Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Clarividência - Conceitos e T écnicas

Publicada el 24 Ee julio Ee 2010 a las 6:35

Clarividência


Clarividência é o fenômeno parapsicológico que permite a percepção visual de objetos por meio paranormais.


Nas obras de Alan Kardec ele define a Clarividência como a faculdade de ver sem o concurso da visão.


Acredita-se que é uma faculdade existente em cada ser humano, mas em estado adormecido na maioria das pessoas e que é ativada através de exercícios que colocam a glândula pineal e a hipófise.


Ao adquirir esta visão espiritual, cada indivíduo poderá por si próprio, investigar assuntos como o estado do espírito humano antes do nascimento,após a morte e a visão no plano astral.


Existem  dois tipo de Clarividência.  A Clarividência voluntária,   é quando o indivíduo é capaz de ver einvestigar o plano astral. Este tipo de Clarividência é desenvolvida através de uma vida pura e a pessoa precisa ser cuidadosamente bem treinada para saber usa-la para que seja verdadeiramente eficaz e útil.


A Clarividência involuntária é quando as visões do plano astral são apresentadas a uma pessoa independentemente de sua vontade.Ela vê o que lhe é dado e não pode controlar esta visão.


Desenvolvendo a Clarividência


Como já vimos, Clarividência é a capacidade de ver com clareza. É a visão da própria alma, que percebe a realidade num nível mais amplo e elevado.


Há uma grande diferença entre Clarividência e Vidência. O vidente capta lampejos e impressões do que se passa no plano astral, sejam fatos que estão acontecendo nesse plano, formas, pensamentos de outros seres, projeções criadas pelas forças negativas para atrapalhá-lo em seu desenvolvimento espiritual ou, muitas vezes, os próprios desejos na forma de alegorias, as vezes de difícil compreensão para ele mesmo. A Vidência é muito sujeitas a distorções. É um sentido extrafísico que não conduz, necessariamente, a uma compreensão elevada da realidade.


Preparando a Clarividência


É necessário ter prática para liberar- se da distorção produzida por seus próprios pontos de vista, de forma a poder observar claramente os episódios etéricos, o melhor é trabalhar para expandir sua capacidade perceptiva de forma espiritualmente elevada, procurando movimentar as energias de seus chakras frontal e laríngeo até o cardíaco para obter a qualidade da Clarividência.


Um método seguro para desenvolver a Clarividência é a meditação. Por meio dela, pode-se adquirir extrema sensitividade, equilíbrio,sanidade e saúde. A prática de determinados tipos de meditação constrói níveis superiores de matéria nos corpos sutis.


Preparo Espiritual


Para tornar-se um bom clarividente, é preciso fazer ainda mais do que exercícios. Tem  que haver discernimento entre realidade e aparência, verdade e mera opinião;correta avaliação do verdadeiro em relação a aparência; controle dos pensamentos e das ações, perseverança, tolerância, fé e equilíbrio; e amor a liberdade interior.

Nessa prática, o desenvolvimento espiritual caminhará de maneira que a clarividência se mostre limpa, objetiva e sem as distorções provenientes de nosso interior ainda desalinhado.


Exercícios para desenvolver

Vidência e Clarividência


Você terá dois estágios: o primeiro da vidência e depois o da clarividência. Raros são os seres que já passam direto para a clarividência,é como se ela precisasse ser aprendida.Vamos iniciar pela vidência. Os exercícios de relaxamento e meditação irão ajudar bastante para a tranqüilidade e harmonia interiores exigidas para essa capacidade sensitiva.


Coloque-se em estado de relaxamento e escolha uma cena sobre a qual você quer trabalhar: pode ser da sala onde se encontra, uma foto, um desenho ou o que desejar, inclusive um objeto. Então, relaxe e ponha-se em harmonia com o seu interior. Em seguida abra lentamente os olhos, contemple a cena por um ou dois segundos, feche os olhos e remonte mentalmente tudo o que viu, com a maior riqueza de detalhes possível. Em seguida, abra os olhos e compare os resultados. Vai perceber que, no início, esqueceu ou não notou uma porção de por menores. Conforme evolui nos exercícios, você vai, a cada dia, percebendo mais e mais detalhes.


Agora a clarividência. Para esse treinamento, deve já estar o ser com vidência aflorada, pois começará a trabalhar com os quadros recebidos no astral. Ao perceber um determinado quadro advindo do mundo supra-físico,pare imediatamente aquela imagem em sua mente. Se for um quadro seqüencial,deve escolher o que mais impressionou. Pare e fita naquele exato ponto e inicie a expansão, principalmente da área de seu chakra frontal; cresça os ouvidos como duas grandes cornetas e deixe-os assim. Então comece a olhar o quadro,abrindo totalmente o seu chakra frontal e, com os ouvidos, ouça-o cuidadosamente.

Então, comece a movimentar a sua câmera para cima, para baixo,para frente, aumente e amplie esse quadro transformando-o em uma tela de cinemascope. O processo é como pegar a tela da TV e ampliar de tal forma que se torne uma tela de cinema. Apenas nesse caso, é a mesma cena em ponto grande. Mas na clarividência, ao ampliar o quadro, vocês irão encontrar campos muito maiores do que somente a figura em estudo. Você irá ampliar completamente as circunstâncias que rodeiam a cena. Dessa forma, irá começar a ampliar a sua sensitividade.




Técnicas:


 

Exercício para vidência.mp3


Desenvolvendo a Clarividência.html


Clarividência Cabral parte 3.1.mp3


Clarividência Cabral parte 3.2.mp3


Clarividência Cabral parte 3.3.mp3


Técnica de Clarividência - Abertura do Frontal 1.mp3


Técnica de Clarividência -  Abertura do Frontal 2.mp3




Elaborado por: Elize^^

 



Categorías: Clarividência

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

15 comentarios

Responder bel besse
8:27 Eel 28 Ee octubre Ee 2017 
Os mp3 não estão mais disponíveis no 4sharede. Você poderia mandá-los para mim, pelo meu e-mail, por favor? Grata.
Responder bruno henrique
16:15 Eel 31 Ee octubre Ee 2012 
olha, adorei o seu texto, estou tentando me aprofundar mais no assunto, tenho umas paradas muito estranhas, é tipo q doh nada eu sonho com algo, e depois de dias, semanas ou ate meses akilo akontece exatamente como noh sonho, e eu fiko assustado sem ter como reagir, estou com medo, se puder me ajudar agradeço desde jah!
Responder xiwawa
16:12 Eel 3 Ee febrero Ee 2012 
MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Elize, Muito Prazer, Boa tade!!Desculpe sou meio tímido até para escrever. Meu nome é Felicio Hirai,falo de SP, vi que vc postou algo sobre Clarividencia,estou tendo sençações meio esquizitas
ultimamente,sinto um pouco,,zumbidos ,dores de cabeça,pressão na cabeça, de coceira nas pernas(não é falta de banho,claro né) ,e tenho a sensação de estar sendo observado ,e tenho a sensação de estar sendo observado, recenteme fui á uma amiga de meus pais,ela é budista e encherga as coisas,e me disse q havia pessoas pedindo a minha ajuda especialmente do sexo feminino,e crianças agarradas aos meus pés,q eu tenho a aura meio aberta e q não adianta eu ficar me benzendo pois essa foi a condição q aceitei ao vir ao mundo,pensei em ir à MARCIA FERNANDES,mas refleti e acho q estaria fugindo ao meu propósito,tentei contactar a CEC mas
infelizmente no momento eles não possuem cursos sobre o tema,gostaria de pedir
humildemente,um favor , como faço para conseguir baixar esses vídeos de cursos Clarividencia
ou como faço para adquirílos, não para meu ego,nem benefício, nem fins atípicos,mas para uma causa Nobree compreensão e elevação ,por favor, venho pedir a sua ajuda!!
Desde Já MUITO OBRIGADO,DESCULPE O INCOMODO, 1 FORTE ABRAÇO!!
MUITO OBRIGADO!!!!
Responder ELIANE
12:39 Eel 25 Ee septiembre Ee 2011 
GAROTA...ELIZE...GOSTEI.

TENHO PROCURADO TECNICAS QUE ME AJUDEM A ATIVAR A "GRANDULA PINEAL".
Ñ CONSEGUI BAIXAR AS (2) TECNICAS DE CLARIVIDÊNIA (1 E 2).
VC PODE ENVIAR PRO MEU CORREIO ELETRONICO, ALGUMA TECNICA QUE ME AJUDE?.
OBRIGADO(A) PELA POSTAGEM.

ELIANE
Responder Helen
9:31 Eel 14 Ee julio Ee 2011 
e quando vc tem a clarevidencia involuntaria
Responder Pollyana Martins de Souza Fernandes
18:09 Eel 18 Ee marzo Ee 2011 
Oi, adorei seu texto. Será que vc pode enviar o material em mp3 para o meu e-mail?
Responder anjo
18:34 Eel 3 Ee enero Ee 2011 
oi pelo que eu li eu tenho videncias. mas gostava de p+oder desenvolver las
Responder Amanda
8:53 Eel 10 Ee agosto Ee 2010 
Elize... muito bom o texto!!! Não conhecia esse exercício.. vou fazer sim!!!
Obrigada amiga!
Bjss
Responder Alexandre Gomes
19:15 Eel 27 Ee julio Ee 2010 
Clarividência é um processo demorado,uns já nascem com esse fenômeno,outros desenvolvem com o tempo.
Responder Vinicius
14:10 Eel 25 Ee julio Ee 2010 
Agora eu vi que foi postado no final do texto Oo, foi mal aí
Responder Vinicius
14:09 Eel 25 Ee julio Ee 2010 
Ahh, essa foto do cara com 3 olhos me dá medo :/

O texto ficou bom sim!
Só acrescentando, quem quiser saber mais sobre clarividência pode dar uma olhada (ouvida, na verdade), no Curso de clarividência do Cabral, tem 3 partes, e tá disponivel no 4shared. :)

Abraços.
Responder claudiotcjr
22:38 Eel 24 Ee julio Ee 2010 
Muito bom . paz e luz.
Responder deni
19:36 Eel 24 Ee julio Ee 2010 
Tudo de bom minha querida Elize... bem completo o texto e bem distribuido... eis o dom de muita responsabilidade. É isso ai pessoal só se divertir!! Paz e Luz a todos.
Responder Fram
17:12 Eel 24 Ee julio Ee 2010 
muito legal tia!rsrsrsr
Responder marcus
15:50 Eel 24 Ee julio Ee 2010 
gostei
eu vo começar a tentar a clarividencia
espero fazer
valeu pessoal