Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Assédio e obsessÃo

Publicada el 20 Ee mayo Ee 2010 a las 20:05


Assédio e obsessão



O estado obsessivo procede da intimidade do homem esteriorizando-se em forma de tormentos físicos, mentais e emocionais. Seus ingredientes de causa remontam de vidas passadas de escorregões e quedas morais.


Karma, espiritualidade, duplo etérico, chacras, mediunidade e viagem astral, tem uma íntima relação, quase não se consegue separá-los, quando você pensa que o teu corpo físico esta imune a quem não te agride fisicamente, realmente está alienado da força do contágio bio-energético, ou seja, o assédio por espíritos ignorantes.

O assédio ou obsessão são uma interligação de um espírito ruim com nosso corpo energético, o obsessor precisa de um gancho ou ponto de apoio para ficar colado a você, é o que alguns chamam de encosto e é a mesma coisa que obsessão. Então o assédio ou obsessão espiritual é uma conexão bioenergética negativa, doentia entre duas consciências.

O assédio ou obsessão é um trabalho de equipe, ou seja, nunca há um culpado somente, obsessor e obsidiado colaboram igualmente para o sucesso do processo. Todos os assédios são culpa de todos os participantes.

Todos nós, seja mais ou menos vezes, somos assediados. Em toda as obsessões há contágio bioenergético ou troca de energias ntre duas ou mais conciências pode ser encarnado ou desencarnado, mas nem sempre en todo contágio bioenergético há obsessão. São os casos de acoplamento bioenergético com os amparadores ou espíritos bons. Desta forma, não poderá ser chamado de contágio.

Quando um obsessor acopla em seu holochacra, ele suga suas boas energias de vitalidade e dá as suas que são doentias, é uma troca, mas pode existir troca de energias sem presença de qualquer consciência, um fato anímico menos comum, mas possível efetuados em trabalhos de energia, onde o doador controla e direciona onde e como deseja exteriorizar energias como reiki e mais terapias similares.

Bons pensamentos geram boas energias e estas são anestesiantes, curativas e esclarecedoras. Maus pensamentos como raiva, inveja, tristeza ,mágoa geram péssimas energias para o gerador e para os possíveis receptores.

Quando a obsessão se acentua, os sinais de alteração começam a ficar evidentes, tais como:

* olhar fixo, tiques e cacoetes nervosos, agitação, medo e desconfiança, apatia, sonolência, idéias fixas, excesso de falar no rir, tristeza, agressividade gratuita.

Ainda no campo dos sintomas, pode se afirmar que nas simples influenciações espirituais, as entidades envolvidas normalmente são espíritos sofredores ou ignorantes, que podem ser afastados facilmente do campo psíquico do paciente atavés de passes e evangelização, Nas obsessões provocadas por espíritos maus é diferente. Os sintomas apresntam-se com tendências agravantes e doentias.

Observa-se uma insistência da entidade em agredir o obsediado ou interferir na sua mente, afetando a normalidade.

Com o tempo, o responsável pelo atendimento na casa espírita adquirirá a experiência suficiente para detectar a obsessão e providenciar seu tratamento com relativa segurança.





:DTexto criado por Elize^^

Categorías: Informações

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios