel 16 Ee octubre Ee 2011 
Muito bom o relato! Uma mensagem profunda do despertar ao valor à vida.

Muito obrigado por compartilhar
Abraços de luz
Edgar
Responder Norbiatto
23:18 Eel 16 Ee octubre Ee 2011 
Muito linda a experiência que ela teve.
Gostei muito do Relato.
Mais uma vez, muito obrigado Marino por compartilhar conosco um pouco das suas experiências com TPR.

Abraço de luz,
Norbiatto