Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

QUEM SOU ?

Publicada el 6 Ee diciembre Ee 2012 a las 8:20


QUEM SOU?

 

Eu só sei que existo e tenho uma razão de existir. Sei que faço parte de algo maior, e não me importo de ficar aqui girando ao redor deste núcleo. As vezes me torno estranho, e me junto a outros iguais a mim e posso formar um campo, ou posso formar uma corrente, e sinto que isso ajuda alguém, espero que seja a quem me criou. Quem sou?


VOCÊ É O ELÉTRON

Eu só sei que existo e tenho uma razão de existir. Sei que sou imenso e acredito em quem me disse, mesmo não encontrando praticamente nada dentro de mim. Também sei que posso estar só ou com vários iguais a mim, e cada união destas parece que servem a algo maior, bem maiores que eu, espero que isto ajude a quem me criou. Quem sou?


VOCÊ É O ÁTOMO

Só sei que estou vivo! Há tantos iguais a mim onde estou. Posso ter formas diferentes, e alguns de nós possuem funções diferentes também. Apesar de gostarmos de andar juntos, dizem que já fui solitário, e as coisas eram bem mais difíceis. Quando era assim, todas as funções que vejo serem feitas por outros da mesma espécie que eu, eram feitas apenas por um. Será isso verdade? Só sei que é muito melhor ter outros iguais a mim comigo, porque aí sinto que sou mais útil a quem me criou. Quem sou?


VOCÊ É A CÉLULA

Só sei que estou vivo! Posso não ter como me locomover, ficando apenas contemplando e utilizando esta luz que chega em minhas folhas, e retirando tudo que necessito do solo. Posso voar, ou subir encostas, seguindo meu instinto e descobrindo alimentos e outros de minha espécie. Os mais elaborados do que sou têm a capacidade de raciocinar, podendo construir tudo que a imaginação assim permitir. Conseguimos nos reproduzir, e assim gerar outros de mesma espécie. Na maioria das vezes, me confundo com minhas criações, e acabo perdendo a noção do todo e acho que poderia ser mais útil a quem me criou. Quem sou?


VOCÊ É O SER VIVO

Só sei que estou vivo! O tempo é algo que não sei ao certo como contar, e isto pouco importa. As vezes giro ao redor de outros maiores que eu. As vezes me desloco pelo universo e posso observar muitos outros como eu, mesmo que isto me custe ter que me unir a alguém bem maior que eu. É muito bom receber a energia que alguns de nós podem gerar. Melhor ainda é ser tão evoluído a ponto de gerar minha própria energia, e ainda ajudar a outros menos favorecidos que eu. Espero um dia contemplar quem me criou, e saber porque alguns de nós têm luz e outros não. Quem sou?


VOCÊ É UM ASTRO

Só sei que estou vivo! Meu corpo é brilhante e sei que irradio luz. Meus irmãos fazem o mesmo e juntos caminhamos pelo universo. As vezes ouço explosões distantes e sei que estão nascendo outros iguais a mim. Gostaria tanto de vislumbrar quem nos criou...Só sei que devo ser útil a ele e tenho uma razão de ser. Quem sou?


VOCÊ É A GALÁXIA

 

SEI QUEM SOU! EU SOU O TUDO E O NADA. EM MIM ESTÁ TUDO QUE EXISTE E O QUE AINDA VAI EXISTIR. ESTOU NA ENERGIA QUE MOVE UM ELÉTRON AO REDOR DO NÚCLEO NOS ÁTOMOS, COMO DE UM PLANETA AO REDOR DO SOL NAS GALÁXIAS. ESTOU NA ENERGIA QUE FAZ A CÉLULA SE UNIR E FORMAR OS DIVERSOS ÓRGÃOS DO SER VIVO. ESTOU NA ENERGIA QUE MOVE O ESPÍRITO E ABRIGA O SER VIVO.


NA MINHA CRIAÇÃO NADA DEIXA DE EXISTIR, TUDO SE TRANSFORMA E CONTINUA A EXISTIR.


A FUNÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS É SE EXPANDIR PARA SE CONFUNDIREM COMIGO. POR ISSO NÃO INTERFIRO EM NENHUMA ESCOLHA DE VOCÊS, PORQUE TODA CRIAÇÃO ESTÁ EM MIM E LIVRE É PARA SEGUIR.


EU SOU A RAZÃO DE EXISTIREM PORQUE TODOS VOCÊS SÃO PARTES DE MIM E EU DE VOCÊS,


EU SOU O CRIADOR!




Escrito por Rafael Aidar

"Este texto foi meu presente de aniversário recebido. Agradeço de coração a quem mandou! Espero que gostem."

Categorías: Reflexões

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

2 comentarios

Responder Édina Montelli
9:51 Eel 6 Ee diciembre Ee 2012 
Lindo texto para reflexão, realmente um belo presente!
Responder ★ Propietario
9:24 Eel 6 Ee diciembre Ee 2012 
Obrigado Rafael por mais este lindo texto!
Você faz aniversário e nós ganhamos o presente :)

Muita paz, saúde, sucesso e felicidade pra ti

Grande Abraço
Nando Pokator