Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 26 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 18 Ee agosto Ee 2012 a las 18:35

AULA Nº 26:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 



CAPÍTULO XII

Ser Portador de Luz é uma Tarefa Respeitável

(2ª Parte)

 

 

Descubram porque se encontram neste corpo físico: por­que é através dele que ampliam a vossa força, o vosso poder aqui na Terra. Ao carregar luz dentro dos vossos corpos, vocês trazem a freqüência para o planeta, e essa freqüência contém informação. A freqüência da luz contém a história da vossa identidade, da vossa consciência individual. Como já foi dito, esta consciência foi misturada nos vossos arquivos, ou estrutura celular, para que os seres que pretendiam tornar-se vos­sos deuses pudessem controlá-los. Realizaram então, expe­riências biogenéticas e mutações que foram chamadas "a Queda". Foi nesta época que a ignorância da espécie humana se tornou predominante. Durante um longo período de tempo foram executadas diversas experiências.


A luz representa a reunião daquilo que foi espalhado, e para realizar esta tarefa, tudo o que precisam fazer é ser. Se vocês simplesmente forem, à medida que evoluírem e deixa­rem vossa vida pessoal evoluir, podem ter a certeza de que outros membros de luz estarão evoluindo junto isto é verdade. Vocês enviam irradiações telepáticas informando sobre a vos­sa presença aqui, da mesma forma que sempre lhes dizemos: "Nós estamos aqui”. Nós também somos membros da Família da Luz, trazemos informações conosco e as difundimos por toda a parte.


Existe a necessidade de que cada um de vocês examine as fronteiras que estabeleceram ao seu redor. Vocês realmente progrediram muito em relação ao que eram. Contudo, garanti­mos que ainda não estão percebendo os limites que estabele­ceram para si próprios, limites que continuam definindo o que acreditam poder, ou não, fazer. São eles que os acorrentam a esta versão, ou freqüência, da realidade.


Estes limites que vocês mesmos estabelecem e anunciam sobre si próprios, impedem a mudança que as informações que estão despertando dentro de vocês deveriam provocar. A in­formação faz parte do desenvolvimento espiritual. Diversas camadas da realidade são removidas para que entrem em maior sintonia com os planos espirituais. Nisto consiste o avanço espiritual. Queremos que abandonem os limites e pa­rem de definir e proteger cada aspecto de suas vidas.


É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir. Neste processo, quando as coisas começam a não ser nada diverti­das, vocês podem impedir o vosso desenvolvimento e a mu­dança respondendo aos distúrbios emocionais com medo. Podem culpar alguém, lamuriar-se, lamentar-se ou sentir e acreditar que outra pessoa os prejudicou.


O resto do planeta acredita nisso, mas eles não fazem parte da Família da Luz. Existem milhões de membros da Fa­mília da Luz aqui, e a luz está voltando a este planeta, há tanto tempo dominado pelos 'Camisetas Negras'. Os 'Camisetas Negras' alimentaram as vossas emoções negativas, medo, guerra, ganância; como estamos num universo de livre-arbí­trio, tudo isso foi permitido. O Criador Primordial é o time das trevas, bem como a Família da Luz. O Criador Primordial é tudo.


Nossos ensinamentos são ministrados através de histó­rias. Talvez um dia consigam enxergar através das histórias que contamos para vocês. Aí não precisarão mais delas e se­rão capazes de destruir paradigmas e chegar ao conhecimento de realidades mais amplas. Até esse dia, falaremos a vocês em parábolas, para prender o vosso interesse e lhes permitir o aces­so a áreas onde se sentem paralisados ao penetrar - áreas que vocês, no mais profundo das vossas almas, assumiram o com­promisso de explorar.


Num curto prazo de tempo, haverá uma grande neces­sidade de perceber quem são os Portadores da Freqüência. Os Portadores da Freqüência serão chamados a estabelecer o equi­líbrio no planeta, pois sabem, 100% do tempo, que criam a sua própria realidade. Eles aprenderam a desafiar as leis da hu­manidade por meio da direção consciente de sua energia. Aí reside a profundidade da perfeição e do empenho de que estamos falando.


Estamos aqui para lembrá-los quem são vocês e o que concordaram fazer - o que vieram realizar neste planeta. Estamos aqui para ser os vossos cheerleaders, animadores de torcida, para incentivá-los a recordar - para dar-lhes assistên­cia e orientação para que descubram por si mesmos o milagre que aguarda dentro do corpo humano.


Neste momento, a melhor forma de agir é procurar man­ter a própria freqüência sem se preocupar em "ajudar" os ou­tros. Concentrem-se ao máximo, buscando permanecer o tempo todo conscientes, percebendo o que está ocorrendo à vossa volta Sejam constantes com a freqüência da luz, que lhes traz informação, e com a freqüência do amor, que é a freqüência da criação. À medida que a fonte de alimento dos deuses criadores se for esgotando e a barreira da freqüência for atravessada, a rede de informações da Terra mudará. Na verdade, a Terra passará por uma iniciação. A Terra cuida de todos os seus ha­bitantes e ela própria evolui, à medida que os seus habitantes Sejam constantes com a freqüência da luz, que lhes traz informação, e com a freqüência do amor, que é a freqüência da criação.


À medida que a fonte de alimento dos deuses criadores se evoluem para uma existência onde maiores possibilidades irão ocorrer diariamente - onde milagres podem tornar-se a vida normal, pois acontecerão dentro da freqüência que se tornará disponível. Cada um de vocês ajuda a manter viva a freqüência no planeta simplesmente vivendo suas vidas de acordo com a luz e de acordo com aquilo que sabem. Trata-se de um traba­lho de natureza individual. Vocês podem trabalhar em gru­pos, ter líderes, mas precisam evoluir individualmente. Ao agir assim, guiados por vossa luz, terão uma vida extrema­mente emocionante.


Não precisam trabalhar continuamente conosco - nem com ninguém - para adquirir informação. A necessidade única reside em trabalhar-se continuamente, buscando o significado daquilo a que chamamos exaltação do ser. Sintam o que a exaltação do ser significa - atingir o triunfo, a liberdade, a felici­dade, a realização mais sublime.


Este planeta necessita desesperadamente de entidades que se comprometam a buscar a exaltação do ser. A continui­dade de que estamos tratando - e que cabe a vocês trazer para suas vidas - significa estarem conscientes, a cada momento, de que se comprometeram a descobrir esta exaltação. Ela pode ser traduzida em palavras como freqüência, onda de sentimen­to ou vibração. Todos compreendem o que significa vibração em termos de luz ou de som. Vibrações são movimento - car­regam e transmitem formas de inteligência. Ao olharem para si mesmos, lembrando-se de que estão neste caminho - não se esquecendo de que estão atraindo luz para seus corpos, pro­curando elevar a vossa freqüência, desafiando as leis da huma­nidade e alterando a freqüência do planeta - estão produzindo a continuidade cujo poder é maior do que todos os livros e fitas do mundo.


Não existe nada mais forte do que o vosso compromisso com a exaltação do ser. Uma vez comprometidos com a ener­gia da luz, a energia da exaltação, a freqüência elevada, vocês estão marcados. Ao pedirem a aceleração, devem viver de acor­do com aquilo que estas energias colocam na vossa frente.


Acima de tudo, vivam a vossa luz. Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. Não vivam escondidos - vi­vam a luz. Falem aquilo que sabem, sem ter vergonha, sem ges­ticularem como fanáticos. Afirmem simplesmente: "Acredito nisto. Vivo isto." Por exemplo, quando alguém disser: "Cui­dado, você pode pegar uma gripe!" devem responder: "Eu não acredito em pegar gripes. Eu não uso o meu corpo para ter doenças." Fazendo afirmações deste tipo, ajudam as outras pessoas a despertar. Falem o que sabem em conversas triviais com  parentes e  amigos.


Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. Recomen­damos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz. Imaginem este pilar de luz cósmico vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de,­luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro 'de um ovo etérico fulgurante.

 

 

RESUMO:


Descubram porque se encontram neste corpo físico: por­que é através dele que ampliam a vossa força, o vosso poder aqui na Terra. Ao carregar luz dentro dos vossos corpos, vocês trazem a freqüência para o planeta, e essa freqüência contém informação. A freqüência da luz contém a história da vossa identidade, da vossa consciência individual.


A luz representa a reunião daquilo que foi espalhado, e para realizar esta tarefa, tudo o que precisam fazer é ser


É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir.


O Criador Primordial é o time das trevas, bem como a Família da Luz. O Criador Primordial é tudo.


Os Portadores da Freqüência serão chamados a estabelecer o equi­líbrio no planeta, pois sabem, 100% do tempo, que criam a sua própria realidade.


Neste momento, a melhor forma de agir é procurar man­ter a própria freqüência sem se preocupar em "ajudar" os ou­tros


Sejam constantes com a freqüência da luz, que lhes traz informação, e com a freqüência do amor, que é a freqüência da criação.


Cada um de vocês ajuda a manter viva a freqüência no planeta simplesmente vivendo suas vidas de acordo com a luz e de acordo com aquilo que sabem.


A necessidade única reside em trabalhar-se continuamente, buscando o significado daquilo a que chamamos exaltação do ser. Sintam o que a exaltação do ser significa - atingir o triunfo, a liberdade, a felici­dade, a realização mais sublime.


Ela pode ser traduzida em palavras como freqüência, onda de sentimen­to ou vibração.


Acima de tudo, vivam a vossa luz. Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. Não vivam escondidos - vi­vam a luz. Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. Recomen­damos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz. Imaginem este pilar de luz cósmico vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de,­ luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro de um ovo etérico fulgurante.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1 - Qual a função do corpo físico?

2 - Como a família da luz atua?

3 - Em que consiste o avanço espiritual?

4 - Do que se alimentam os camisetas negras?

5 - De que é composto o Criador primordial?

6 - Por que o Criador Primordial se lança em diferentes vivencias?

7 - Qual a tarefa dos Portadores de Frequência?

8 - Qual a tarefa dos nossos irmãos pleiadianos?

9 - Por que devemos procurar manter a nossa frequência sem preocupação com os outros?

10 - Como podemos realizar nosso trabalho?

11 - O que são vibrações e para que servem?

12 - O que significa atingir a exaltação do ser?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios