Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

DISSERTAÇÃO SOBRE ATAQUE E DEFESA PSIQUICA (Part III)

Publicada el 19 Ee febrero Ee 2011 a las 7:40

    


O homem é composto 70% de agua. Temos agua em nosso corpo e também metais. Atravez de multiplos processos organicos, agua e metal da origem ao magnetismo. Essa força é natural do corpo humano, é o magnetismo humano ou como alguns acham melhor o magnetismo animal. É portanto esse magnetismo, essa força inerente ao ser humano a primeira energia fisica. Ela se funde com outros subtipos de energia transformando-se em energia vital. Temos então o campo vital que envolve todos os seres vivos. A energia vital mesclando-se com outras subcategorias de energia, transforma-se no campo energetico. Esse campo energetico pode as vezes ser visto de cor cinza, com algumas polegadas de espessura contornando o corpo fisico. Esse campo energetico novamente com outras energias, inclusive a mental e emocional, da origem a aura. A aura como uma capa envolta do corpo fisico, pode nos mostar muitas coisas sobre a pessoa, de acordo com suas cores caracteristicas. Bom, todas essas energias, esses campos, são sensiveis ao nosso estado psiquico, seja esse mental ou emocional.


Sendo sensiveis, isso quer dizer que podemos interagir de forma consciente sobre isso. Quando pensamos temos energia mental, sendo a energia mental fazendo parte da constituição desses campos, é atravez da mente que podemos interagir e de certa forma controlar esses campos. A mente pode abrir e tambem pode fechar uma abertura nesse campo. Isso tanto pode ser feito de forma consciente como inconsciente.

As formas inconscientes são derivadas de certos gatilhos subconscientes que devido a ganchos instintivos ou seja, pequenos arranjos de certos instintos com polaridades afins criam uma especie de porta automatica igual aquelas vistas nos aeroportos, só que ao invez de se abrir quando sente a presença de alguem, essa porta se abre frente a certos gestos. Mesmo que esses gestos sejam inconscientes eles abrem essa porta ou janela nesses campos. Nesse preambulo introdutivo pode-se entender que podemos abrir nossos campos energeticos mesmo que inconscientes. Se assim é, isso quer dizer que a ignorancia nesse fato, pode nos acarretar diversos problemas.


Continue Lendo...


Por Tetragrama


Categorías: Projeção Astral, Magia & Ocultismo

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios