Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

OBSESSÃO, DROGAS E VIAGEM ASTRAL

Publicada el 19 Ee febrero Ee 2011 a las 7:25



O assunto por si mesmo gera certa polemica. As drogas podem ajudar numa saida em astral consciente? A resposta é sim. Pode ajudar.


Algumas drogas tem essa capacidade. Entretanto, é um problema serio, pois traz algumas consequencias inerentes que podem ser muito prejudiciais. Para compreender de forma clara e concisa o que isso significa devemos nos aprofundar um pouco sobre isso. As drogas, principalmente as enteogenas as que são mais utilizadas para a alteração da consciência (Salvia Divinorium, Arigeya Nervosa dentre outras), cuja caracteristica se adequam mais na questão espiritual. São drogas utilizadas há muito tempo para criar um estado de consciência especial, facilitando dessa forma as experiencias espirituais. Os povos antigos, principalmente indigenas da America do Sul a utilizavam muito (folha da coca, ayahuasca, maconha etc...). Usavam com um objetivo único, objetivo religioso. Ou seja, em suas mentes estava desde cedo a crença enraizada de que seu uso proporcionaria o contato com seres espirituais e isso acontecia mesmo. E acontecia devido ao seu estado mental e a fé, não simplesmente pela ação da droga em si, mas pela ação da sua mente que por anos e anos foi moldada a crer que assim seria. A droga agia simplesmente como uma especie de link na sua mente, um link que fazia com que ela atravez de um processo seu mesmo proporcionava as condiçoes espirituais (despertando faculdades) para a realização do seu proposito. A erva aluncinogena só era usada para isso e em determinadas datas e condiçoes, nunca era usada simplesmente por usar. Nesse contexto as drogas podem ajudar sim, mas saliento que a erva deve ser pura, colhida e preparada adequadamente.


Essas ervas usadas como drogas nos dias atuais, maconha, cocaina e outras, estão energicamente corrompidas. Explicando melhor vamos por exemplo analisar a maconha. Essa erva é colhida, preparada e vendida, passando pelas maos de inumeras pessoas e essas pessoas quase sempre não são lá boa coisa e muito menos suas intençoes. Mortes, roubos, violência e tantas outras barbaridades acompanham todo o processo desde a colheita ate o usuario final. Assim sendo essa erva esta energicamente poluida por todos aqueles desejos, intençoes e comportamento das pessoas que a manusearam. Tornando-a assim um instrumento de uso para algumas entidades inferiores. Essas entidades tem grande facilidade de influenciar uma pessoa usuaria dessas drogas. Isso se deve ao fato de que a energia (prana) esta impregnada negativamente. Vou relatar uma experiencia astral na qual pude examinar essa negatividade.


Creio que todos ou quase todos nós já conhecemos alguma pessoa usuaria de algum tipo de droga. Seja familiares ou amigos. Tenho um primo viciado que à muito faz uso, usa e abusa. Então conversei com ele e falei sobre o meu desejo de fazer uma experiencia com ele. Queria ver de perto nos centros energeticos e corpo vital a ação da maconha. Marcamos o dia e a hora, isso foi facil pois moravamos perto. Dia e hora marcado fiz o experimento. Em astral fui ate ele um pouco antes dele fumar a maconha, pois queria analisar tudo desde o inicio. Para minha surpresa em sua casa estava alguns seres pequenos e escuros, alguns com uma especie de capuz cobrindo o rosto, outros pareciam meninos com olhar sombrio. Me olharam meio desconfiados mas como permaneci quieto, e nem ligava para eles, não me deram mais atenção.


Eu me fazia de adormecido. Apesar de que no astral quando estamos conscientes temos um brilho diferente que nos delata. Mas enfim eu estava ali e eles não se importaram. Meu primo pegou o cigarro de maconha e ascendeu, a fumaça que saiu era escura, muito diferente da fumaça aqui no fisico, é de um cinza escuro com alguns pontos mais negros. Assim que tragou e prendeu a respiração e repetiu isso varias vezes,todo o seu corpo pulsou, uma pulsação forte que foi diminuindo ate ficar num pulsar leve. Seu corpo vital começou a ficar cheio de pontinhos escuros. Esses pontos abriam e fechavam seguindo o ritmo da pulsação. Os centros energeticos tornaram-se acinzentados e mudaram sua rotação. Na altura da cabeça começou a juntar uma nevoa avermelhada era tipo um tom bordo que ora mudava o seu tom pra mais claro, ora mais forte. Assim que a nevoa parou de mudar sua tonalidade, envolveu totalmente a cabeça do meu primo. Os seres que ali estavam se aproximaram, uns encostavam a mao na nuvem, e quando fazia isso o corpo vital estremecia, outros pairavam sobre a nuvem e faziam uma especie de conexão, pois saia de suas cabeças um fiozinho prateado e entrava na nuvem. Outros introduziam a mão nos pontos pretos. Enfim meu primo era uma diversão. Bom nesse momento eu me aproximei do meu primo, afastei aquelas coisas dele, criei uma bolha de proteção a nossa volta, queria ver de mais perto o que acontecia. Os pontos escuros no seu corpo vital, são tipo umas portinhas de entrada, concentrando-se nesses pontos eles se ligam um aos outros criando no caminho uma rachadura. Concentrando e usando um pouco de energia em forma de cunha com as maos você abre e pode entrar. Bom como meu primo já tava numa situação lamentavel mesmo, corpo vital rachado, centros energeticos desregulados era um oportunidade para fazer o experimento de obsessão. Uma pessoa em astral pode vir a possuir outra da mesma forma que uma entidade faz. Entrei em seu corpo vital, na verdade não é entrar mas sim uma especie de mesclamento. Quando isso acontece sente um tremorzinho, é um tremorzinho gostoso, que vai de fora para dentro aprofundando.


****continua****

Categorías: Projeção Astral, Doenças Psicossomáticas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

2 comentarios

Responder july
1:06 Eel 20 Ee mayo Ee 2012 
Legal, quero ler a continuação
achei interessante os efeitos observados sob a ação da maconha
Responder Markos
21:35 Eel 2 Ee mayo Ee 2012 
amigo.. Gostei do seu texto.. eu estava aqui pesquisando sobre alguns assuntos relacionados as doras.. fui dependente 2 anos de cocaina... e tive e tenho varias experiencias fora do corpo "viagem astral"... e exatamente como vc fala.. minha experiencia e bem diferente da sua mas ja me desloquei do meu corpo e ja tive experiencias fantasticas .. hj isso e meu vicio. ainda bebo e fumo .. mas .. graças as minhas forças e minha atitude desse mal eu n morro mais ...