Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Técnica Projetiva - 8's (Flor de Lótus)

Publicada el 8 Ee abril Ee 2013 a las 19:25

TÉCNICA 4 EM 1 - "CONCENTRAÇÃO, LUCIDEZ, CLARIVIDÊNCIA E PROJEÇÃO ASTRAL"


Sobre a Técnica:

Esta técnica foi transmitida por um amigo arcturiano em uma de minhas viagens astrais ou experiências extracorpóreas, este amigo me explicou sobre a importância do autoconhecimento e reforma intima, sobre como estamos “dormindo” sem ao menos perceber que passamos a maior parte do tempo no passado ou no futuro, nos esquecendo do momento presente: aqui e agora; por exemplo: (pensamentos sobre o que fizemos ou o que precisamos fazer), para melhor entender sobre o quão é importante resgatar a nossa consciência e trabalhar nosso estado interior recomento o E-book com técnicas inéditas de concentração, relaxamento, chakras e viagem astral.

A técnica a seguir é muito simples de ser visualizada e poderá ser utilizada todos os dias em nossas meditações ou repouso físico, onde trabalharemos diretamente o chakra frontal que é o principal responsável pela clarividência, clariaudiência, intuição e lucidez tanto em nosso corpo físico como nas projeções astrais (em corpo astral). Mas a proposta principal desta prática é a de manter nossa consciência desperta até alcançarmos estado vibracional para o desdobramento extrafísico.

 

A Técnica:


Primeiramente deite-se em decubito dorsal (barriga para cima), feche os olhos e
relaxe seu corpo completamente:

Comece pelos dedos dos pés (imagine que eles estão desaparecendo), vá avançando para as panturrilhas, joelhos, coxas, virilhas, cintura, barriga,
torax, braços, ombros, pescoço, cabeça e assim por diante (das pontas dos pés ao couro cabeludo), até que você se torne completamente "invisivel".


Com os olhos ainda fechados, dirija sua atenção ao centro entre as duas sobrancelhas (chakra frontal), desenhe um 8 em sua frente e depois, um 8 deitado (simbolo do infinito), cruze os dois 8's formando um X ao centro (como uma flor de lotus de quatro pétalas).

desenhando várias vezes (cada vez mais rápido), sempre prestando atenção no X ao centro. Seus olhos deverão se movimentar conforme você visualiza a imagem de cada um dos 8's.

Os dois 8's:

 


Resultado:
 
 
Importante:

Quando seu frontal começar a pulsar poderão ocorrer várias repercussões:

  • Formigamento na testa e/ou no corpo todo, sentir-se afundando na cama, poderá ver luzes, flashes, imagens, ver seu quarto com os olhos fechados entre outras coisas, mas saiba que qualquer sensação é normal, sinal de que você está entrando em um estado alterado e consciência. Não fique com medo, ansiedade, nervosismo, pois, poderá perder completamente a experiência;


  • Passando por essa fase você ouvirá o som intracraniano, semelhante ao som de um grilo: sssssssssss ou iiiiinnnnnnn. Preste muita atenção nesse som, procure modular e expandi-lo som cada vez mais (para melhor entender o som do IIIINNN basta tapar seus ouvidos com os dedos polegares em um local silencioso e prestar atenção no que ouve).
  • No estado vibracional você poderá perceber diversas ondas de energias  percorrendo seu corpo, continue focado no ponto entre as sobrancelhas e sem deixar que pensamentos e emoções tomem conta do processo;
  • Procure não pegar no sono, pois, esse é o momento em que o sono estará bem forte e você deverá manter a consciência ativa para que consiga sair em corpo astral totalmente lúcido. 
  • No momento em que sentir este sono forte tomando conta de você e junto com ele uma grande quantidade de energia percorredo seu corpo. Esta é a hora certa de se projetar. Deixe-se ser levado naturalmente, não force nada e evite pensamentos como: estou conseguindo; cheguei no EV finalmente; o que eu vou fazer agora?; estou com medo.
  • Mantenha-se concentrado e não pense em nada, poderá então, imaginar que seu corpo está leve como uma pena ou que existe uma bolha energética em sua volta que está te puxando para cima e te levando em astral.

 

Áudio da Técnica:

 Você poderá baixar o áudio com a técnica completa. Clicando na imagem abaixo:

 

 

Importante: Depois do término do áudio continue visualizando os oitos até seu frontal começar a pulsar, conforme a explicação deste texto.


Boas Projeções!!

 Nando Pokator

Categorías: Projeção Astral, Meditação, Concentração

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios