Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Livro: Os Abraços de Kuan Yin

Publicada el 30 Ee septiembre Ee 2011 a las 9:50


 Os Abraços de Kuan Yin -  Di Sáthya Memorare


"Namastê Pessoal,

Estou criando esse tópico para divulgar o lindo trabalho da nossa amiga Maria de Fátima. Uma pessoa maravilhosa que está sempre nos apoiando, e agora nos oferece esse belo presente, disponibilizando para todos o seu mais novo livro: (Os Abraços de Kuan Yin), que ao ser comprado, passará a contribuir com todo o instituto, fazendo-o crescer e ajudando também com o crescimento de cada um".


Meus Agradecimentos - Nando Pokator"

 


Nota da Autora:


Esta obra - Os Abraços de KuanYin mostra a simplicidade de como podemos vivenciar experiências que sempre foram seletivas e relegadas a poucos e privilegiados, quando o auto-conhecimento estava coberto por mistérios  e rituais.

 

Kuan Yin toca o coração das pessoas mostrando um caminho de aprendizado, que pode ser trilhado em meio ao cotidiano ligeiro e compromissado que temos.


 Sua energia de compaixão e misericórdia nos envolve de tal forma que nos sentimos completos em todas as ocasiões, nas boas e nas ruins, pois um entendimento nos serve de alicerce; se tudo está bem, por certo fizemos o momento bom existir por nossa condução da situação do sentir e do pensar, e por outro lado se nada está bem, também assim o fizemos estar, e o conflito interno é o chamamento que fazemos para alterar a rota. A rota íntima e pessoal que ninguém poderá mudar ou traçar por nós.

 

Estar na presença dessa divindade assemelha-se ao êxtase que podemos sentir em poucos momentos da vida. Sentir que somos parte do seu grande “Ser” faz de nós compassivos e misericordiosos, e tal sensação não assemelha a nada que tenhamos sentido até então, e por isso desejamos mais e mais vivenciar sua energia em nós.

 

Desejo que os mil braços de Kuan Yin, através deste trabalho, alcance o íntimo de cada um, que a felicidade seja sua companheira de todas as horas em todos os dias, e que assim sejam felizes todos a sua volta.


OM MANI PADME HUM

Significado: Recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa.

 

"Kuan Yin toca o coração das pessoas mostrando um caminho de crescimento e fortalecimento interior".

 

Por Di Sáthya Memorare

 

Sobre a autora:


Maria de Fátima Leite Sandrini, casada, natural de Dracena/SP.

Nascida em 07 de agosto de 1957, dedica-se a entender quem somos, de onde viemos e para onde vamos, mesmo que para isso necessite abrir mão de alguns sonhos e objetivos.

Terapeuta holística que é, continua a procura de uma resposta segura para as essas três questões que povoam os pensamentos de todos nós. Em sua busca contínua e incansável, nos auxilia, sempre que possível, compartilhando suas descobertas.

 

Atualmente pesquisa, como em um ensaio, puxar os fios que estão emaranhados, desfazendo os nós, nas pessoas que se submetem às terapias de integração psicoespiritual, pois é através da aceitação das dificuldades e diferenças, o que chama de soltar os fios presos, sem quebrar ou cortar, apenas laceando, que os leva a experimentar a sensação de alívio e segurança.

 

Suas pretensões futuras: editar poesias, contos, experiências de cura e vivências.

 

 

 


 

 


 


Contato:

Mail: [email protected]

Blog: DiSáthyaMemorare

Categorías: Propagandas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios