Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

TERAPIA POR REGRESSÃO - INTRODUÇÃO

Publicada el 6 Ee septiembre Ee 2011 a las 0:35

 

TERAPIA POR REGRESSÃO




Está na hora de tratar a regressão a vidas anteriores como um processo científico abordando, acima de tudo, o seu aspecto espiritual!


É vasta a literatura a respeito de regressão, mas há muitas cogitações sobre a veracidade dos relatos e vivências que pessoas, tendo passado pelo processo de regressão, descreveram a respeito do que seriam justamente essas suas vidas anteriores.


Um livro que considero importante em terapia por regressão de nossa autoria e que virtualmente lança a terapia por regressao (tpr) é o TERAPIA POR REGRESSÃO - TEORIA E METODOLOGIA que é resultado de muitos anos de pesquisa, de terapêutica e de prática de regressão a vidas anteriores, vem de encontro a essa situação, até hoje cogitativa a respeito da regressão a vidas anteriores e a apresenta num contexto de ciência propriamente dita.


Faltava considerar a regressão também sob o ponto de vista espiritual.


Muitos textos análogos já mostram a regressão como reveladora de verdades maiores que se justificam pelas vidas anteriores mencionadas.


Assim, pessoas revivem vidas anteriores o que é muito válido e que pondera para demonstrar que o fenômeno de vidas anteriores é efetivamente realidade.


Esse livro tem o condão de criar conceitos espiritualistas a respeito do processo de regressão e daquilo que dele advém e demonstrar que a vida prossegue. E tudo isso segundo uma estrutura onde se demonstra que a revelação pode ser absolutamente esgotativa e precisa.


"O Ser é a matéria prima da regressão."


Vidas e intervidas são acessadas segundo as bases do processo apresentado pelo autor.


Terapia eficientíssima, resultado da reunião ordenada de sessões de regressão é apresentada pela primeira vez nesse texto. As bases para a formação de terapeutas nesse importante domínio são expostas.


A regressão é mostrada cientificamente, inclusive com equações e princípios que utilizam uma base de modelos, inclusive matemáticos, aplicados ao assunto, abrindo campo a outras considerações para seu desenvolvimento.


O autor quebra paradigmas apresentando a regressão ao falar claramente a respeito de Espírito, corpo astral, influências externas e tantos outros aspectos que aqui são demonstrados estarem tão freqüentemente operantes sobre nós.


Tudo repousa no não físico.


A vida é demonstrada como sequência ininterrupta de processos em vida física e em vida desencarnada do próprio Ser. Os princípios fundamentais dessa sequência existencial são considerados e demonstram que o Ser é espírito revestido de corpos que esse Espírito tem que saber conduzir e conduzir-se.


Essa terapia, que se mostra muito eficiente, tem condição de resolver problemas profundos do hoje para qualquer um dotado de boa vontade. Ela é apresentada aqui, com naturalidade, a partir da exposição dos seus princípios básicos e de sua abrangência o que resulta em explicação coerente do próprio processo da vida e, como consequência, libertando, harmonizando e aliviando.


Dessa forma, dores físicas daquele que sofre de males físicos bem como dores espirituais daquele que sofre de tristeza, de saudade, de maledicência, de desânimo, de remorso, de falta de perdão, de mágoa, de ódio, de falta de força de vontade e tantos outros aspectos, são aliviadas e resolvidas.


Essa terapia nova e eficiente é uma Terapia do Espírito.



Mérito importante do autor está na sua disposição de apresentar uma terapia que parte do Espírito, resolve os aspectos a ele associados, desde o plano sutil em todas as suas nuances e principalmente pela conscientização, e vem daí para o físico, fazendo com que o resultado de transmutação positiva se projete, a partir de então, para o próprio físico e para a vida física de forma geral.


Equações aplicadas aos processos da indução, da regressão, do efeito da terapia por regressão e outras, constituem as bases científicas lançadas por esse livro.


Com esse livro, o processo de regressão assume a proporção efetiva de um processo e a regressão se apresenta como uma ciência.


Não há mais que se ficar cogitando se o fenômeno da regressão existe e se “Vidas anteriores” existem!


Não apenas vidas anteriores são apresentadas como realidade, mas, da mesma forma, a Grande Vida que é a somatória de vidas e intervidas integral que constitui a sequência existencial do próprio Ser, se mostra em sua total realidade por esse processo descortinando todos os valores do próprio Ser e permitindo atuação efetiva no agora.


É demonstrado que todo o conteúdo provindo de uma memória maior, que o autor indica ser a memória mental, é perfeitamente acessável.


Esse livro traz o quanto a Regressão de vidas revela, efetivamente, a vida.


Com o conteúdo desse livro, passamos a ver a regressão de forma muito mais ampla do que fora apresentado até agora. Ele demonstra que não há que se reviver apenas momentos de uma vida passada, mas todo o contexto de vida do Ser!! Assim procedendo, as vantagens consciencias são evidentes.


Está demonstrado que a regressão é aplicável, com a mesma facilidade e extensão a toda uma vida anterior, à vida que lhe precede, àquela que lhe vem em seguida, ao período intervidas anterior, ao próximo período intervidas e até o momento atual.


Espírito, corpo astral e corpo mental em interação com o corpo físico da vida atual, são absoluta realidade e esse livro os apresenta integradamente. Dessa forma, a solução de aspectos no agora, inclusive do físico, são conseguidas por que a regressão permite conscientização e descarga emocional liberando a pessoa, como Ser, com relação a resquícios pelos quais tenha passado outrora, embora com outra roupagem, e que, a partir dessa conscientização, são sanados.


A regressão é reveladora do espírito independente de qualquer conotação religiosa !


A nós está apresentado um instrumento de terceiro milênio na forma do processo da regressão.


Saibamos utilizá-lo sabiamente.


A obra do autor, da qual esse livro é importante pilar, repousa sobre uma filosofia abrangente denominada Consciencismo e que, por si só, é ampliação dos conteúdos principais de diversas escolas espiritualistas, sem restrições. Algumas das bases matemáticas do consciencismo são apresentadas ao lado dos princípios gerais dessa própria filosofia, também em outros textos do autor.


Aqui, processos de eliminação de manchas do corpo astral, de códigos do corpo mental e que sejam de conotação negativa bem como processos de interferência astral (obsessão) são apresentados lado a lado com assédios advindos de Seres Extraterrenos menos elucidados como os modernos “grays” e a tpr trata todos esses processos de forma natural em seu contexto terapêutico.


Uns terão mais facilidade de acolhida à filosofia apresentada nesse livro, outros a verão com dificuldade talvez, mas é inegável que todos perceberão o quanto “a regressão revela a vida.”


Vida é o desafio. Consciência é a conquista. Deus e o Universo são a meta.


TERAPIA POR REGRESSÃO - TEORIA E METODOLOGIA

AUTOR: MARINO TADEU

Categorías: Terapia de Vidas Passadas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

5 comentarios

Responder Juliane CAvalcante
19:05 Eel 8 Ee octubre Ee 2011 
particiipar
Responder Norbiatto
17:06 Eel 14 Ee septiembre Ee 2011 
MARINO TADEU dice...
OH NORBIATO...LEIA SIM O LIVRO...EH DE PESSOAS Q O LEIAM QUE SE FARA UMA MASSA DE PESSOAS QUE PENSEM DESSA FORMA...E NAO FIQUEM SOH SEGUINDO O Q OUTROS DIZEM...ASSIM VC TERA ELEMENTOS PARA FALAR ESSA NOMENCLATURA..
EH O Q TE DESEJO
GDE ABRAÇO
MARINO TADEU


Fico grato pela resposta e mais uma vez lhe agradeço pelo conteúdo trazido ao blog, gostei muito dos seus textos e espero que sempre que tiver uma oportunidade possa compartilhar mais um pouco do seu conhecimento conosco.
Abraço
Norb.
Responder MARINO TADEU
17:36 Eel 11 Ee septiembre Ee 2011 
OH NORBIATO...LEIA SIM O LIVRO...EH DE PESSOAS Q O LEIAM QUE SE FARA UMA MASSA DE PESSOAS QUE PENSEM DESSA FORMA...E NAO FIQUEM SOH SEGUINDO O Q OUTROS DIZEM...ASSIM VC TERA ELEMENTOS PARA FALAR ESSA NOMENCLATURA..
EH O Q TE DESEJO
GDE ABRAÇO
MARINO TADEU
Responder Cristina Campos
17:35 Eel 11 Ee septiembre Ee 2011 
Eu tbm estou com vontade de ler este porque já li outro livro de Marino Tadeu.
Responder Norbiatto
22:46 Eel 9 Ee septiembre Ee 2011 
Muito interessante o tema. Parabéns pelo texto e pelo livro.
Deu até vontade de ler uasdhasudh.

Abraço de luz,
Norbiatto.