Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

OBSESSORES, DROGAS E VIAGEM ASTRAL (Part II)

Publicada el 9 Ee marzo Ee 2011 a las 12:20

  Após a fusão dos corpos vitais é necessário que os centros energéticos também estejam mesclados. Aqui o uso da concentração é fundamental , pois é através dela que fazemos a ligação de um ao outro. Os chacras da pessoa a ser possuída deve estar em harmonia com os chacras do possuidor. Cria-se uma ponte de ligação de chacra para chacra. Então através da concentração o possuidor faz com que os chacras da vitima tenham a mesma rotação que os seus e assim vai aos poucos se aproximando até que a fusão esteja completa. Ao completar essa fase praticamente você já tem o controle da pessoa. Apenas deve impor sua mente sobre a dela. Nesse caso especifico não houve dificuldades pois a mente dele estava totalmente desfocada e sem o mínimo de concentração. Era uma vontade fraca e débil e muito suscetível as influencias.


A mente não treinada sobre o efeito das drogas fica suscetível. É lerda e fantasiosa e propicia a dominação exterior. À duas formas de sobrepujar a mente (as que conheço). Aprimeira é a de desconexão e a segunda de aprisionamento. Na primeira, a entidade ou pessoa causa uma ligeira desconexão astral na vitima. Aqui a vitima sai em astral parcialmente num estado de inconsciência mental como num sonho. Nesse estado muitas vezes avitima visita os ambientes relacionados com a entidade ou pessoa que a domina. Isso é fato, e acontece por causa da conexão de ambos. E quando volta ao corpo quase sempre não tem lembranças nítidas apenas fleches. Em alguns casos se lembra dos lugares onde esteve. E naturalmente não se lembra nada que seu corpo físico tenha feito ou falado. Essa desconexão astral também pode acontecer de forma acidental geralmente quando no uso excessivo do álcool, algumas pessoas quando embriagadas em excesso fazem coisas que depois não se lembram de ter feito.


O estado de embriagues causa uma pequena desconexão astral. Como a desconexão não é completa isso deixa o campo energético aberto. Ora quando saímos em astral, o campo energético se abre, então saímos, ai se fecha. No caso de uma desconexão incompleta o campo se abre mas não fecha, fica aberto. Écomo se tivesse um pé impedindo a porta de se fechar. É essa fresta a porta de entrada para qualquer entidade. Na segunda forma de sobrepujar uma mente é a por aprisionamento. Aqui especificamente se domina o centro emocional e motor. A pessoa sabe o que esta acontecendo, tem consciência de tudo, mas não consegue ter domínio sobre si mesmo. A pessoa sente e percebe que esta sendo dominada, ouve a voz da entidade e ate os seus sentimentos e desejos, mas não consegue fazer nada, esta a merce do seu algoz.   ***(continua)


Por TETRAGRAMA

www.viagemalem.blogspot.com

 


Categorías: Doenças Psicossomáticas, Projeção Astral

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

1 comentario

Responder Manoel Bernardino de Almeida
0:20 Eel 26 Ee junio Ee 2011 
Isso é importante. Tenho um neto e filho de criação, que aos 16 anos apresentou um stress, e até hoje continua, apesar de tratar-se com Psiquiatras e Psicólogos. Suponho que seja algum espírito que o esteja atormentando. Neste caso suponho que esse método dará certo.