Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

A Obra

Publicada el 20 Ee mayo Ee 2010 a las 0:05


A OBRA



Evoluir é como construir uma edificação. Prepara-se o firmamento, firma-se o alicerce e coloca pedra sobre pedra, cada qual em sua devida colocação.

 O trabalho é árduo, sim. Diversos momentos você deixará algumas pedras cair ou as colocará em locais inapropriados, muitas vezes se verá em desânimo, verá o caminho que falta e pensará em não prosseguir, se entristecerá com outros que possam querer evitar que você termine sua obra. Mas é então que você deparará com aqueles irmãos que ou já concluíram suas edificações, ou que ainda as estão construindo, porem que poderão lhe ofertar ajuda, e até mesmo pedras que lhe faltem ou que lhe sejam necessárias.

Mostrarão a você o quanto você já construiu, o quão é valiosa sua obra e o quanto é preciso terminá-la.

Ajudará, pois, quem também tiver suas dificuldades, mesmo ainda não tendo terminado sua obra, mas haverá de compartilhar o que tem com aquele que precisa.

Então você se reanima e retorna ao trabalho.E quando termina, no fim de tudo, você olhará para a edificação que construiu com seu labor, com o suor depositado em cada pedra.

E dirá, com a sabedoria plena: Eu  Concluí.

 

Serás entao, Iluminado.

 

Por Pacem


Categorías: Poemas e Poesias

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

4 comentarios

Responder Marco
16:57 Eel 20 Ee mayo Ee 2010 
Sensacional, o que mais dizer? hehe muito bom amigo palavras inspiradoras as suas..
Responder Amanda
14:49 Eel 20 Ee mayo Ee 2010 
Pacem.. ótimo texto..
Muito obrigada!!
Forte abraço e muita luz!!
Responder DareDevil
11:34 Eel 20 Ee mayo Ee 2010 
Oh se veio viu nando
Responder ★ Propietario
2:04 Eel 20 Ee mayo Ee 2010 
Aí Pacem Ótimo texto!! É como eu te falei, tudo isso que escreveu parece que foi feito pra mim, veio na hora certa e no momento exato.

_ " Quando estamos perto de desistir de algo, vem um amigo e lhe mostra que não é por aí, que não vale a pena abandonar o caminho já percorrido, ele então lhe mostra que a chegada está mais perto que imaginara, aí com aquele simples empurrãozinho basico, chegaremos ao nosso destino e tudo não terá sido em vão"

Abração