Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Responsabilidade

Publicada el 27 Ee diciembre Ee 2012 a las 17:10



Responsabilidade.

 

Nossa responsabilidade perante a vida é muito mais do que cumprir obrigações, pois ela, as obrigações, em sua totalidade terminam no ato de cumpri-la.

Nossa responsabilidade perante a vida é entendermos que somos filhos de Deus Pai / Mãe Celestial e somos espíritos imortais em constante evolução, pois não perdemos o conhecimento adquirido, por mais que o exerçamos erradamente, pois mesmo assim desse conhecimento e em outra instância reencarnatória, podemos nos valer dela para seguirmos na senda do bem. A misericórdia, a compaixão, o amor fraterno e incondicional do Pai, sempre trará o perdão em seu escopo maior.

Sejamos então, responsáveis com nossos atos, cuidemos para que deles, nossos irmãos não desenvolvam sentimentos de raiva e ódio, guardando ressentimentos terríveis que os deixaram na escuridão da alma.

Sejamos então boas energias elevadas. Mesmo que em nós, bem lá no fundo de nosso ser, possamos estar sofrendo dores terríveis, físicas ou espirituais. Lá também existe por baixo de nossos piores sentimentos ou ressentimento, a mão protetora de Deus.

Ali habita sua centelha divina, eterno balsamo para nosso espírito que é imortal, e nos abençoou com o estado Khristico, para que possamos ativar em nós a cura.

Renovemos nossas atitudes no fórum íntimo de nosso ser e tenha certeza, meus amados irmãos terrenos que, esse estado de cura, que essa centelha abençoada se reacenderá, pois ela nunca é exterminada, ela e a luz divina que nos criou.

 

Luz e Paz !!!

 

 


Darci Ignácio da Silva. (Lobo Solitário)


Categorías: Reflexões

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios