Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Encontro Projetivo VI

Publicada el 28 Ee septiembre Ee 2011 a las 18:50

Encontro Projetivo VI


Bem amigos,


Como vocês já sabem sempre realizamos encontros projetivos, só que de alguns meses para cá a nossa equipe parou um pouco para pensar...


Estes encontros realmente valem a pena?


E acabamos descobrindo que não... 


Não valia apenas a pena, mas sim uma galinha inteira!!



Vejam porque:


Nando: Parei de frente para um muro de tijolo baiano e com cerca de arame farpado, fiquei meio na duvida e me perguntei:

 Qual das duas casas será a dela? parece que uma casa tinha afinidade com a outra, creio que seja de parentes não sei ao certo. Foi aí que escolhi a casa de frente, era uma casa rebocada e tinha até um pé de bananeira no quintal. Atravessei a porta e adentrei na casa, se não me falha a memória, na entrada da casa tem uma cozinha conjugada com a sala, dividido por um balcão, não me lembro direito, de frente a essa sala tem um quarto e do lado direito dela, o quarto da pessoa. não lembro se era um carrinho de bebe ou um brinquedo num playground, haviam varias outras fotos que não me recordo quais eram, tinha também um notebook cinza com alguma coisa em cima dele, não sei se era um ray-ban ou a fonte, mas era diferente."


Taina: Sobre o relato do Nando, achei bem interessante, pois algumas coisas do relato batem com a descrição da minha casa como por ex: o muro (não é de arame farpado, aliás não sei qual o material que foi usado, é altinho aaheiuehaeu), no quintal tem mesmo um pé de bananeira pequeno (insistência da minha mãe) acredito que o nando tenha entrado mesmo pela porta da sala, mas a sala não é interligada com a cozinha (eu queria que fosse apenas separado por um balcão, mas queriam por um escritório entre a sala e cozinha, porém a idéia inicial era a cozinha apenas separada apenas por um balcão, então a sala é interligada por um corredor para todos os outros cômodos), a casa realmente é interligada com outra casa, só não é rebocada, mas como é uma casa nova, acredito que no atral esteja da forma descrita, pois uma vez sonhei que minha casa era rebocada, a descrição sobre o notebook e o rain ban está correto pois meu noot é cinza e meus óculos estão sempre por perto, meu quarto fica a direita, em frente a sala tem um escritório e a direita tem 2 outros quartos (tudo perto auehaihaeiuaeh), sobre as fotos não está correto, pelo menos aqui no físico"


Tatianne: Eu lembro que tentei tanto sair daquela maneira, que houve um momento que eu desisti... Mas tinha uma presença que não me deixava desistir! Era como se puxasse minha mão, até que finalmente eu consegui... E então vi seu rosto na minha janela, tava um pouco escuro.

As características do meu amigo : A mais forte era seu sorriso, daqueles bem largos, parecia feliz por eu ter conseguido, vestia blusa presta e calça jeans, mas seu braço, se não me engano o esquerdo, estava com uma faixa, como se estivesse machucado... Mas ele parecia muito ansioso pra pular, eu moro no 3º andar, rsrs,"



Dare: Tati, estava ausente por causa do meu braço, mas, vamos aos pontos:

Onde você mora o muro é alto? Tem alguma guarita? Portas de vidro na entra? Bem de entrada vi isso, a é uma cor viva? tipo um amarelo, azul não me lembro muito bem, estava sim de roupas pretas, entrei no quarto (da Paula Nobre pelo-menos pensei ser ela) o quarto me parecia branco e vi alguns portas retratos, um guarda roupa, e uma cama de casal a pessoa da cama estava um pouco ofegante roupa de dormi não me lembro com era estava um breu, puxei de jeito"

 


Tatianne:  Dare, agora tenho quase certeza de que vc esteve aqui em casa mesmo... Muro alto, guarita, portas de vidro... A cor viva do muro é vermelho puxando pra laranja, meu quarto realmente estava um breu e não lembro de jeito nenhum da roupa que estava, tentei, tentei mas nada de lembrar... Mas tem guarda roupa, porta retratos e minha cama é de casal, realmente eu estava ofegante, querendo me livrar do físico e por causa do calor, pois estava faltando energia, rsrs. Só sei que realmente me puxou pra valer!

Só que a pessoa queria mesmo era pular, disso me lembro mto bem... Foi nessa hora q voltei, mas foi mto significativa pra mim a experiencia... Bom... Você deve ter estado em dois lugares diferentes... Meu nariz não tá quebrado, rsrsrsrs, mas segundo meu irmão ele "parece" ser partido ao meio, intriga da oposição.

Também nao me recordo do que houve depois, se andamos pelo pelourinho não sei, rsrs, mas eu sou branca, quase uma vela!!"


Veja os Relatos Completos


Depois dessas comprovações e de demais membros que conseguiram sair do corpo pela primeira vez atraves das tecnicas e da vontade de realizar o encontro projetivo, decidimos nos da presidencia a retomar o encontro projetivo, so que de algumas maneiras diferentes visando todos os usuarios e os seus horarios.


Em Breve Novas Informações!!!

Por Dare Devil

Categorías: Projeção Astral

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

5 comentarios

Responder rickreis15
12:41 Eel 1 Ee octubre Ee 2011 
Eu e Maycon também já tivemos nossas comprovações e boas experiências!

Acho que esses encontros são importantes pra todos que querem a projeção. São eles que nos impulsionam a fazer técnicas vários dias seguidos e não desistir.

Além do mais, somente com a pratica conseguiremos aprimorar os encontros e desenvolver novos metodos enquanto adquirimos diversas experiencias.
Responder mifenix
0:29 Eel 30 Ee septiembre Ee 2011 
Não aguentei de rir quando li que descobriram que não valia pena (fiquei surpresa), depois, mas sim, uma galinha inteira! kkkkkkk
Eu gostaria muito de participar pois achei incríveis os relatos, só vou avisando que não tenho facilidade para projeção XD, portanto, farei o possível para estar sintonizada e tentar.
Responder Elize^^
18:21 Eel 29 Ee septiembre Ee 2011 
Uhuuuu Dare já estou marcando presença amigoooooo...
E quero ver se dessa vez vai na minha casa!!!
Responder ★ Propietario
21:30 Eel 28 Ee septiembre Ee 2011 
Vamo que vamo ... rumo ao sexto encontro projetivo e dessa vez, um pouco diferente..
postem abaixo suas idéias

grande abraço a todos
Responder Maycon Costa
19:41 Eel 28 Ee septiembre Ee 2011 
Os relatos são impressionantes! Sem dúvidas, o encontro projetivo ajuda muito aquele que quer sair do corpo pela primeira vez...
Abraços a todos !
Paz e Luz!