Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 33 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 21 Ee agosto Ee 2012 a las 23:35

AULA Nº 33:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 



CAPÍTULO XV

A Iniciação da Terra pela Integridade

(2ª Parte)

 

 

Existem tecnologias que poderiam limpar o planeta ra­pidamente, caso esse fosse o plano. Contudo, isso não teria sentido porque a espécie humana não se responsabiliza pela Terra. A espécie atual precisa aprender a respeitar o seu ninho e seus corpos, pois sem eles não estariam aqui. O vosso corpo e o vosso planeta constituem as vossas maiores dádivas. O ideal seria que reverenciassem, respeitassem, cuidassem e amassem a Terra e o vosso corpo físico. Esta atitude entraria em ressonância com a vossa casa, a vossa propriedade, a terra a que estão associados, bem como a terra do vosso corpo.


A Terra é muito mais resistente do que vocês imaginam. Está aqui para alimentá-los e sustentá-los. Os animais também estão aqui para trabalhar em cooperação com vocês. Se tudo for feito com amor, existe, por trás, a força do Criador. Se preci­sarem de uma orientação na hora de tomar decisões sobre o vosso comportamento, perguntem-se: "Estou agindo com a minha integridade mais elevada? Estou agindo com amor? O amor é minha intenção emrelação á Terra, aos animais, a to­das as pessoas que encontro e a todas as coisas que faço?”


Podem usar tudo da Terra, desde que a respeitem e amem no processo. Pode ser difícil imaginar um grupo de petro­leiros, antes de perfurar o solo, de mãos dadas, formando um círculo, pedindo orientação e permissão para penetrar a Terra. Contudo, se isso efetivamente ocorresse, haveria muito mais harmonia. Acham graça porque parece bobagem comunicar-­se com algo que não responde a vocês. No entanto, se os in­dustriais, educadores e todas as pessoas, antes de agirem, parassem e invocassem a mais elevada integridade e amor para todos os envolvidos no processo, e pedissem para que a Terra e os seres humanos não sofressem danos, este pedido seria re­cebido de forma fenomenal. Tal atitude colocaria em ação o projeto de uma civilização superior. Esta conscientização está começando a ocorrer; várias pessoas estão recebendo essas informações.


Muitos seres humanos não querem perfilar-se e levan­tar-se pela integridade porque têm medo de meter-se em con­fusão com o sistema. Dizem: "Quero mais é o meu emprego e a minha segurança, oras!" Acontecem coisas incríveis a uma sociedade quando se tira a segurança das pessoas. A coragem começa a florescer como um jardim recém plantado, pois ninguém tem nada a perder. Os seres humanos começam a levantar-se. Não sintam jamais que os vossos esforços são em vão. Usem a força da mente para projetar com clareza aquilo que querem. Peçam ajuda dos planos não-físicos e visualizem o resultado que gostariam de obter. Entendam que vocês criam a vossa própria realidade e que as outras pessoas criam as rea­lidades delas. Todo o mundo tem a oportunidade de acordar a qualquer momento. Quando abordarem qualquer coisa, abor­dem-na a partir do plano mais amplo.


Quando um número suficiente de pessoas criar suas pró­prias realidades - criarem conscientemente - criarão também um novo planeta. Haverá literalmente uma divisão de mundos. Antes disso a Terra será assolada pela guerra diversas vezes. Viverão situações dramáticas que os intrigarão e confundirão, provocadas por alguns primos vindos do espaço que necessi­tam exibir publicamente suas identidades.


A Terra encontra-se num percurso de colisão dimen­sional, por isso nesta década, haverá intersecção de diversas dimensões e probabilidades. Algumas dessas realidades serão chocantes, dependendo do nível do choque que cada pessoa precisa para elevar sua consciência a outro paradigma. Cho­que não significa necessariamente destruição. Pode, simples­mente, ser um método para alterar a maneira pela qual vocês percebem a realidade. Sempre que levam um choque, não con­seguem mais agarrar-se à realidade da mesma forma que o faziam no momento anterior. É como um soco na boca do estô­mago instantâneo, e tudo muda. O mundo vai receber inúmeros choques, não apenas a nível regional. Estamos nos referin­do a interseções dimensionais globais, em que realidades pa­recerão desmoronar apenas sobre aquelas pessoas cujas realidades precisam desmoronar.

O conceito de probabilidades sustenta que não existe apenas uma realidade e que vocês se ramificam continuamen­te para outras realidades através dos vossos pensamentos. Não se trata de vocês mudarem o mundo, mas de mundo; passam a ocupar mundos diferentes. Isto faz retomar o conceito de que o mundo não é sólido. É construído por energia e esta energia toma forma através do pensamento daqueles que participam do mundo.


Existem, e sempre existiram, Terras prováveis e expe­riências prováveis. Há prováveis "eus" levando vidas diferen­tes daquela que o eu, que vocês conhecem, leva. Vocês são freqüência e energia. Estão pulsando no compasso de um acor­de de energia que canta a melodia da vossa existência, e estão de tal modo familiarizados com ele que permanecem conti­nuamente focalizados num único aspecto das vossas experiên­cias. Vocês ganham experiência a partir de diversas perspecti­vas, e estão aprendendo a mudar a freqüência e o compasso para poderem perceber aquilo que normalmente passava des­percebido.


Mudanças neurológicas estão ocorrendo dentro dos vos­sos corpos, daí a razão de estarem sendo continuamente monitorados. Essa reestruturação do sistema nervoso pode ser comparada à mudança de uma auto-estrada de duas pistas para um sistema de doze pistas. Quando isto acontecer, irão se lembrar de eventos que ocorreram simultaneamente.


Por exemplo, digamos que vocês se lembrem de um jan­tar de Ação de Graças ocorrido há dois anos. Então, de repen­te, se lembram também de um evento do qual não tinham registro e que ocorre paralelamente ao jantar de Ação de Gra­ças de que vocês estão se lembrando. E então percebem que estavam nos dois jantares. Isto é o que vai acontecer à medida que o sistema nervoso entra numa nova pulsação e o corpo recebe sua biblioteca novamente organizada. Conforme os filamentos de códigos-luminosos se reformam e irradiam o que tem disponível, o sistema nervoso deve estar pronto para cap­tar e traduzir tudo.


Existe uma grande polarização de energias ocorrendo, com muitos participantes e muitos observadores. Muitos seres que vieram observar, vieram também para destruir, para aprender suas próprias lições. Existem igualmente participan­tes com a intenção de criar um novo mundo glorioso. Do nosso pon­to de vista, à medida que os mundos prováveis começarem a se formar, haverá grandes mudanças dentro da humanidade neste planeta. Temos a impressão de que se estabelecera o caos e tumultos imensos que as nações se erguerão umas contra as outras e que terremotos aconteceram com maior freqüência. Pa­rece que tudo estará se separando e que jamais poderá ser reunido.


 Da mesma forma que, as vezes, Vocês passam por trovões e terremotos em suas vidas, quando mudam os anti­gos padrões para novas energias, a Terra se liberta, sacode a poeira, e vocês devem esperar um período de ajustamento, de realinhamento. Terão a impressão, também de que os animais e os peixes estarão partindo da Terra. Eles não se encontram em extinção, estão simplesmente se deslocando para um mundo novo, onde esperam que vocês se juntem a eles, numa nova dimensão.


É difícil explicar isso, porque está além da experiência tridimensional. Basicamente vocês estão mudando para a quarta dimensão. Quando esta mudança ocorrer, formarão li­teralmente uma nova Terra. Terão a sensação de haver acorda­do de um sonho num mundo puro e lindo. Os céus estão repletos de observadores esperando para ver o vosso desem­penho e oferecendo-se para ajudá-los no que for necessário.

 

 

RESUMO:


Existem tecnologias que poderiam limpar o planeta ra­pidamente, caso esse fosse o plano. Contudo, isso não teria sentido porque a espécie humana não se responsabiliza pela Terra. A espécie atual precisa aprender a respeitar o seu ninho e seus corpos, pois sem eles não estariam aqui. O vosso corpo e o vosso planeta constituem as vossas maiores dádivas.


A Terra é muito mais resistente do que vocês imaginam. Está aqui para alimentá-los e sustentá-los. Os animais também estão aqui para trabalhar em cooperação com vocês. Se tudo for feito com amor, existe, por trás, a força do Criador. Se preci­sarem de uma orientação na hora de tomar decisões sobre o vosso comportamento, perguntem-se: "Estou agindo com a minha integridade mais elevada? Estou agindo com amor? O amor é minha intenção em relação á Terra, aos animais, a to­das as pessoas que encontro e a todas as coisas que faço?”


Podem usar tudo da Terra, desde que a respeitem e amem no processo. Muitos seres humanos não querem perfilar-se e levan­tar-se pela integridade porque têm medo de meter-se em con­fusão com o sistema. Dizem: "Quero mais é o meu emprego e a minha segurança, oras!" Os seres humanos começam a levantar-se. Não sintam jamais que os vossos esforços são em vão. Usem a força da mente para projetar com clareza aquilo que querem. Peçam ajuda dos planos não-físicos e visualizem o resultado que gostariam de obter. Entendam que vocês criam a vossa própria realidade e que as outras pessoas criam as rea­lidades delas.


Quando um número suficiente de pessoas criar suas pró­prias realidades - criarem conscientemente - criarão também um novo planeta. Haverá literalmente uma divisão de mundos. Antes disso a Terra será assolada pela guerra diversas vezes. Viverão situações dramáticas que os intrigarão e confundirão, provocadas por alguns primos vindos do espaço que necessi­tam exibir publicamente suas identidades.


A Terra encontra-se num percurso de colisão dimen­sional, por isso nesta década, haverá intersecção de diversas dimensões e probabilidades. Algumas dessas realidades serão chocantes, dependendo do nível do choque que cada pessoa precisa para elevar sua consciência a outro paradigma. Cho­que não significa necessariamente destruição.


O mundo vai receber inúmeros choques, não apenas a nível regional. Estamos nos referin­do a interseções dimensionais globais, em que realidades pa­recerão desmoronar apenas sobre aquelas pessoas cujas realidades precisam desmoronar.


Não se trata de vocês mudarem o mundo, mas de mundo; passam a ocupar mundos diferentes. Isto faz retomar o conceito de que o mundo não é sólido. É construído por energia e esta energia toma forma através do pensamento daqueles que participam do mundo.


Existem, e sempre existiram, Terras prováveis e expe­riências prováveis. Há prováveis "eus" levando vidas diferen­tes daquela que o eu, que vocês conhecem, leva. Vocês são freqüência e energia. Vocês ganham experiência a partir de diversas perspecti­vas, e estão aprendendo a mudar a freqüência e o compasso para poderem perceber aquilo que normalmente passava des­percebido.


Mudanças neurológicas estão ocorrendo dentro dos vos­sos corpos, daí a razão de estarem sendo continuamente monitorados. Isto é o que vai acontecer à medida que o sistema nervoso entra numa nova pulsação e o corpo recebe sua biblioteca novamente organizada. Conforme os filamentos de códigos-luminosos se reformam e irradiam o que tem disponível, o sistema nervoso deve estar pronto para cap­tar e traduzir tudo.


Existe uma grande polarização de energias ocorrendo, com muitos participantes e muitos observadores. Muitos seres que vieram observar, vieram também para destruir, para aprender suas próprias lições. Existem igualmente participan­tes com a intenção de criar um novo mundo glorioso. Do nosso pon­to de vista, à medida que os mundos prováveis começarem a se formar, haverá grandes mudanças dentro da humanidade neste planeta. Temos a impressão de que se estabelecera o caos e tumultos imensos que as nações se erguerão umas contra as outras e que terremotos aconteceram com maior freqüência. Pa­rece que tudo estará se separando e que jamais poderá ser reunido.


 Terão a impressão, também de que os animais e os peixes estarão partindo da Terra. Eles não se encontram em extinção, estão simplesmente se deslocando para um mundo novo, onde esperam que vocês se juntem a eles, numa nova dimensão.


Basicamente vocês estão mudando para a quarta dimensão. Quando esta mudança ocorrer, formarão li­teralmente uma nova Terra. Terão a sensação de haver acorda­do de um sonho num mundo puro e lindo. Os céus estão repletos de observadores esperando para ver o vosso desem­penho e oferecendo-se para ajudá-los no que for necessário.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1 - Quais são as maiores dádivas da espécie humana?

2 - Como devemos nos comportar ao usar a terra e suas demais dádivas?

3 - O que acontece em uma sociedade quando se tira a segurança das pessoas?

4 - Como devemos programar e projetar nosso desejos?

5 - Qual o percurso que a terra se encontra e o que acontecerá?

6 - O que o conceito de probabilidade sustenta?

7 - Como ganhamos experiências?

8 - Que mudanças estão acontecendo em nosso corpo? Qual o motivo das mudanças?

9 - O que significa a mudanças de duas pistas para doze?

10 - O que é a grande polarização? Quem são os participantes e o que acontecerá ao final desse evento?

11 – O que na verdade esta acontecendo com os animais que parecem estar em extinção?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios