Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

A minha experiêcia com o Santo Daime

Publicada el 28 Ee septiembre Ee 2011 a las 18:15


A minha experiência com o Santo Daime

Por Elize^^

Muitas pessoas dizem que o Santo Daime ou Ayhuasca não faz bem que é uma droga alucinógena e tal, mas na verdade não sabem nem o que dizem.


Vou descrever aqui pra vocês como foi a minha experiência com esse chá que sim , posso dizer mudou muito no que eu pensava e agia na minha vida.


Conheci o chá por intermédio do meu namorado, ele já estava indo algumas vezes e eu queria muito participar também, um dia ele me chamou e eu pude sentir na pele suas maravilhas.


Não vou mentir, no começo estava com medo, receio, mas logo na primeira dose pude perceber o quanto eu estava errada nas minhas crenças.



Tive um encontro com meu Eu Superior que me ajudou a identificar tudo que estava errado na minha vida, atitudes, pensamentos, fez com que eu analizasse o meu dia-a-dia.


Eu consegui um encontro comigo mesma, pude desfrutar do meu autoconhecimento, pude me conhecer. Vi meus defeitos, minhas qualidades, percebi coisas que fazia que magoava outras pessoas, comecei a ver a vida de uma outra forma.




Na segunda vez que tomei foi um pouquinho diferente, pude conhecer um pouco da Telepatia, eu nunca tinha conseguido me comunicar com outras pessoas pelos pensamento, e nesse dia, tive uma experiência fantástica  com meu cunhado, no qual começamos a conversar, a trocar informações a uns dois metros de distância, e no final do trabalho, conseguimos comprovar tudo o que foi nos passado.


Até hoje lembro muito de tudo que aconteceu comigo lá, em tudo que me ajudaram.


E posso dizer com todas as letras, que o Santo Daime é sim uma forma de se levar a pessoa a buscar o seu Eu perdido dentro de si, é uma forma da pessoa se ajudar e ajudar quem está ao seu lado.


Sei que muitos são curiosos para experimentar o chá tão falado no nosso mundo, mas dou uma dica…



Não vamos procurar tomar ou chá por curiosidade, ou por brincadeira, procure esperimentá-lo para desfrutar de tudo que pude descrever nesse artigo, se deixe levar, sinta, desfrute, se encontre...


Visite:

www.institutopec.com.br

Categorías: Religiões e Seitas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

7 comentarios

Responder Edgar
11:27 Eel 6 Ee octubre Ee 2011 
A Ayahuasca não causa dependência fisiológica ou comportamentos associados à dependência como abstinência, comportamento de abuso ou perda social, devido ao sistema serotoninégico. Não se observa deterioração física ou psicológica com o uso regular (Callaway et al. 1999). Diferentemente do álcool, da cocaína e anfetamina, que utilizam do sistema dopaminégico, causando elevados níves de prazer.
Do ponto de vista metabólico, níveis de serotonina aumentam depois da inibição da MAO, estimulando o nervo vago do cérebro, o qual inerva o trato digestivo. Evacuação do trato digestivo superior e inferior pode ocorrer com ingestão de doses excessivas de Ayahuasca, o qual é um reflexo natural que atua como um falso mecanismo de defesa contra a possibilidade de uma ?overdose? fatal neste caso (CALLAWAY, 2005b), dificultando ainda mais a ingestão da dose letal.

Dose letal é a quantidade de uma substância que uma vez ingerida leva ao óbito, sendo que na Ayahuasca esta dose é de 7,8 litros. Para fins de comparação, a dose letal da água pura é de 10 litros; a do suco de maracujá, 8 litros e a do uísque e da cachaça brasileira, 1 litro. Vale ressaltar que em um ritual de consciência ampliada de 12 horas, em determinados institutos é ingerido no máximo 200mL da bebida (LAKOTAS, 2007).
Responder Edgar
11:21 Eel 6 Ee octubre Ee 2011 
A AYAHUASCA é resultado da decocção de duas plantas, um cipó de nome Jagube (Banisteriopsis Caapi) e a folha de um arbusto de nome Chacrona (Psicotria Viridis), é possível, em apenas um Ritual de uma noite o indivíduo se libertar do vício químico, orgânico e mental. Elucidamos ainda que PESQUISAS CIENTÍFICAS sobre a AYAHUASCA afirmam que esta substância NÃO causa dependência e nenhum malefício ao organismo humano e ao aparelho psíquico, o que pode ser comprovado através de diversos estudos e também por decisões do CONSELHO NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS ? CONAD, como as RESOLUÇÕES Nº 05 de 04 de novembro de 2004 e N° 01 de 26 de janeiro de 2010 , informações que podem ser confirmadas pelo Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e Presidente do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas, GENERAL DE EXÉRCITO JORGE ARMANDO FELIX ou o SECRETÁRIO EXECUTICO DO CONAD, GENERAL DE DIVISÃO PAULO ROBERTO YOG DE MIRANDA UCHÔA.

A Ayahuasca não causa dependência fisiológica ou comportamentos associados à dependência como abstinência, comportamento de abuso ou perda social, devido ao sistema serotoninégico. Não se observa deterioração física ou psicológica com o uso regular (Callaway et al. 1999).

Você sabia que uma substância que tem em sua composição bioquímica Dimetiltriptamina (DMT), ela precisa de no mínimo 2% de DMT em sua farmacologia para ser enquadrada como droga alucinógena?

A AYAHUASCA tem 100 vezes menos DMT do que é estipulado pela CIÊNCIA: sua composição farmacológica padrão é de 0,02% de DMT, portanto de acordo com os parâmetros científicos internacionais, a Ayahuasca não pode ser considerada droga, de tal forma que não consta da lista de substâncias proscritas da Organização das Nações Unidas ? ONU
Responder ★ Propietario
11:15 Eel 6 Ee octubre Ee 2011 
Verdade Renato,
Como Samael dizia: "Quem fala do que desconhece está no caminho de ser idiota"

A minha experiência com a ayahuska foi maravilhosa e um grande passo no caminho da espiritualidade e do autoconhecimento. Em poucas horas pude aprender sobre mim, o que demoraria anos para descobrir, a partir daí, venho buscando o conhecimento interior sem precisar de qualquer substancia, opniões ou religiões e aprendi a não criticar, julgar ou falar mal das coisas que nunca experimentei ou desconheço.

Outra frase samaelina: " Precisamos aprender a pensar por nós mesmos. É absurdo repetir como papagaios as opiniões alheias."

Grande Abraço
Nando Pokator
Responder Renato
20:38 Eel 5 Ee octubre Ee 2011 
Muito legal a experiencia!

Realmente é triste ver tanto preconceito e falta de respeito por parte de pessoas desinformadas, tanto sobre o Daime quanto qualquer outro assunto. Incrivel como as pessoas tem opinião formada sobre tudo, até mesmo sobre o que elas nem tem ideia do que seja.
Se é droga ou não, acredito que depende da maneira e ocasiao que ela for usada. Assim como os remédio que compramos nas Drogarias. Esse nome não é atoa. Remédios são drogas manipuladas feitas para nos ajudar de alguma forma e enquanto for necessario ela te faz bem.
O Daime nos desperta a procura pelo Eu interior e ate mesmo pode ajudar o começo da Ardua vida de espiritualistas, que só conseguem alguns resultados depois de Muito esforço. Tb ajuda na motivação de continua procurando o nosso caminho ..
Responder Elize
7:25 Eel 1 Ee octubre Ee 2011 
É sim maravilhoso, que pena que certas pessoas ainda tem preconceitos, mas fazer o quê, nem todos entendem.
Cada um é cada um, e cada pessoa tem uma opinião, a minha foi essa expressada, quem quiser acreditar acreditem, quem não quiser simplesmente não acredite!!!

O que vale é o que está dentro de mim e eu sei da veracidade disso...
Responder Thoreserc A'Unie
19:09 Eel 30 Ee septiembre Ee 2011 
Eu não sou contra este chá, mas que ele é uma droga e que deve se ter cuidado, isto é incontestável...Mas acho que pode-se alcançar certos níveis de consciência sem o uso de subterfúgios.
Tenho teorias, não quero que sejam encaradas como absolutismo de minha parte.
Este chá deve neutralizar as áreas logicas de nossa mente, o pensamento "racional" que nos aprisiona na 3d e nos impede de irmos alem...Ja vi muitos relatos, e cada pessoa descreve de uma forma, cada pessoa sente e vê diferente...O chá atua no cérebro de acordo com o nível de conhecimento e consciência (novamente deixo claro que é uma opinião particular).Não desacredito da experiencia de Elize, achei sim, bem significativa e interessante.
Mas vale sempre lembrar...
As técnicas de respiração, meditação, mentalização, exercícios do despertar da consciência cósmica, com simples decretos dos mestres, me livrou, e livrou muitos da necessidade do uso de remédios(drogas), que antes eram usados para se ter calma, se livrar de crises de panico, depressão e etc etc etc.
Claro que cada qual tem programado a forma como irá encontrar seu eu superior, muitos não necessitam de chá, e eu poderia até testemunhar sobre.
Então o o que quero dizer é simples...Não reprovo o uso do Chá, porem não creio que seja saudável que certos níveis de consciência tornem-se dependentes de uma droga para serem alcançados. Não basta alcançar apenas, creio que manter é o essencial...Namastê
Responder mifenix
0:18 Eel 30 Ee septiembre Ee 2011 
Gostei muito de seu relato sobre o Santo Daime, Elize! Realmente muitas pessoas tem um certo preconceito quanto ao uso desse chá,como você disse,dizendo ser um tipo de droga. Mas você desmistificou esta idéia e trouxe uma visão bem simples, verdadeira e maravilhosa! Que bom que pôde ter esta experiência! :)
Abraços