Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

O SOL

Publicada el 5 Ee noviembre Ee 2012 a las 13:50


SOL

 

Sol, como não fazer uma homenagem ao Senhor? Tu que iluminas meu rosto a cada manhã, irradiando seu calor e aquecendo o coração de seus filhos! Sim, porque tu és o PAI! Sem teus raios, não haveria a gestação contínua de nossa MÃE, a Terra.


Sol, a cada manhã que desperto, agradeço por tu existires e abençoares nossa caminhada. Porque caminhamos para ti, querido Pai, para sua LUZ! Se de manhã não consigo vê-lo, é porque sei que nossa Mãe chora, e ainda assim me felicito, porque são as lágrimas dela que darão o sustento aos seus filhos queridos!


Por isso Sol ainda que meu pai na carne tenha ido embora, ao interior do seio de nossa Mãe Terra preparando-se para outra experiência na carne, eu, como espírito imortal sei que estará por milênios irradiando sua Luz, permitindo que seus filhos caminhem até o Criador.


Imagino como sofres, ao ver o que fazemos a nossa Mãe, como filhos rebeldes. Mas, ainda assim, não desistes de nos mostrar todos os dias que a Luz é o caminho de qualquer espírito, e que as Trevas são momentos de sono para recuperar o fôlego para a caminhada até o Criador.


Sei que um dia poderemos estar contigo, querido Pai, e a partir daí vislumbrar quem criaste tudo. Aí então, seremos apenas Luz como ti, Senhor!


Por Rafael Eagle

Categorías: Reflexões

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

1 comentario

Responder maria erilene de souza
22:02 Eel 8 Ee noviembre Ee 2012 
Lindíssimo e profundo, uma homenagem em forma de oração. Deveríamos despertar e sermos gratos, não só pela Luz, mas por todo planeta que nos abriga gratuitamente, e ainda nos contempla com sua beleza todos os dias. Grata por lembrar-me.