Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

EXERCICIO 9 - O TRANSE E A ABERTURA DA VISAO ASTRAL

Publicada el 5 Ee marzo Ee 2013 a las 16:55


Exercícios e Técnicas Inéditas
9º Exercício - Transe (Abertura da Visão Astral)

1- Para que consiga alcançar o relaxamento profundo necessário para ativar a visão astral, é imperativo que você esteja em uma atmosfera muito relaxante e propício à meditação. Encontre um lugar calmo, bem arejado, livre de distrações externas, tais como pessoas ou ruídos altos. Sente-se em uma poltrona ou deite-se confortávelmente.

2- Feche seus olhos e concentre-se em sua respiração. Ao concentrar-se na respiração, você será capaz de livrar sua mente de outros pensamentos e distrações, caso tenha uma mente distraída, inquieta, dificilmente será capaz de entrar nesse estado de transe, necessário para a ativação da visão astral. Procure sentir cada respiração vindo e preenchendo todo seu corpo. Se ajudar, imagine que o ar que você está inalando é uma energia ou fumaça colorida. Sinta a cor entrando pelo nariz, circulando por todo seu corpo, saindo pela boca e preenchendo todo o local em que você está. Continue fazendo isso até sentir que esvaziou sua mente de pensamentos e/ou distrações.

3- Imagine uma sensação de queda ex: caindo num poço sem fundo ou de um elevador quebrado. Isso ajuda a "aprofundar" o seu nível de consciência. Basicamente, você está tentando adormecer o seu corpo, ao mesmo tempo que mantém sua mente acordada. Ao imaginar a sensação de cair, você começará perder a consciência de seu corpo. Saberá que está fazendo certo se o seu corpo começar a ficar dormente ou formigando. Continue fazendo isto, até que seu corpo inteiro esteja completamente insensível.

4- Concentre-se em suas pálpebras, não tente abrí-las, basta gentilmente estar ciente delas. Torne-se consciente de que está vendo atrás de suas pálpebras fechadas. Se você começar a ver cores, formas ou flashes, estará no caminho certo. Não fique ansioso ou animado, apenas siga as formas e cores para onde elas o levarem. Concentrando-se em suas pálpebras em um estado relaxado, você terá a possibilidade de ativar a visão astral. Se você alcançou um estado de transe profundo, será capaz de ver a área em torno de você através de sua pálpebras fechadas. Continue a praticar esta técnica frequentemente, deverá ter uma melhoria rápida com treinos diários.


Nota: Durante experiências meditativas, muitas pessoas são capazes de ver seu entorno através das pálpebras fechadas. Alguns praticantes chamam essa visão de visão astral. Esta capacidade está fortemente ligada à projeção astral, geralmente após ativarmos a visão interna, o desprendimento do corpo astral acontece naturalmente quando pensamos em flutuar.



PÁGINA ANTERIOR <> PRÓXIMA PÁGINA

Categorías: Projeto EP6 - Comprovacoes Extrafisicas - E-Book, Projeção Astral, Meditação

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios