Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Perfume

Publicada el 5 Ee noviembre Ee 2012 a las 13:00


Perfume


Somos seres de transformação, buscando a paz. Como o perfume, somos transformados e manipulados até chegar ao topo da nossa evolução. O último estágio é o desencarne.


Nossa essência é gerada, o frasco bem limpo, os componentes selecionados e misturados até criar um novo perfume. O corpo físico é criado e moldado como um aroma combinado.


A combinação perfeita é unir o espiritual ao físico. O corpo é o templo sagrado do espírito e deve ser ensinado de modo constante. Sem passar dos limites, sem sucumbir aos vícios e com energia e disposição.


O espírito deve ser treinado com vivências, meditações, orações e boas ações. Não importando sua crença, mas o seu coração. Coração que deve ser puro como o vidro de um perfume.


Devemos ser o exemplo aos outros, cheios de energia, transpirando fé e sabedoria. A energia que toma conta de um ambiente, como o perfume.


A essência foi gerada antes do nosso nascimento. Os componentes são misturados a cada dia, o vidro é nosso coração e o perfume é a nossa energia espiritual.


Com os componentes alinhados, temos o magnetismo pulsante de Deus. Uma energia formidável que vai abrir cada caminho da vida e levar quem estiver por perto para o caminho de luz.


Estamos criando um perfume novo, vibrante, puro e harmonioso.

 

Por Eduardo Campos

Categorías: Reflexões, Autoconhecimento

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

1 comentario

Responder ★ Propietario
13:30 Eel 5 Ee noviembre Ee 2012 
Muito Bom Texto!! Obrigado por Compartilhar Conosco.

Abraço