Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 29 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 18 Ee agosto Ee 2012 a las 19:00

AULA Nº 29:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 



CAPÍTULO XIII

Vocês são o Propósito de quem?

(2ª Parte)

 

 

Houve períodos em que muitas dimensões diferentes existiram neste planeta simultaneamente. Nos últimos milê­nios estas dimensões variadas recuaram à medida que o gran­de caos e as trevas assolaram a população. Estas dimensões (ou outras realidades, ou ainda locais onde as leis de existência são um pouco diferentes) estão voltando. Vocês ajudam-nas a voltar  atraindo-as ao planeta e criando o que se chama fusão dimensional.


Às vezes chegam a estas dimensões sem se aperceberem. Vocês entram em urna espécie de transe, uma freqüência dimensional diferente, especialmente quando vão a locais sa­grados da Terra, e tudo muda. Vocês sentem-se felizes, cheios de energia, ou o vosso estômago pode ficar embrulhado. Al­guma coisa acontece quando vocês entram em outro estado.


No entanto, nem sempre sabem que se encontram em es­tado alterado de consciência. Este é o início da fusão dimensional. Ao voltarem para casa de um local sagrado, po­dem pensar: "Uau, o que foi que aconteceu lá”? Esta é a sensa­ção de vivenciar dimensões diferentes.


Colisões dimensionais são outra história. As pessoas tomadas pelo medo, que se recusam a mudar mesmo tendo o propósito de estar no planeta nesta época de mudança, senti­rão as colisões dimensionais. A fusão dimensional para elas será como um muro sólido de cimento chocando-se contra outro muro igual. Para muitos ocorrerá um grande desconfor­to. Isto já está acontecendo em pequena escala, manifestando-se como desconforto no sistema nervoso. As pessoas podem desenvolver doenças do sistema nervoso simplesmente por se recusarem a evoluir e a mudar suas posições em relação a si mesmas e à realidade. Todos aqueles que trabalham com ou­tros seres humanos na qualidade de médicos, massagistas, pro­fessores, músicos, etc., devem compreender o dilema que os humanos estão vivendo: a necessidade de mudar a definição de si e da realidade.


Usem a vossa vontade e mente para decidir como gosta­riam que a realidade fosse construída. Fazendo isso, acabarão descobrindo que existe uma vontade superior e um plano su­perior, e ao levarem suas consciências até ele, conhecerão o caminho divino. Este caminho divino conduz à evolução da consciência. Como espécie humana, acreditaram por eons na­quilo que outros seres lhes contaram sobre vocês mesmos. Como dissemos, havia um propósito em tudo isso: estes ou­tros seres queriam controlá-los. Mesmo estando empenhados em evoluir, era muito difícil que o conseguissem aqui no pla­neta porque o vosso DNA foi misturado e guardado, portanto não importa aquilo que quisessem, as conexões vibracio­nais não estavam disponíveis. Agora que as conexões vibra­cionais estão chegando ao planeta, o Plano Divino - que vocês podem imaginar como um projeto, uma planta - aproxima-se da Terra e as dimensões irão encontrar-se. Depende de vocês a hora deste encontro. O Plano Divino não está agendado para chegar aqui numa data específica; depende da rapidez com que os seres humanos conseguirem atender a suas necessida­des e dominar a si mesmos.


O que significa dominar a si mesmos? Para compreen­der o Plano Divino e chegar ao projeto, devem olhar para si mesmos. Precisam ser capazes de ter o domínio sobre quem são.Há muitas coisas em vossa sociedade que precisam estar sob controle para que possam afirmar: "É, passei no teste. Es­tas regras estão sob controle. Eu as utilizo e submeto-as à mi­nha vontade”. Por exemplo, precisam saber dirigir um carro para tirar a carteira de motorista. Quantos de vocês sabem do­minar seus corpos e submetê-los à vossa vontade? Bem pou­cos. Por quê? Porque ninguém lhes contou que isso era possível. Nós estamos aqui para lembrá-los de muitas coisas.


Como podemos efetuar as mudanças planetárias?


A Terra, agora, é um lugar muito difícil para se estar, simplesmente porque as pessoas codificadas para efetuar as mudanças planetárias estão codificadas para ensinar a si mes­mas. Vejam vocês, o problema deste planeta, sempre, têm sido os deuses. Um deus após o outro. Mas quem são esses deuses? Vocês foram criados por eles. Foram projetados por eles. Que­rem bem a vocês. Contudo, existem alguns que não os esti­mam muito porque não conseguem entender o que sejam emoções ou sentimentos. Além disso, apreciam realidades di­ferentes das vossas.


É permitido à consciência expressar-se livremente, no entanto, os seres que os governavam permitiram apenas uma expressão limitada da vossa consciência. Vocês não tinham a menor idéia de que eles existissem, nem sabiam que estavam sendo controlados. Eles trouxeram ao planeta simulações da realidade sob o disfarce daquilo a que vocês chamam de reli­gião, liderança ou até inspiração. Certos eventos, mesmo quan­do são programados para atingir determinados objetivos, reúnem muitas vezes as pessoas envolvidas, criando várias probabilidades inesperadas.


Queremos comunicar-lhes que uma mudança drástica está ocorrendo. A Terra vai passar por uma chacoalhada de proporções gigantescas. Esta chacoalhada envolve a concep­ção e o processamento de dados que se encontram totalmente fora do atual paradigma da humanidade. Isto significa que o sistema nervoso de vocês será invadido por estes dados e pre­cisará ser capaz de libertar-se de seus conceitos de percepção e controle da realidade.


A tarefa dos membros da Família da Luz que desejaram trazer dentro de si estas informações, consiste em ancorar uma nova freqüência ao planeta, começando por ancorá-lo no seu interior. Isso não é fácil. Nunca teve a pretensão de ser fácil. Vocês não vieram numa missão fácil. Vocês são renegados, sempre foram renegados. Se pudéssemos dar a cada um de vocês um minuto de suas memórias multidimensionais, saberiam do que estamos falando. Saberiam, na porção mais profunda dos vos­sos seres, que muitas e muitas vezes, sob os mais variados as­pectos, as mais diferentes formas, vocês se dirigiram ao lugar onde a mudança necessitava ser ancorada. Foram muitas ve­zes, destruíram os paradigmas, libertaram-se e ultrapassaram o que pensavam ser a vossa identidade. Este é o Plano Divino: a fusão do ser.


O Plano Divino possui muitas ramificações e reúne di­versas espécies de forças. Vocês já nos ouviram falar sobre as forças da luz e as forças das trevas. Apelidamos estas forças "Camisetas Brancas” e "Camisetas Negras" para tornar a situa­ção neutra e lhes mostrar que se trata de um jogo. Um jogo muito sério, de gravidade imensa, e que dentro, fora e acima deste jogo encontra-se o Plano Divino. O Plano Divino pode ser ancorado, como uma vibração, dentro de determinados corpos de seres humanos que foram codificados para isso e vieram para cá com a missão de serem portadores desta freqüência. E assim vocês podem elevar-se a esse próprio pro­jeto de impecabilidade.


Quando a vossa própria vida se eleva à posição onde nem vocês mesmos a reconhecem como sua, passam a permi­tir à energia dos reinos não físicos usá-los como condutores­ para fundir as dimensões e liberar a consciência para uma nova forma de percepção. Mesmo ocorrendo morte e destruição em vosso mundo, lembrem-se de que morte e destruição ocorrem no outono, todos os anos, neste planeta. As flores e as folhas das árvores são mortas pelo frio; definham e morrem. Pessoas que moram em locais onde é sempre verão, podem ficar muito perturbadas ao verem o outono pela primeira vez. Podem pen­sar: "Meu Deus, o mundo está sendo destruído aqui. Tiraram toda a beleza deste lugar!" Exatamente a mesma coisa está acontecendo na Terra. Trata-se de urna estação em que muitas coisas morrerão, para que muitas outras coisas novas possam nascer. Tudo isso faz parte do Plano Divino.

 

 

RESUMO:


Houve períodos em que muitas dimensões diferentes existiram neste planeta simultaneamente. Nos últimos milê­nios estas dimensões variadas recuaram à medida que o gran­de caos e as trevas assolaram a população. Estas dimensões (ou outras realidades, ou ainda locais onde as leis de existência são um pouco diferentes) estão voltando. Vocês ajudam-nas a voltar  atraindo-as ao planeta e criando o que se chama fusão dimensional.


Usem a vossa vontade e mente para decidir como gosta­riam que a realidade fosse construída. Fazendo isso, acabarão descobrindo que existe uma vontade superior e um plano su­perior, e ao levarem suas consciências até ele, conhecerão o caminho divino. Este caminho divino conduz à evolução da consciência. Depende de vocês a hora deste encontro. O Plano Divino não está agendado para chegar aqui numa data específica; depende da rapidez com que os seres humanos conseguirem atender a suas necessida­des e dominar a si mesmos.


Precisam ser capazes de ter o domínio sobre quem são.


A Terra, agora, é um lugar muito difícil para se estar, simplesmente porque as pessoas codificadas para efetuar as mudanças planetárias estão codificadas para ensinar a si mes­mas..


É permitido à consciência expressar-se livremente, no entanto, os seres que os governavam permitiram apenas uma expressão limitada da vossa consciência. Eles trouxeram ao planeta simulações da realidade sob o disfarce daquilo a que vocês chamam de reli­gião, liderança ou até inspiração.


A tarefa dos membros da Família da Luz que desejaram trazer dentro de si estas informações, consiste em ancorar uma nova freqüência ao planeta, começando por ancorá-lo no seu interior  Este é o Plano Divino: a fusão do ser.


O Plano Divino possui muitas ramificações e reúne di­versas espécies de forças. Vocês já nos ouviram falar sobre as forças da luz e as forças das trevas. Apelidamos estas forças "Camisetas Brancas” e "Camisetas Negras" para tornar a situa­ção neutra e lhes mostrar que se trata de um jogo. Um jogo muito sério, de gravidade imensa, e que dentro, fora e acima deste jogo encontra-se o Plano Divino. O Plano Divino pode ser ancorado, como uma vibração, dentro de determinados corpos de seres humanos que foram codificados para isso e vieram para cá com a missão de serem portadores desta freqüência.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1 - Como podemos ajudar na transformação do Planeta?

2 - O que significa estado alterado de consciência?

3 - O que aconteceu com nosso DNA?

4 - O que significa dominar a si mesmo?

5 - Qual a tarefa da família da luz?

6 - Como podemos auxiliar na realização do Plano Divino?

7 - Em que consiste o jogo e quem são os jogadores?

8 - Em que consiste é o Plano Divino?

9 - Qual a tarefa dos membros da Família da Luz?

10 - Para onde nos conduz o Plano Divino?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios