Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

EXERCICIOS 12, 13 e 14 - TESTES DE REALIDADE

Publicada el 5 Ee marzo Ee 2013 a las 18:00


Exercícios e Técnicas Inéditas

Os Testes de Realidade (TR)

Muitas pessoas ignoram os testes de realidade e dizem não fazer sentido, no entanto, no mundo dos sonhos podemos estar conversando com Michael Jackson, Raul Seixas, Elvis Presley ou voando com elefantes, girafas, macacos, sem ao menos perceber a veracidade dos fatos. Quando estamos em um sonho, nossos pensamentos lógicos são desligados, então, é realmente difícil percebermos algo estranho.

Os sonhos são totalmente reais quando você está dormindo, então nunca deixe para lá um teste de realidade somente por que acha que não é necessário "acredite, eles são necessários!".

Os Cinco TR (Testes de Realidade) mais Conhecidos:

  1. Respiração: Tapar o nariz e a boca e tentar inspirar e expirar (se não conseguir é porque está acordado e se conseguir é porque está astral);

  2. Pulinho: Tente pular na intenção de voar (se conseguir é porque está em astral);

  3. Mão que derrete: Olhe para sua mão direita e veja se ela derrete (se derreter é porque está em astral);

  4. Cartão que se transforma: Pegue um cartão e ande sempre com ele, vire-se para trás tente fazê-lo mudar de cor ou modificar as palavras (caso consiga estará em astral);

  5. Dedo que estica: Puxe o dedo na intenção de esticá-lo (se ele esticar você está no plano astral).

12º Exercício - (TR) Momentos Específicos

Você poderá escolher um dos cinco TR apresentados acima. Lembrando que eles poderão ser aplicados tanto em sonhos lúcidos, quanto em projeções astrais.


Estes são os momentos em que deverá fazer os testes de realidade; tente memorizá-los:

  • Sempre que urinar;

  • Sempre que estiver cansado;

  • Sempre que visitar uma casa ou um lugar estranho;

  • Sempre que olhar no relógio e as horas estiverem iguais: 13:13, 14:14, 16:16, 00:00. Essas são horas pontuais e sempre te trazem para o momento presente. Se fosse outro horário alguém te perguntaria o horário e você não ia saber responder, olharia o relógio mais de uma vez. Horas pontuais são o agora;

  • Sempre que alguém te abraçar forte;

  • Sempre que estiver com medo de alguém ou de alguma coisa;

  • Sempre que acontecer algo estranho.

 

13º Exercício - (TR) A Chave S.O.L.

Podemos utilizar o TR várias vezes ao dia ou quando surgir algo estranho à nossa volta, como por exemplo: ganhar na loteria, ver um coelho verde, um cachorro com três patas, ver uma televisão com a tela vermelha e etc.

Utilizaremos algumas perguntas que deverão ser respondidas em sequência, e logo após isso, faremos um TR para comprovar se estamos no astral. Esta técnica é conhecida por SOL:


S= Sujeito: Quem sou eu? Estou sonhando ou acordado?

O= Objeto: O que e isso? Porque este objeto está aqui?

L= Lugar: Que local é este? Que cidade é esta? Que país é este?

Faça o TR que você escolheu logo após responder as perguntas

 

14º Exercicio - (TR) Relógio Digital

Compre um relógio digital, pode ser ching ling, ajuste para dar um bip a cada uma hora, deixe-o sempre contigo. Quando ouvir o bip: olhe para a hora que está marcando, vire-se totalmente para trás e observe se o relógio está marcando o mesmo horário, então pergunte-se: algo mudou? estou sonhando? onde estou? e faça um dos cinco TR mencionados anteriormente (Geralmente quando estamos em astral, o horário pode mudar totalmente, o relógio pode mudar de cor ou simplesmente desaparecer). Não se esqueça de deixá-lo do lado de sua cama quando for dormir.


Nota: Esta é uma das ferramentas mais simples para realizar-mos os testes de realidade e que apresenta ótimos resultados!!


PÁGINA ANTERIOR <> PRÓXIMA PÁGINA

Categorías: Projeto EP6 - Comprovacoes Extrafisicas - E-Book

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

4 comentarios

Responder ★ Propietario
12:44 Eel 31 Ee agosto Ee 2013 
Marion dice...
Fiz um teste de realidade durante uma projeção, estava totalmente lúcida mas queria ter certeza que era uma projeção, molhei minhas mãos em um corrego que passava por um jardim e tentei sentir a água tocando minha pele, pude sentir perfeitamente, foi incrível!


Que legal Marion,
É interessante também mergulhar no mar ou na piscina com o corpo astral, dá a impressão de choque por todo o corpo. :-)
Responder Marion
20:34 Eel 30 Ee agosto Ee 2013 
Fiz um teste de realidade durante uma projeção, estava totalmente lúcida mas queria ter certeza que era uma projeção, molhei minhas mãos em um corrego que passava por um jardim e tentei sentir a água tocando minha pele, pude sentir perfeitamente, foi incrível!
Responder ★ Propietario
10:44 Eel 28 Ee julio Ee 2013 


Olá Edsomeg,
Muito interessante seu relato acima, realmente é grande o número de pessoas que passam por experiências fora do corpo e recebem instruções, ensinamentos, respostas, mas não dão importância pois pensam que são somente sonhos confusos e cheios de fantasias. Isso prova que o que você aprendeu ficou guardado no seu subconsciente até agora.

Respondendo as suas perguntas:

1- A forma pela qual eu comprovo que estou sonhando que é mover objectos, pode ser um teste de realidade? Sim, existem vários tipos de testes de realidade e este metodo que está usando é muito válido! Um ótimo teste para se fazer no trabalho, na escola ou em qualquer local público (Lembrando que testes de realidade, pode ser qualquer coisa que te traga para o momento aqui e agora e "ligue" a sua mente objetiva fazendo você analisar a situação em que se encontra)


2-Há alguma chance de algum dos meus sonhos ter sido uma viagem astral ? Bom, que é um experiência fora do corpo não há dúvidas, mas em se tratando de projeção astral, como o próprio nome já diz: se projetar no astral ou seja, perceber que seu corpo astral está se desprendendo do corpo fisico e penetrando na dimensão extrafísica. Agora se você está percebendo que está fora do corpo já no plano astral, esta experiência pode ser considerada como sonho lúcido ou projeção semi-consciênte, isto é, você abriu consciência depois do desprendimento.
Responder edsomega
21:30 Eel 27 Ee julio Ee 2013 
Olá tudo bem? comecei a pouco tempo buscar informações sobre viagem astral, pelo fato de já ter vivido experiências parecidas e por ter vontade de me projectariam concientemente, eu sempre tive sonhos que parecem bem reais, nos quais eu sei que estou sonhando, as vezes acontecem coisas bem reais que até duvido que seja só um sonho, e o mais fascinante é que bem antes de começar a ler sobre viagem a
astral eu já tinha um método de comprovar se era um sonho, nos meus sonhos na maioria deles sempre saio voando, e as vezes desejo ver alguém que gosto, uma ou duas vezes conseguir ver alguém que desejo, a maioria das vezes quando confirmo que é um sonho, por parecer tão real, eu sempre procuro mulheres para fazer sexo, agora vem o mais interessante o meio que uso praia saber se é um sonho é mover objectos seja uma pedra, um pedaço de madeira ou qualquer outro objectos de pequeno porte, no sonho direciono uma das mão em direcção ao objeto e consigo movê-lo daí por diante sei que é um sonho e consigo fazer quase tudo que desejo, porque quase tudo,porquê em alguns sonhos as pessoas que estão nele reagem conforme minha nação, e tem mais muitas das vezes que estou sonhando me sinto na cama é como se eu estivesse deitado pensando no que está acontecendo, diante disso eu pergunto a forma pela qual eu comprovo que estou sonhando que é mover objectos, pode ser um teste de realidade, e há alguma chance de algum dos meus sonhos ter sido uma viagem astral ?