Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 28 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 18 Ee agosto Ee 2012 a las 18:50

AULA Nº 28:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 



CAPÍTULO XIII

Vocês são o Propósito de quem?

(1ª Parte)

 


Nós dissemos que há um propósito para vocês existi­rem. Propósito de quem? Já pensaram sobre isso? Vocês são o propósito de quem?


Vocês têm um propósito, porque todos os aspectos da consciência estão ligados entre si. Nenhum existe fora do sis­tema; cada um faz parte do todo. Este é o propósito que quere­mos vê-los procurar. A essência do veículo que ocupam, bem como a energia que geram, fazem parte de uma seqüência de desenvolvimento que possui o propósito da busca pessoal de cada um na vida. Mas que propósito vocês acrescentam ao todo? Conseguem conceber outros seres usando o vosso pro­pósito e crescendo por isso? Uma energia que vocês nem sa­bem que existe?


Este universo combina-se como um jogo de dominó. Todos os aspectos de consciência se juntaram neste universo para afetar uns aos outros, porque trata-se da única forma que a consciência, neste sistema particular, consegue vivenciar. Em outro sistema, ou em outra estrutura universal, toda e qual­quer modalidade da consciência pode ser completamente li­vre. Em outras palavras, pode-se ficar sozinho e não servir ao propósito de ninguém. Isso não acontece neste universo.


Existem muitos temas e universos diferentes. Da mesma forma que cem pennies perfazem um dólar, determinadas coleções de universos perfazem algo que constitui uma coleção de energias. Posteriormente, começarão a compreender e a re­conhecer sistemas de existência inteiros que nada possuem em comum 'com a existência em que estão trabalhando. Este siste­ma foi projetado para ser uma zona de livre-arbítrio, onde tudo está interligado e interage com todo o resto.


Existem outras espécies de zonas, que talvez se possam também denominar zonas de livre-arbítrio, onde tudo é inde­pendente de tudo. Aqui na Terra, tudo está interligado. Há muito mais espaço num sistema onde tudo é independente. Ou, melhor dizendo, há muito mais consciência de espaço, não do espaço propriamente dito. Tal espécie de universo poderia, na realidade, ser muito menor do que este universo, mas devi­do ao fato de não operar fora da densidade, a consciência de espaço pode ser maior.


O vosso propósito é serem portadores de informação, e assim sendo, tornarem esta informação acessível através da freqüência. Ao compartilharmos esta história com vocês, aca­bam forçosamente recebendo informação. Informação é luz; luz é informação. Quanto mais se tornam informados, mais alteram a vossa freqüência. Vocês são criaturas eletromagnéti­cas, e tudo aquilo que são transmitem aos outros. Da mesma forma que reconhecem alguém com medo, podem reconhecer alguém radiante de alegria, se aprenderem a usar o vosso cor­po para sintonizar esta forma de percepção.


A vossa missão consiste em serem portadores de infor­mação e evoluir ao potencial mais elevado da espécie humana. Quando isto ocorre, passam a afetar multidões. Podem até achar que a vossa ocupação específica não é muito grandiosa, mas não se esqueçam que as aparências enganam, e todos aqueles que entrarem em contato com vocês serão afetados pela vossa vibração. Alguns podem estar desempenhando tarefas subalternas, pequenas, simplesmente criando seus filhos, ou executar um trabalho que sentem não se tratar exa­tamente do caminho para a glória. Contudo, haverá um determinado período em que precisarão assimilar toda essa informação que, sem dúvida, é fundamental. Devem trazê-la para suas vidas, para a história do vosso mundo, vivê-la, percebê-la, acostumar-se com ela. Quando forem capazes de manter constantemente a freqüência de informação, deixando de viver a montanha-russa de emoções, para cima e para baixo, por desconhecerem quem são, uma tarefa lhes será apresen­tada. Ela será colocada à vossa frente, e fará parte do vosso projeto. O vosso projeto consiste num plano pessoal detalhado, um plano de ação para esta vida.


Muitos já conhecem seus projetos e para onde serão guia­dos. Cada um sabe que seu plano se encontra na porção mais profunda do ser. O que bloqueia o vosso conhecimento é o pensamento lógico de que vocês não possuem talento, ou não vão conseguir executar o vosso projeto. Se entrarem num esta­do meditativo, receberão um quadro da vossa identidade, da realidade e da etapa seguinte da vossa missão, dia a dia. A meditação é um estado de comunicação; não é um caminho que os leva a se perderem. A meditação é o caminho que leva à informação, que os conduz ao alimento.


Irão caminhar em direção ao vosso propósito que, certa­mente, será relacionado com a freqüência: traduzi-la, encaminhá-la para as outras pessoas, explicá-la, usá-la para curar os outros e estabilizá-la para a raça humana. Quando cada um de vocês for capaz de manter a freqüência da infor­mação sem divagações, de forma constante, a freqüência será ancorada no planeta. Esta freqüência é reconhecível. Não dei­xa um rastro palpável, mas pode ser percebida e está sendo percebida agora. Esta é a razão da disposição frenética para alterá-la. Vocês encontrarão um controle de freqüência muito maior em todas as direções, só que agora serão capazes de percebê-lo.


­Vão constatar que todas as ocorrências da vossa vida tiveram como objetivo prepará-los para a missão que devem executar agora. Em determinado período, podem ter sido che­fes de escoteiros e ter aprendido a trabalhar com garotos. Em outra época, podem ter sido empregados num restaurante, aprendido a trabalhar com alimentos e a servir. Através dos vossos empregos criaram certos aspectos da realidade que, mais tarde, quando precisarem ensinar a estes sistemas como ultrapassá-los, terão uma idéia da procedência desses seres humanos.


Nós não nos dirigimos a vocês como se fossem huma­nos porque, para nós, não o são. Vocês fazem parte da Família da Luz e nós conhecemos os vossos seres multidimensionais. Falamos-lhes sobre como lidar com humanos porque é vossa missão integrar-se a eles, acalmá-los e despertar a centelha lu­minosa no seu interior, para que não sejam todos destruídos e este local possa, então, abrigar uma nova espécie e um novo plano de atividade.


Já falamos diversas vezes sobre a evolução do DNA e a modulação da freqüência que manteve a espécie e toda a ex­periência manejável e controlável. Vocês foram contratados e vieram do futuro, em missão, impelidos de volta para este ciclo de existência - e encarnaram muitas vezes para entender o que manteve os humanos sob controle. Dessa forma, podem operar de dentro e alterar o sistema. Quando lutam com a vos­sa mente lógica, estão vivenciando um conflito entre a porção humana de vocês que comprou a história, e a porção de vocês que é da Família da Luz, que não comprou a história e está compreendendo o quadro global.


Comecem a perceber que a porção de vocês que opera fora da lógica lhes está ensinando alguma coisa. Está dando a vocês, em primeira mão, a experiência de como a maioria da população opera e o que terão que fazer para atingir os outros.


É bem fácil mudar para a intuição e operar através dela, com­pletamente entregue; contudo, se não possuíssem a dualidade da compreensão através da mente lógica, com o passar do tem­po se tomariam muito impacientes com o resto da humanidade.


Os seres humanos foram controlados por freqüência du­rante muito tempo. Acostumaram-se tanto à freqüência controladora, a mente lógica desenvolveu-se tanto recentemen­te, que existe muito medo e desconfiança - uma parte negra do ser tão controlada que amedronta as pessoas, impedindo-­as de chegar até ela e acreditar que é possível receberem infor­mações por si mesmas. Se imaginarem as entidades que modularam a maneira pela qual, os seres humanos transmi­tiam suas freqüências rearranjando o seu DNA, além de criar várias cenas e eventos neste planeta - e canalizando o resulta­do desta energia psíquica através de vários portais em direção ao espaço, por razões particulares - verão aquilo que estão combatendo.


Existem seres querendo que vocês, e o planeta inteiro, funcionem unicamente através da lógica - uma lógica aterrorizante. O melhor conselho que podemos lhes dar, nesta situação, é que usem esta mesma lógica. Digam: "Estou sendo lógico agora, observando o que faz minha mente lógica. Ela está querendo assumir o controle. Disseram-me que era assim. Disseram-me também que existia outra forma de funcionar­mos igualmente verdadeira. Vou simplesmente observar como me inclino ora para um lado, ora para outro. Sinto raiva? Es­tou inseguro? O que me traz elevação? O que me traz seguran­ça? De que modo cada forma de pensamento age em mim? O que estou percebendo em relação a mim mesmo? Como estou me sentindo”?


Observem e procurem compreender tudo isso. Digam, então: "Agora que dei a todos a oportunidade de subirem ao palco, o que é que eu quero? Reafirmem o que vocês querem. Vocês sabem que desejam evoluir. Já perceberam que a volta cíc1ica à dúvida faz, na verdade, parte do Plano Divino? Faz parte da necessidade de compreender o que os outros, que se­guirão os vossos passos, terão de enfrentar. Precisam aprender a abrir o vosso centro da compaixão, ou o chakra do coração, que é uma das coisas mais difíceis para vocês. Aprendam a sentir compaixão por si mesmos e pelas outras pessoas, pois todos possuem a coragem de desapegar-se e sentir.


É muito importante observar como lidam com os acon­tecimentos. Diversos eventos são trazidos até vocês para que possam observá-los. Aprendam a observar o vosso comporta­mento e a passar mais tempo sozinhos - mesmo à custa de se sentirem solitários. Com o passar do tempo, irão nos agrade­cer muito por tê-los orientado a buscar um encontro mais signi­ficativo consigo mesmos. Vocês possuem a riqueza e a maturidade que pode conduzi-los à realização plena.


Existe uma ordem dentro da qual operam que uma par­te de vocês não é capaz de enxergar. Às vezes, quando uma das vossas partes está operando sem visão, ocorrem eventos que os puxam para trás. Tenham em mente que, neste novo caos de consciência, confusão, mudança, incerteza, existe uma ordem divina.


Podemos comparar esta situação ao processo de fazer um bolo. Cada ingrediente da receita é, em si, integral, com­pleto e possui sentido de estrutura próprio: os ovos, a farinha, a manteiga, o açúcar. Quando começam a misturá-los, tem-se a impressão de caos. Um observador poderia dizer: "Vocês estão destruindo tudo. Vocês destruíram esse ovo. Aonde foi parar o açúcar? Vocês estão destruindo todos os elementos es­senciais!" Este observador provavelmente desconhecia a fór­mula catalisadora mágica do calor.


No momento em que todas as estruturas individuais começam a derreter e a fundir-se num caos aparente, denota­sse a presença de uma energia catalisadora no planeta. Algo novo nascerá deste processo, exatamente como um bolo nasce do caos provocado pela mistura de determinados ingredien­tes. Muitas pessoas no planeta não percebem a existência de uma ordem superior por trás do caos - e de que existe uma receita sendo seguida.


Cada um de vocês possui um papel específico dentro dessa receita. Embora o plano divino deva ser executado, vocês como ingredientes da receita, têm o livre-arbítrio para esco­lher como segui-Ia. O livre-arbítrio lhes permite especificarem como gostariam de viver vossas vidas e lhes dá a oportuni­dade de impor vossos limites.


O que dizer para convencê-los a derrubar todas as vos­sas fronteiras? Se existe um objetivo que desejamos alcançar é ver cada um de vocês livre e sem limites, sabendo que cada pensamento que tiverem irá, de alguma forma, determinar as vossas experiências. Se conseguirmos que vocês vivam 100% do tempo fazendo o que quiserem, este terá sido para nós o ano de maior sucesso!


Pediremos a cada um que assuma este compromisso e viva uma vida mais limpa, íntegra. Pediremos que assumam responsabilidade por certas áreas que jamais cogitaram sentir-­se responsáveis. Queremos que cada um aja como se soubesse o que está acontecendo. Ajam como se fossem guiados por deus em cada escolha efetuada e comecem a acreditar que es­tão sempre no lugar certo, na hora certa. Afirmem para si mes­mos: "Eu recebo orientação divina. Estou sempre no lugar certo, na hora certa. Tudo aquilo que faço está orquestrado para meu crescimento mais elevado, minha consciência mais ele­vada e minha evolução mais elevada." Queremos que, a partir de agora/operem desta forma o tempo todo. Sejam Portadores da Freqüência vivos.


Quando a luz é trazida para os vossos corpos, acende os filamentos de códigos-luminosos e ajuda a reagrupar o DNA, criando a mudança de freqüência. A fre­qüência é o que vocês sabem. A freqüência é a vossa identidade.

 

 

RESUMO:


Nós dissemos que há um propósito para vocês existi­rem. Vocês têm um propósito, porque todos os aspectos da consciência estão ligados entre si.. A essência do veículo que ocupam, bem como a energia que geram, fazem parte de uma seqüência de desenvolvimento que possui o propósito da busca pessoal de cada um na vida.


Todos os aspectos de consciência se juntaram neste universo para afetar uns aos outros, porque trata-se da única forma que a consciência, neste sistema particular, consegue vivenciar.


Este siste­ma foi projetado para ser uma zona de livre-arbítrio, onde tudo está interligado e interage com todo o resto.


O vosso propósito é serem portadores de informação, e assim sendo, tornarem esta informação acessível através da freqüência. Informação é luz; luz é informação. Quanto mais se tornam informados, mais alteram a vossa freqüência. Vocês são criaturas eletromagnéti­cas, e tudo aquilo que são transmitem aos outros. A vossa missão consiste em serem portadores de infor­mação e evoluir ao potencial mais elevado da espécie humana. Quando isto ocorre, passam a afetar multidõesQuando forem capazes de manter constantemente a freqüência de informação, deixando de viver a montanha-russa de emoções, para cima e para baixo, por desconhecerem quem são, uma tarefa lhes será apresen­tada. Ela será colocada à vossa frente, e fará parte do vosso projeto. O vosso projeto consiste num plano pessoal detalhado, um plano de ação para esta vida.


A meditação é um estado de comunicação; não é um caminho que os leva a se perderem. A meditação é o caminho que leva à informação, que os conduz ao alimento.


Quando cada um de vocês for capaz de manter a freqüência da infor­mação sem divagações, de forma constante, a freqüência será ancorada no planeta


Vocês fazem parte da Família da Luz e nós conhecemos os vossos seres multidimensionais


Vocês foram contratados e vieram do futuro, em missão, impelidos de volta para este ciclo de existência - e encarnaram muitas vezes para entender o que manteve os humanos sob controle.


Já perceberam que a volta cíc1ica à dúvida faz, na verdade, parte do Plano Divino? Faz parte da necessidade de compreender o que os outros, que se­guirão os vossos passos, terão de enfrentar. Precisam aprender a abrir o vosso centro da compaixão, ou o chakra do coração, que é uma das coisas mais difíceis para vocês. Aprendam a sentir compaixão por si mesmos e pelas outras pessoas, pois todos possuem a coragem de desapegar-se e sentir.


Tenham em mente que, neste novo caos de consciência, confusão, mudança, incerteza, existe uma ordem divina.


No momento em que todas as estruturas individuais começam a derreter e a fundir-se num caos aparente, denota­sse a presença de uma energia catalisadora no planeta.


Ajam como se fossem guiados por deus em cada escolha efetuada e comecem a acreditar que es­tão sempre no lugar certo, na hora certa. Afirmem para si mes­mos: "Eu recebo orientação divina. Estou sempre no lugar certo, na hora certa. Tudo aquilo que faço está orquestrado para meu crescimento mais elevado, minha consciência mais ele­vada e minha evolução mais elevada." Queremos que, a partir de agora/operem desta forma o tempo todo. Sejam Portadores da Freqüência vivos. Quando a luz é trazida para os vossos corpos, acende os filamentos de códigos-luminosos e ajuda a reagrupar o DNA, criando a mudança de freqüência. A fre­qüência é o que vocês sabem. A freqüência é a vossa identidade.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:


1 - Somos o propósito de quem?

2 - Como o universo combina os aspectos da consciência?

3 - Em que consiste a nossa missão e como podemos cumpri-la?

4 - De onde vem a família da luz,  e por que encarnaram no planeta terra?

5 - O que é meditação e onde nos leva?

6 - O que significa encontrar a ordem divina no caos?

7 - Como devemos viver para nos tornar Portadores de Frequência viva?

8 - Como é feito o reagrupamento do DNA?

9 - Quando podemos perceber a presença de uma energia catalizadora no planeta?

10 - Qual é a nossa identidade?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios