Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

EXERCICIO 10 - ENERGIZACAO E PROJECAO ASTRAL

Publicada el 5 Ee marzo Ee 2013 a las 17:05


Exercícios e Técnicas Inéditas
10º Exercício - Energização e Projeção Astral

01- Deite-se em decúbito dorsal e faça o exercício de relaxamento (Exercício 6), usando a percepção da respiração procure limpar sua mente de qualquer pensamento ou preocupações.

02- Após totalmente relaxado e com a mente livre de pensamentos , focalize a atenção no centro do seu peito.

03- Ainda de olhos fechados, inspire profundamente imaginando uma luz cor de rosa preenchendo, iluminando e energizando todo o centro do peito (chakra cardíaco). Prenda a respiração e imagine que esta luz rosa preenche todo o ambiente, faça isso mentalizando a palavra SAIR.

04- Agora visualize essas energias subindo por um "cano imaginário" que liga seu chakra cardíaco ao chakra frontal (situado entre as sombrancelhas). Imagine que uma luz azul brilhante preenche toda sua cabeça e expande para o ambiente. Agora expire todo o ar dos pulmões mentalizando a palavra CONSCIENTE.

05- Como no passo número 03: puxe novamente o ar pelo chakra cardíaco, preenchendo todo peito com a luz cor de rosa. Retenha o ar e a cor por alguns segundos mentalizando a palavra EM.

06- Imagine que as energias passam por um "cano imaginário", dessa vez, fazendo a ligação entre o chakra cardíaco e o chakra do plexo solar (situado acima do umbigo), preencha esta região com a luz dourada e exale todo o ar, ao mesmo tempo vizualize o amarelo dourado sendo exteriorizado para todo o ambiente. Mentalize a palavra ASTRAL.

08- Repita o processo por várias vezes, sempre começando pelo chakra cardíaco. A mesma sequência: Cardíaco, Frontal, Cardíaco, Plexo Solar.

09- Faça isso até atingir o estado vibracional (E.V), prestando atenção no zumbido intracraniano (deixe expandir). Esta é uma ótima técnica para a projeção astral.

10- Deixo aqui um exemplo ilustrativo do processo energético:


O Termo: ZUMBIDO INTRACRANIANO - É usado tanto para descrever estalos dentro da cabeça, indicativos de que a pessoa está para se projetar, quanto para descrever aquele famoso “zumbido” que a gente parece ter quase que o tempo todo, entre os ouvidos, atribuído aos fluxos e refluxos da circulação energética. Se neste momento você prestar atenção ao que está acontecendo dentro de sua cabeça, provavelmente vai ouvi-lo:  ziiiiiiinnnnnn!


PÁGINA ANTERIOR <> PRÓXIMA PÁGINA

Categorías: Projeto EP6 - Comprovacoes Extrafisicas - E-Book, Projeção Astral

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios