Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Evoluir e Aprender

Publicada el 6 Ee noviembre Ee 2012 a las 21:20





Evoluir é Aprender


A cada dia podemos notar um padrão diferente no mundo, na ordem das coisas. Talvez algumas mudanças não estejam visíveis para os seres humanos, mas do ponto de vista espiritual, cada segundo é diferente do outro.


Temos a oportunidade de evoluir, mudar e aprender. Não podemos ser egoístas a ponto de olhar só para nós mesmos, devemos crescer e auxiliar nossos próximos para que a luz também os encontre.


O caminho da luz é o mais difícil, o mais estreito. O caminho fácil do mundo só leva em direção à dor. Não podemos conciliar o mundo com a espiritualidade. Um pode auxiliar o outro, mas sempre devemos nos dedicar mais ao espírito, que é o criador da realidade, criador das nossas experiências.


É claro que o espírito procura o melhor, o mais belo e perfeito, mas como ele vai achar o que é belo se insistimos em procurar o fácil, o prazeroso.


Podemos aprender com tudo na vida. Cada ato, observação e histórias que ouvimos, nos ajuda crescer. O simples ato de acompanhar a história dos nossos antepassados nos ajuda a evoluir.


O mundo não para e hoje você é mais evoluído que ontem. Sua experiência vai acumulando até o dia da partida. Você volta ao mundo espiritual experiente e de acordo com a necessidade volta mais vezes. É o processo de evolução nascer, viver, desencarnar e voltar.


Tudo isso até o dia em que será um perfeito ser de luz e não precise mais passar por esse tipo de experiência. A escolha de evoluir é sua, você escolhe o caminho mais fácil ou o mais difícil, porém, o melhor caminho, o caminho do espírito.



Por Eduardo Campos

 

Categorías: Reflexões

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

4 comentarios

Responder Edi Kalsing
7:41 Eel 9 Ee diciembre Ee 2012 
Olá Eduardo!!

Muito bom seu artigo. Acredito muito no que você colocou e é isso mesmo. Devemos evoluir a cada dia para que amanha eu seja melhor do que hoje e quando chegar meu último dia eu tenha um saldo bem positivo.

Um grande abraço!!
Responder Milton Santos
14:30 Eel 13 Ee noviembre Ee 2012 
É verdade. Devemos valorizar e buscar nosso desenvolvimento e crescimento espiritual.
O que é terreno e carnal se corrompe, envelhece e passa, mas, o espirito permanece para sempre.
www.autoajudaonline.net/blog
Responder ★ Propietario
19:09 Eel 8 Ee noviembre Ee 2012 
Verdade Verônica!! Exatamente Isso :)
Responder Verônica
18:05 Eel 8 Ee noviembre Ee 2012 
Tudo na vida se transforma, nada permanece igual, evoluir faz parte do nosso crescimento pessoal e espiritual.