Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

MEDITACAO E CONCENTRACAO

Publicada el 21 Ee diciembre Ee 2012 a las 16:20


MEDITAÇÃO E CONCENTRAÇÃO


Duas dicas importantes

 

1º Meditação nos leva ao ponto zero, nada na mente.

 

2º Concentração nos leva a um objetivo, somente ele está na mente.

 

Conclusão:

Ou faz um ou faz outro, não deve ser feito ao mesmo tempo, principalmente se estiver em uma corrente mediúnica, deverá somente buscar a concentração.

 

Meditar sozinho é bom, mas quando temos a capacidade de fazê-lo.

 

Se em uma corrente mediúnica nossa “concentração”, falhar permitindo a influência de outro pensamento em nossa mente, imagina quem nos estará observando quando estivermos em “meditação”.

 

Então, se não soubermos fazer a meditação quando estamos sós, precisaremos de alguém que tenha esse conhecimento para nos acompanhar e saber nos tirar da meditação, pois poderemos estar vivendo em certos momentos fora de nossa mente, de nossa realidade terrena, e por influências dos pensamentos que não são nossos, você está fora de sua realidade, podendo estar sobre a influência do assédio obsessivo, com suas baixas vibrações.

 

Tem um filme muito bom que explica essas questões a meu ver.O filme é antigo, não sei se tem em DVD,o nome do filme é "CELA".

 

O ponto zero da meditação, deve nos levar em primeiro plano a nos conhecermos, assim saberemos se, com a meditação podemos chegar mais perto do eu interior.

 

Em outra instância e depois de nos conhecermos, podemos então buscar a centelha de luz que representa Deus em nós, pois saberemos quando poderá haver influências, ai saímos da meditação, por livre vontade.

 

A concentração ativa uma série de energias e sintonias que objetivamos o encontrar dos seres de luz, seja por intuição, vidência e sintonias com anjos de guarda, anjos guardiões, mentores e todas as entidades que nos auxiliam para um bom andamento em uma corrente mediúnica.

Precisamos estar atentos como médiuns no exercício do auxilio espiritual fraterno, precisamos da compaixão e não da apena.

Tenhamos paciência para que a espiritualidade atue em nós positivamente, somos médiuns, como a maioria de nós, seres humanos o somos, alguns mais exacerbados que os outros, mas somos e temos conhecimentos em nossos registros “Akaschicos” das eras passadas de nossas reencarnações.

 

Esses registros, uma vez abertos, muitas vezes pelo anímico necessário para os buscarmos, trará em nossas lembranças o possível mal que causamos, dos conhecimentos que adquirimos nessas eras passadas, é preciso que tenhamos cuidado com tudo isso.

 

A paciência e a perseverança nos estudos, nas renovações das atitudes de fórum íntimo, promovem em nós uma excelente egrégora de luz para a abertura desses registros.

E na hora em que estivermos prontos, em nós tudo se aclarará.

 

Não esqueçamos de que a energia do fraterno amor incondicional e o perdão é o único escudo que nos protegerá das energias das baixas vibrações.

 

Sigamos em frente em nossa missão no atendimento fraterno dentro do que representa o auxílio espiritual, mas com o fraterno amor incondicional e o perdão, assim teremos boas recepções pelos espíritos que nos auxiliam nessa jornada em busca do conhecimento para tornar nossa esfera terrestre, uma esfera de luz e paz.

 

Não busquemos dentro da corrente mediúnica nossos interesses pessoais, objetivemos nossa intenção na concentração de receber ajuda para ajudar a quem precisa desse auxílio espiritual e não deixemos que fique somente em nós o que gratuitamente as leis

 

Divinas nos dispõem para essa obra maravilhosa que é a caridade, em todas as instâncias.

 

Luz em nossas jornadas e paz em nossos corações.

Luz e Paz !!!

 

Darci Ignácio da Silva. (Lobo Solitário)


 

Categorías: Meditação, Concentração

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios