Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

O DNA do Espírito e os Extraterrestres

Publicada el 9 Ee julio Ee 2010 a las 15:45

 

 

O DNA do Espírito e os Extraterrestres



O médium, musico e ufólogo " Domingos Yezzi " , nos conta sobre seu recente livro :


  O meu 2º livro " O DNA Do Espírito E Os Extraterrestres, possui em torno de pouco mais de 30 longos capítulos em 400 páginas, abrangendo um leque imenso de informações variadas, ditadas por seres extraterrestres as quais, precisam ser lidas diretamente para serem melhor compreendidas. Se torna um pouco complicado tentar´se fazer um resumo, mas, transportando para a linguagem comum eu diria que, Ele tenta provar e consegue, que não existe apenas o DNA Físico, esse Código da Cadeia Celular que é tão falado e tão buscado hoje em dia, para se provar as ramificações de descendência humana ou de onde viriam os defeitos e as qualidades de um ser e até para se provar a co-autoria de um crime ou de uma real paternidade, mas vai mais longe, muito mais além e prova que o Espírito Humano é imortal e passa de uma reencarnação a outra trazendo ou como quiserem, levando tudo aquilo que ele conseguiu adquirir nas existências anteriores, quer como qualidades e dons excepcionais, quer como mazelas ou doenças terminais, defeitos e qualidades, que ficaram registrados nessa espécie de fita magnética cósmico-universal irremovível, inextinguível que é ele próprio ou como é comumente chamado de Alma, que é imortal , imperecivel, e que atravessa os séculos e milênios para demonstrar sempre em sua última reencarnação ou apenas encarnação, à que veio. Cito como exemplo típico, o caso do nosso atual Presidente da República, que se tivesse seu DNA Físico analisado cientificamente, ao final das pesquisas que seriam registradas, se encontrariam lá no Inicio do seu Código Genético (DNA) seus humildes ancestrais, talvez índios ou cabôclos, desbravadores do cerrado ou sertão nordestinos, totalmente analfabetos ou semi-analfabetos que nada teriam a oferecer e nada teriam também para deixar registrado, como um cabedal de conhecimento para a formação politico-administrativa para um futuro Presidente da República, que exige uma vivência seletiva em todas a áreas da vida e da politica. Quando muito, eles deixariam como herança genética, aquela vontade férrea de viver e de lutar pela vida e aquele senso de responsabilidade humana que faria dele apenas um exemplar operário-ferramenteiro e com chances de se tornar um líder sindical e nada mais.

Entretanto, o Espírito do Senhor Presidente da República, tendo como formação escolar, apenas o primário, está demonstrando que possui qualidades inatas de grande administrador politico que vem trazendo ao longo de suas reencarnações e que, por motivos kármicos, teve que nascer em berço humilde mas seu DNA espiritual que jamais foram extinguidas, durante as vidas pelas quais passou, chegando até nós, em pleno Século XXI, para por em prática suas milenares experiências e vivências, não temendo estar frente a frente com lideres de grandes países como se estivesse exercendo anteriores lideranças, encarando tudo com destreza e um patriotismo ímpar.

Nele, nota-se claramente a discrepância positiva de tempo e de espaço entre seu corpo físico e seu corpo espiritual, consequentemente entre seu DNA do Espírito e seu DNA do Físico.


  Não se trata aqui de se querer fazer propaganda politica, nesta altura dos acontecimentos, ele pessoalmente não precisa disso, e este autor (eu) não estou sendo pago para isso. Trata-se apenas de se valorizar o verdadeiro teor espiritual.

Aconselho a todos que leiam os meus livros, pois com certeza e sem falsa modéstia, ele trás em si um compêndio de informações que não serão encontradas em Faculdades ou Universidades, e quem os ler, se encontrará dentro de seus conteúdo e postulados, tão bem auferidos por seres de inteligência superior a minha e que muito me ensinaram até a presente data e me tornaram um ser privilegiado:.



Um forte abraço a todos vocês

deste amigo: 

D. yezzi;

Categorías: Propagandas

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

5 comentarios

Responder Tatianne
22:09 Eel 27 Ee julio Ee 2010 
Estarei la gente!! com mto prazer!
Responder ★ Propietario
0:59 Eel 21 Ee julio Ee 2010 
Parece ser um livro muito bom, daqueles que a gente lê e viaja com a história, vou pedir pra minha irmã comprar pra mim de presente de aniversário.
rerer

Muito Obrigado Yezzi !
Responder Marco
18:57 Eel 13 Ee julio Ee 2010 
D. yezzi, Parece ser um execelente livro, bem recomendado, obrigado
Responder DareDevil
8:18 Eel 10 Ee julio Ee 2010 
Legal legal!! Hehehe
Responder Domingos Yezzi
18:58 Eel 9 Ee julio Ee 2010 
OBs. Onde se lê:"séculos e milênios para demonstrar sempre em sua sua..reencarnação..."leia-se "séculos e milênios para demonstrar sempre em sua última reencarnação e etc..." Esta correção se faz necessária para melhor entendimento do texto. Observação do Auto do Livro.
Ótimo..!

dyezzi:.