Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

O poder dos cristais

Publicada el 19 Ee junio Ee 2010 a las 10:05



Pedras. cristais e suas aplicações


 

 

 Água Marinha: pedra relaxante, alivia a tensão, diminui o estresse e esgotamento físico e mental.



 

 Turmalina preta: protege, afastando energias negativas, tornando-as em positivas. 


 

 

 QuartzoBranco polivalente, serve para tudo. É estimulante, equilibra as energias,ativa e desativa energias. Limpa o campo áurico. Bom para o estresse.



 

 

 Quartzo Verde:excelente para a cura de doenças. Age na energia da pessoa aumentando a simpatia.

 Ajusta o emocional e ofísico, estabilizando os efeitos das tensões que provocam as doenças.

 

 

 

 

Citrino: pedra base para a realização pessoal. Efetiva na concretização de negócios,trabalho, emprego. Descomplica o cotidiano, esclarecendo as confusões mentais. Ajuda o aperelho digestivo.

 

 

 

 

Topázio: pedra do progresso. Aumenta o grau de consciência para podermos produzir melhor. Enriquece em todos os sentidos. Auxilia o funcionamento do aparelho respiratório, podendo ser usada no tratamentode asma,bronquite, tosse.



 

 

 LápisLázuli: usada principalmente para o desenvolvimento espiritual,indicada também para quem tem problemas de comunicação, de seexpressar, falar.

 

 

 

 Drusa:estes revelam o lado positivo das coisas. Nos ajuda a ver e trazer atona a luz quando estamos envoltos em dificuldades. Clareia as situações. É uma pedra que estrutura a alma, equilibra tanto a pessoa quanto oambiente, nos traz otimismo.




Ametista: é uma pedra da renovação, da mudança de fase, serve para tudo abre o canal de espiritualidade. Nos ajuda na recuperação quando estamos em situações de perda. Cristal dotado de energia clamante, ajudando pessoas com problemas de insônia e tensão de todos os tipos. Também muito eficiente em dores de qualquer natureza, auxilia na cicatrização, e nos casos de sinusite. É postanto uma pedra polivalente.




Olho de tigre: é umapedra que descomplica as coisas, clareando nossos pensamentos. Nos ajudando a enxergar os vários ângulos de uma questão.




Turquesa:trabalha diretamente a tristeza profunda, proporcionando alívio. Por conta desta qualidade auxilia no tratamento das depressões em geral.




O poder dos cristais


O poder dos cristais está diante de nós e não pode ser negado.Atualmente, eles são utilizados no mundo para muitas finalidades, tais como: energização de ambientes, cura e remédios, meditações, orações,revelação de sonhos e na regressão de vidas passadas.

Os cristais possuem,além da característica beleza de suas formas e cores e do imenso uso tecnológico dos dias atuais, um mistério que remota as civilizações antigas. Muitas tradições iniciáticas, contam que o continente da Atlântica desapareceu nas águas do oceano devido ao uso incorreto dos cristais.

Assim como existem pessoas que possuem clarividência e clariaudição, há pedras que vêem e pedras que ouvem, Écom base nessa relação que as pedras podem nos curar e nos ajudar no dia a dia.

A cura pelos cristais é uma arte progressiva, que tem o potencial de obter uma cura completa, inclusive de ordem mental, emocional, física e espiritual.

Os cristais e as pedras preciosas nos centros vitais do corpo refletem e produzem energia que inunda a aura de luz. Com a aura aberta e desobstrituida,os centros dos chakras são ativados, possibilitando um contato consciente com os aspéctos mais profundos e puros do ser.


Como utilizar os cristais


Os cristais dentro de casa são utilizados como protetores de ambientes. Junto ao corpo protegem contra vibrações negativas ou para o bom andamento de um problema, para isso é necessário desenvolver a sensibilidade,mentalizar sensações positivas e manter uma relação de amizade com o cristal.

A troca de energias entre o cristal e a nossa mente produzirá a neutralização das vibrações negativas e nos auxiliará em nossas necessidades.


Cristal Pessoal




Selecione  um cristal determinação única (com ponta) para ser seu cristal pessoal,aquele que você carrega consigo todo o tempo, cura em meditações,coloca a noite sobre sua mesa de cabeceira ou embaixo do travesseiro ou embaixo do travesseiro e que seria como o seu amigo mais íntimo e confidente.

Para carrega-lo use um saquinho de couro, algodão, seda ou veludo.


Cristais para cura e remédios




Selecione alguns cristais especialmente para este fim. Não use o seu cristal pessoal em  outras pessoas, pois ele estará carregado com sua própria energia. Use os cristais de cura para equilibrar os chakras de uma outra pessoa, para aliviar dores ou energizar. Para isto, visualize luz branca e direcione a ponta do cristal para as partes do corpo da pessoa nas quais deseja trabalhar.


Meditações e orações




Os cristais são excelentes auxiliadores em meditações. Para isso, basta segurar seu cristal pessoal, ou um cristal que você eleja ou programe somente para meditações, durante todo o tempo em que estiver meditando.Para este fim específico, a ametista é um cristal altamente energético.

Quando for a reuniões de oração e meditação coletiva, leve sempre seu cristal de meditação ou cristal pessoal.

No caso de meditações em que você prefira estar deitado, a melhor posição para o cristalé no centro da testa, entre as sombrancelhas, com a ponta dirigida para o alto da cabeça.


Escrito por Elize

Categorías: Cristais

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

5 comentarios

Responder sergio
9:27 Eel 19 Ee marzo Ee 2011 
bom dia , nossa que interessante o poder deles pena que nao sao todas as pessoas que acreditam nisso , vou comprar uma pra mim rsrsrs
Responder biru
12:17 Eel 22 Ee julio Ee 2010 
legal gostei tirei minhas duvidas

:)
Responder ★ Propietario
20:29 Eel 19 Ee junio Ee 2010 
Muito interessante mesmo!!
Obrigado por postar aki pra nós.

Bjs T. Amo
Responder Tiago-psi
15:30 Eel 19 Ee junio Ee 2010 
Não é a toa que os atlantes usavam os cristais como fonte de energia e tecnologia, é muito interessante, há tanta coisa para explorar ainda sobre os cristais, é uma pena que hoje existam poucos cientistas para esta magnífica área.
Responder DareDevil
15:11 Eel 19 Ee junio Ee 2010 
Muito interessante, já tinha ouvido falar sobre eles, mas, não sabia dos seus "poderes"