Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Drenagem Energetica - Corpo Astral e Fisico - Cancer

Publicada el 8 Ee septiembre Ee 2011 a las 13:35



DRENAGEM ENERGETICA (Corpo Astral ao Corpo Físico)


O CÂNCER

O câncer é um processo interno do Ser.

O câncer provém das estruturas interiores e profundas do indivíduo como Ser.

O câncer pode ocorrer em todas as suas etapas, na vida de alguém, sem a mínima ação voluntária por parte dessa própria pessoa.


Todo câncer está ligado a um processo de culpa.

Todo câncer é resultado da autopunição associada a essa culpa.

A culpa é o código que determina o câncer.

O código de culpa está centrado no corpo mental do Ser.


Esse código determina as atitudes do Ser em todo o processo existencial.

O código de culpa é o determinador e a autopunição é o instrumento que o próprio Ser faz operar sobre si mesmo.


As energias emocionais do medo e da rejeição são alimentadoras do código de culpa no que diz respeito, no caso do medo à impotência que gera culpa por constatar que não pode realizar determinada coisa e no caso da rejeição, na situação em que gera culpa, por não conseguir ser aceito no ambiente ou meio em que está.


Todo o processo de câncer se passa então a nível do corpo mental e do corpo astral quanto a todos os fatores que o determinem sendo a projeção para o físico a última etapa nessa sequência.


A auto-punição que é o instrumento do código de culpa e que se transforma no vetor atuante sobre o corpo astral e sobre a mancha existente no corpo astral pode atuar despertando o câncer de forma completamente alheia ao consciente da própria pessoa.


Sempre existe um código de culpa na pessoa que tem câncer hoje e existe como código quiçá há muitas e muitas vidas anteriores.

A auto-punição é o agente que a estrutura espiritual do Ser mobiliza desde o seu corpo mental, fazendo concentrar-se a energia de culpa na mancha em consideração.


A mancha do câncer tem algumas características próprias quanto aos fatores que a fazem estar gravada no corpo astral, quanto à sua forma e quanto à sua maneira de projeção para o corpo físico.


Toda mancha de câncer é esférica ou arredondada mas sempre tendendo à forma esférica. Trata-se de um concentrado de energia densa, via de regra escura. São geralmente manchas grandes. O tamanho aproximado de uma mancha de câncer é de uma laranja ou algo ainda maior.


A mancha de câncer está sempre ligada a um órgão do corpo físico e dela drena a energia desagregadora que constitui o próprio câncer e que age ao nível celular sobre as células do corpo astral e daí às células do corpo físico.


À medida que o câncer se alastra no corpo físico, a mancha vai acompanhando esse aumento da região afetada. Assim, a mancha aumenta consideravelmente e durante toda a sua atuação é dela que drena a energia emocional negativa que vai chegando ao corpo físico.


Entre a mancha e a estrutura celular no corpo físico a característica mais forte da mancha de câncer é que a ligação se estabelece por centenas ou milhares de canalículos por onde drena a energia em consideração que tem um comportamento como de um fluido viscoso, pesado, denso, escuro e que vai correndo por esses canalíticos vindo da mancha para o interior das células ao nível do núcleo celular.


Ao nível do núcleo celular esse fluido age sobre o DNA e altera o código de reprodução celular fazendo com que a reprodução das células se dê, a partir de então, de maneira irregular e desordenada passando esse aglomerado celular a consistir o tumor que se implanta e continua a crescer tomando região a região dos tecidos que estejam sãos substituindo-os por tecidos modificados.

O câncer está em atuação plenamente nessa situação!!!.



AS ENERGIAS EMOCIONAIS - (EMOÇOES, SENTIMENTOS E ATITUDES- COMO DETERMINANETES DO CANCER)



ALGUMAS MANCHAS NO CORPO ASTRAL, FRENTE E COSTAS DE ALGUEM (situação real)


 

O fator que faz um problema físico se manifestar em outro momento da Grande Vida de um Ser, e freqüentemente em outra vida física desse mesmo SER e na vida atual, em particular, em que essa pessoa esteja é o processo da propagação das manchas astrais de uma vida para outra.


A projeção de uma mancha, desde o corpo astral ate o físico de alguém, ocorre regulada pelas energias que estejam marcadas nessa mancha e à medida que energias emocionais que estejam acumuladas momentaneamente em tal mancha suplantem a resistência natural do corpo físico da referida pessoa


Assim, no corpo astral de alguém como função daquilo que esteja gravado nesse corpo astral, haveria marcas na forma de manchas que, uma vez se projetando para o físico, trariam dor e regulariam esse problema no físico influindo diretamente em seu processo existencial trazendo a doença como conseqüência.


A variação de tonalidade e de tamanho de uma mancha é dinâmica, em função da sintonia com emoções em manipulação por parte do Ser, da pessoa, no agora, sejam eles o medo, a tristeza, o ódio, a decepção, a raiva e tantas outras.


Como já dito, desde que a mancha receba, em certo momento, um tônus energético que supere a resistência média do próprio corpo astral correspondente à região da estrutura energética em que a referida mancha esteja marcada, esta mancha tem grande probabilidade de se projetar para o físico.


Essa projeção energética se estenderia ate que a energia acumulada na referida mancha se esgote no processo dinâmico de aumentar e diminuir da própria mancha.


Sabemos que quando a energia drenada é muito intensa ou quando a drenagem se faz a um fluxo muito grande, danos para a estrutura física podem ocorrer por se transformarem em degradações significativas do próprio corpo físico.


Com o câncer o processo é exatamente esse, associado a uma modalidade de mancha do corpo astral que denominamos mancha de câncer.



A MANCHA DE CÂNCER


A mancha de câncer se caracteriza por um centro energético de energia emocional negativa, localizável, a princípio, em qualquer lugar, do corpo astral, e de onde se projeta, para o corpo físico, o quantum dessa energia, a um fluxo determinado.


Esse fluxo energético ao chegar ao corpo físico, ao nível celular, vai provocando a desagregação da própria estrutura celular o que corresponde ao câncer propriamente dito.


A mancha, como vista por quem a observa, seja o próprio regressante no processo da tpr (terapia por regressão) ou um sensitivo, se mostra como um ponto ou uma região escura como uma mancha propriamente dita e que se propaga por tempos e tempos equivalendo às vezes a centenas ou milhares de anos até que seja eliminada conscientemente por esse mesmo Ser.


Como o processo de conscientização é extremamente difícil, a mancha prossegue vida a vida havendo situações em vidas encarnadas em que ela se projeta para o físico. O câncer se estabelece.


De certo modo pode-se perceber de centenas de processos de regressão realizados, que uma pessoa que tem câncer numa vida, muito provavelmente já teve câncer em outras de suas existências. O câncer tem essa característica de ser repetitivo de vida a vida.



A MANCHA DE CÂNCER NO CORPO ASTRAL


Como toda mancha, essa mancha denominada mancha do câncer, se propaga na sequência existencial e, em função da sintonia das energias emocionais negativas contidas nessa mancha e as emoções de cada momento do dia a dia, essa mancha se projeta para o corpo físico.


O que caracteriza e diferencia a mancha de câncer em relação a outras é que a mancha de câncer que está estabelecida no corpo astral se liga ao corpo físico de uma forma peculiar


As emoções, sentimentos e atitudes que têm conotação com o plano físico só serão eliminadas do corpo astral com participação do elemento corpo físico. Mesmo outras cuja freqüência no espectro emocional negativo que já sejam algo mais elevadas, mesmo assim, só poderão ser eliminadas com participação forte do plano físico.


Esse é um dos processos mais naturais do próprio mecanismo de eliminação de energias emocionais que ao serem eliminadas, permitem o prosseguimento do processo existencial para o binômio corpo astral-corpo físico.


Denominamos esse mecanismo de drenagem energética ou drenagem de energia emocional.

A drenagem de energia emocional é a descida de energias emocionais pesadas do corpo astral para o corpo físico.


A drenagem tem uma característica menos discriminatória em termos de frequências vibracionais que o caso já indicado no item 6.


nSe I( > I(max) , para qualquer freqüência vibracional, a diferença entre as duas I desce do corpo astral para o físico. frequências,



O corpo físico deveria ser perfeitamente harmonioso em todas as suas frequências vibracionais sem disfunções entre células, órgãos, tecidos, vasos e sistemas.


Quando uma certa energia emocional se acumula no corpo astral I é drenada para o corpoDalem de Imax, essa diferença de energia emocional  físico eliminado-se do próprio corpo astral.


O corpo físico é assim, um mata borrão que recebe os excessos de energia emocional negativa permitindo que o corpo astral se reaprume energeticamente.


O processo de transformação de energias emocionais desde o corpo astral para o corpo físico, se faz através de fluidos pesados que passam a operar no próprio corpo físico. As energias mais pesadas ao nível astral são as que mais estão próximas do plano físico em frequência sw vibração.


Desde que haja sintonia entre as energias no plano astral, de baixa vibração e o próprio plano físico, essas energias se projetarão para o físico invertendo-se a condição energia-matéria em que suas partículas elementares estejam operantes. Assim, essas partículas elementares que operam no eixo energia do diagrama energia-massa se transformam em massa segundo a conhecida equação de Einstein .


Variação da massa do sistema e a velocidade da luz (equação de Einstein)


Essa equação pode ser lida da seguinte forma sendo


 

Energia do sistema é dada pelo produto da variação de massa do sistema pelo quadrado da velocidade da luz


Os fluidos passam então para a escala massa no plano físico e o fazem dotados de energia suplementar que desemparelha geralmente os elétrons constituintes dessa matéria.


Essas espécies reativas que contém elétrons desemparelhados são como os radicais livres que a Ciência começa a detectar como agentes de modificações celulares que estão na causa de doenças as mais variadas do tipo virótico e do câncer de forma geral.


As espécies moleculares que se formam pela condensação de energia astral no momento em que esta se projeta para o corpo físico passam a atuar no físico e nas regiões do próprio corpo físico que sejam mais susceptíveis a tais espécies.


Via de regra, essas espécies se unem às próprias células físicas provocando alterações decisivas nessas próprias células físicas em consideração.


Uma molécula de água é um receptor e um agente fundamental dessa recepção e acumulação energética no plano físico.


O radical livre água e os radicais livres hidroxila


Essas espécies radicalares e especialmente os radicais livres hidroxila (HO*.) atacarão centros sensíveis a cargas eletrônicas recebendo essas, a energia proveniente do plano astral que se dissipará então, no físico, provocando transformações nesse próprio corpo físico, correspondentes à intensidade da energia emocional que estava acumulada no próprio corpo astral e correspondentes ao centro de emissão de energia do corpo astral acima considerado.


Dessa forma, se desanuvia o corpo astral em detrimento do físico pelo processo de drenagem. Outros mecanismos existem para esse processo de drenagem.


Quando não se entra nesse mecanismo de cobrança interna, mesmo que inconsciente, o processo de drenagem energética não ocorre e o não se desenvolve câncer algum.



Por Marino Tadeu

Categorías: Terapia de Vidas Passadas, Doenças Psicossomáticas, Chakras

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

4 comentarios

Responder Cristina Campos
17:19 Eel 11 Ee septiembre Ee 2011 
Amado, eterno amigo Marino Tadeu, nos conhecemos já faz um bom
tempo, vejo que aqui só posso continuar a lhe elogiar.
Namastê
Responder Tiago Farias
16:58 Eel 8 Ee septiembre Ee 2011 
Texto interessante de fato, porém vale fazer algumas ressalvas.

Lembremos que a culpa não é fator exclusivo de um câncer, existem n fatores, tais como vampirismo, ação e reação, fatores externos, etc. Mas do ponto de vista da análise do fator culpa, o texto está muito bem explicado.

A equação de Einsten somente é aplicável para o plano físico, do ponto de vista do plano astral, ela estaria incompleta, por assim dizer, mas vale por sua explicação, bem como a equação química (quem tiver maior interesse sobre os efeitos de certos compostos químicos, pode pesquisar acerca de agentes oxidantes nocivos).

Auto-punição é grave e seu processo cumulativo extremamente danoso, como ficou bem claro no texto, vigiamos nossos pensamentos sempre.
Abraços.
Responder Gabriel.
14:37 Eel 8 Ee septiembre Ee 2011 
Interessantissimo! Parabens, e grato, continue com os textos.
Grande abraco
Responder MARINO TADEU
14:21 Eel 8 Ee septiembre Ee 2011 
O TEXTO SOBRE CANCER, MANCHA DO CANCER ETC Q REDIGI E AQUI ESTA POSTADO FAZ PARTE DE UM LIVRO " O CANCER E A REGRESSAO A VIDAS ANTERIORES"...GOSTARIA QUE OS AMIGOS COMENTASSEM, CRITICASSEM O TEXTO EM CONSIDERAÇAO....SE FOR DO GOSTO DAS PESSOAS, MANTEREI ESSE NIVEL DE TEXTO....ABRAÇOS,,MARINO TADEU