Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

EXERCICIOS 7 e 8 - CHAKRAS LIMPEZA, ENERGIZACAO e ABERTURA

Publicada el 5 Ee marzo Ee 2013 a las 16:05


Exercícios e Técnicas Inéditas

7º Exercício - Limpeza dos Chakras:

Esta técnica pode ser realizada diariamente no momento do banho:


01- Tome seu banho como de costume, após isso, coloque sua mão esquerda na base da coluna na parte de trás (cóccix), em seguida posicione a mão direita em frente ao chakra base.

02- Relaxe e deixe a água escorrer sobre sua cabeça, mentalize uma espiral passando por dentro de seu corpo e indo em direção ao chakra base. Ao passar pelo chakra, imagine que a água começa a ficar escura e desce por suas pernas em direção ao ralo. Após isso, visualize seu chakra base com a cor avermelhada e vibrante.

03- Lave as duas mãos na água, imaginando que a cor violeta está na água e vai transmutando todas as energias negativas.

04- Posicione sua mão esquerda novamente na base da coluna (cóccix) e coloque sua mão direita sobre o segundo chakra e repita o mesmo procedimento em todos os chakras até chegar no coronário. Faça isso utilizando as cores respectivas como mostra a imagem abaixo.

06- Ao término desta limpeza você se sentirá mais leve e limpo energéticamente. Poderá colocar a mão esquerda na base da coluna novamente e ir posicionando a mão direita sobre os respectivos chakras, desta vez um pouco mais rápido.

08- Ao fazer isso você poderá sentir seus chakras limpos e vibrantes.


Depois da limpeza realizada, seus chakras estarão limpos como a água de um rio inexplorado. Exemplificando:

 

Imagine um rio sujo, com água turva e cheia de lama...

Você começa a fazer um trabalho de limpeza no rio, adicionando água limpa e cristalina. Tudo vai fluindo da cabeceira do rio até chegar ao corpo e depois desagua em algum oceano.


Você nota que ao desaguar, o rio está com água limpa, pura e pronta para beber. Boas energias e vida estão presentes neste momento.

 

8º Exercício - Energização e Abertura dos Chakras:

01- Sente-se em posição de lotus ou deite-se em decúbito dorsal e faça o exercício 4 de relaxamento

02- Com os olhos ainda fechados mentalize uma grande quantidade de energia ao seu redor e faça essa energia pulsar (sinta a vibração)

03- Imagine seus chakras como massa de pizza e vá abrindo um por um. Do chakra base ao coronário.

04- Quando todos estiverem abertos, comece pelo primeiro chakra. Imagine que ele começa sugar a energia a sua volta e brilhar intensamente.

05- Repita o mesmo processo no segundo chakra, no terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo.

06- Toda vez que um chakra absorve essas energias, imagine sua aura se expandindo ainda mais e acumulando mais energia.

08- Após este processo fique em meditação por um tempo, sinta as energias em você e à volta.

09- Em seguida coloque suas mãos em forma de concha uma sobre a outra, posicione-as à frente do primeiro chakra e vá subindo lentamente. Image uma luz saindo de suas palmas e penetrando em cada um dos chakras.

10- Ao terminar o exercício você poderá fechar os chakras, mentalizando a massa se fechando novamente ou poderá deixá-los abertos e fazer outro exercício em seguida.


Nota: Após qualquer trabalho com chakras é muito importante fechá-los, principalmente se você sentir grande atividade neles (a não ser que pretenda usá-los na projeção astral). Deixar os chakras abertos pode ocasionar perda de energia, causando fadiga ou mesmo problemas de saúde. Além de abrir uma porta para entidades não desejáveis (comer e fazer algum exercício fisico também ajuda a fechá-los).


PÁGINA ANTERIOR <> PRÓXIMA PÁGINA

Categorías: Projeto EP6 - Comprovacoes Extrafisicas - E-Book, Chakras

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios