Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

DISSERTAÇÃO SOBRE ATAQUE E DEFESA PSIQUICA (Part IV)

Publicada el 19 Ee febrero Ee 2011 a las 7:40


O ataque psiquico é justamente aqui que traz os mais diversos dissabores. O ataque psiquico não é somente caracterizado por roubos de energia no astral, mas tambem pela transformação vibracional dessa energia aqui no fisico. Essa transformação pode ocorrer diante de uma palavra, um gesto, qualquer coisa que nos machuque ou nos traga desconforto emocional. Pessoas orgulhosas que humilham os demais, as invejosas que não suportam ver o bem do proximo, as que so tem em suas bocas palavras negativas. Todas essas coisas nos afetam, mental, emocional e energeticamente. E isso é considerado um ataque psiquico.


Entretanto, esse ataque so terá efeito se permitimos. Pois não é a palavra ou gesto que caracteriza o ataque mas sim o que causa em nosso interior. O poder não esta na palavra ou gesto, mas sim naquilo que aceitamos e permitimos que essa palavra ou gesto cause dentro de nós.Uma palavra as vezes tem o poder de matar, de desanimo, de tristeza, de desesperança, de acabar emocionalmente com uma pessoa. Não é a palavra em si, mas a nossa receptividade em relação a palavra dita. Escutamos isso e aquilo, e instintivamente aceitamos e consequentemente aceitamos sua ação.


Uma palavra pode abrir o campo energetico e isso de certa forma é muito usado, mesmo que inconscientemente. Um exemplo (sem duvida me criticarão por isso). Supomos que uma pessoa conhecida ou nao, um amigo ou amiga, chegue ate voce e de maneira inesperada lhe diga de forma seria " Estou apaixonado(a) por voce". Seria uma simples frase se não fosse o impacto que ela lhe causaria internamente. Mas que mal tem isso, o que pode ter por tras de uma frase assim, dita derepente, sem mais sem menos. Pode não ter nada, como tambem pode ter. Mas o certo é que se a pessoa for mal intencionada ela pode usar essa abertura causada por essa frase, para varios tipos de feitiços de amarração. Porque isso? Ora a frase lhe causou um impacto emocional, querendo ou nao voce vai pensar na pessoa, ela lhe chamou a atenção e querendo ou não, gostando ou não, quando ver ela, vai sentir algo. Pronto esta criado uma ponte psiquica entre ela e voce. Seu campo energetico esta aberto para essa pessoa.

 


Por Tetragrama

Categorías: Projeção Astral, Magia & Ocultismo

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

1 comentario

Responder Alma
21:50 Eel 27 Ee agosto Ee 2012 
Muito bom o artigo pretendo continuar conhecendo mais.