Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Alinhamento Planetario ou Alinhamento Interno ?

Publicada el 20 Ee diciembre Ee 2012 a las 23:35

Alinhamento Planetário ou Alinhamento Interno?

 

Hoje é dia 21/12/2012, dia do grande alinhamento planetário. Pensamos em grandes catástrofes, em mudanças, em novos rumos para a humanidade. Há um sentimento interno em nós que suplica que ocorra algo que nos tire desta letargia, parecemos engessados em um modo de vida que absolutamente não nos traz a felicidade sonhada.


Por que o mundo precisa acabar para me encontrar com o novo? Por que esta mudança tem que vir do exterior? Por que necessito de um sinal dos céus para que acorde?


A verdade é que vivemos internamente desalinhados com o que nossa mais pura essência anseia. Estamos no emprego que não gostamos. Temos a condição de vida financeira que não é a que sonhamos. Vivemos atrás de valores que parecem não fazerem parte do nosso íntimo.


As vezes minha mente devaneia e sonho com um mundo diferente. Neste mundo não há retorno material para o que fazemos. Porque o que fazemos neste mundo está plenamente alinhado com nossa essência. Eu construo coisas porque é o que amo fazer, e o resultado disso, a utilidade do que faço é o suficiente para mim! Eu ensino porque cada palavra que a criança irá aprender, ou cada conhecimento que o outro irá adquirir, são meus pagamentos! Eu cultivo porque a cada vez que semeio e recolho o alimento sei que o resultado disso irá alimentar a todos, e isso me torna pleno como pessoa! Eu estou no lugar certo, e meu sorriso e meu entusiasmo demonstram isso a cada golfada de ar que respiro! Que belo sonho é este!


Alinhamento planetário, dia da grande transição! Para que, se estou tão distante do que minha essência quer...


Nossos corações sangram, com pensamentos de mais um dia de luta que teremos  amanhã, e as vezes sangram de verdade nesta batalha de cegos com olhos. Somos incapazes de ver as belezas espalhadas ao redor do globo, porque nossos corações estão vazios pela falta de identificação com nossa essência.


Não precisamos de que planetas se alinhem e formem portais interdimensionais para termos acesso a maior energia que existe no universo. Ela já está dentro de nós, e há milênios, desde a nossa criação, suplica para que se liberte e se revele.


Troco qualquer prazer que tive em toda minha existência pela habilidade de conectar-me ao meu interior, e finalmente alinhá-lo para que possa transmitir a todos que me rodeiam a alegria de viver!



 

Rafael "Eagle" Aidar

Categorías: Reflexões, Sintonizações

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios