Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 22 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 18 Ee agosto Ee 2012 a las 17:45

AULA Nº 22:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 


CAPÍTULO X

 Um Novo Paradigma de Luz

(2ª Parte)

 

Em dimensões de realidade diferentes existem expe­riências diferentes e leis diferentes. Na terceira dimensão ­onde por tanto tempo vocês, como espécie humana, foram aprisionados - as experiências são muito limitadas. A terceira dimensão é projetada para focalizar uma realidade de cada vez. É projetada de acordo com a freqüência e a pulsação nervosa, e com o ritmo em que a freqüência se ajusta à pulsação nervo­sa dentro do corpo.


Vocês são magnética e biogeneticamente projetados e sintonizados. Os membros da Família da Luz são muito mais do que humanos. Possuem, como característica, a realização su­prema no plano multidimensional.


Como membros da Família da Luz, vocês encarnaram neste planeta preparando-se para a execução do vosso traba­lho. Em que consiste este trabalho? É muito simples: vocês le­vam a freqüência para sistemas onde a freqüência luminosa é limitada, porque luz é informação. Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmi­tida biologicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência. Se tivessem um cartão de visita, impresso quando estivessem de posse da memória plena da vossa identidade, seria mais ou menos assim: "Membro Renegado da Família da Luz. Especialista em Implosão de Sistemas. Alteram-se sistemas de consciência dentro do universo de livre-arbítrio. Telefone”... É isso que vocês fazem. Este é um aspecto comum da vossa identidade. Existem milhões de vocês aqui na Terra, neste momento. O principal motivo de se encontrarem aqui é se lembrarem quem são, operarem multidimensionalmente dentro do sistema, e ensinarem aos humanos - os nativos deste lugar que por tanto tempo tiveram sua freqüência controlada - um novo sistema. Vocês estão disfarçados de humanos. Assim que co­meçarem a perceber isso conseguirão desembaraçar-se do dra­ma da humanidade e do dilema que é o controle da freqüência.


Antes do controle da freqüência ser instituído, há 300.000 anos atrás, pelo grupo dos deuses criadores que saquearam o planeta, as espécies nativas eram razoavelmente evoluídas. Possuíam um sistema receptor de informações bastante desen­volvido, ligado diretamente a bases espaciais. Possuíam, tam­bém, diversas formas de transmitir o conhecimento conforme o recebiam. Atualmente, a transmissão de conhecimento ba­seia-se na tecnologia - fora de vocês. Vocês foram vendidos como mercadorias valiosas que deviam ser controladas. Há muito tempo atrás, a comunicação neste planeta ocorria atra­vés do contato entre as pessoas por meio de mecanismos inter­nos, não através da tecnologia externa.


A maioria dos humanos não consegue admitir que sua história remonte a muitos milhares de anos. Vocês vão apren­der, recordar-se e ensinar ao planeta que a vossa história possui milhões de anos. Primeiro, vão desvendar e integrar a his­tória do planeta nos últimos 300.000 anos, para que possam expandir o quadro do dilema humano. Lembrem-se, a historia encontra-se inteirinha dentro de vocês, e não fora A tecnologia atua criando filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos de forma simbólica, corno representação da transmis­são da inteligência através das fibras óticas. A espécie humana cria fora de si aquilo que deveria aprender olhando para dentro de si. Isto faz parte da soberania da luz.


Quando a grande biblioteca da humanidade foi disper­sa de maneira caótica, urna pequena parcela de dados foi mantida intacta para que a espécie pudesse ser controlável, manejável, e ainda mantivesse autonomia - como forma de vida e de consciência - produzindo uma determinada freqüên­cia: o medo. Este medo foi desenvolvido no planeta durante os últimos 300.000 anos corno urna substância controlável em variadíssimas versões.


Quando um ser humano ressoa eletromagneticamente e irradia a freqüência do medo,ocorre urna transmissão de cons­ciência. Para onde vai esse medo? Para onde vão os seus pen­samentos? Para onde vão as suas emoções? Já lhes contamos que, coletivamente, a consciência gera alimento. Como desestabilizadores de sistemas, vocês vieram para erradicar a fonte de alimento, ou para alterar a fonte que produz os ali­mentos medo e caos. Aqueles que se nutrem desta fonte de alimento terão de mudar a dieta, ou abandonar o planeta. Vocês estão aqui para trazer informação, luz e a conscientização de que existe tanto o potencial para a mudança, quanto uma fon­te de alimento que ressoa e coopera com a luz. Esta é a vossa responsabilidade e o resultado que devem alcançar.


Sabemos que muitos podem estar confusos em relação à forma de atingir este estado de impecabilidade em suas pró­prias vidas. A coisa mais importante que lhes pedimos, de agora em diante, é não basear nenhuma de suas experiências futuras no vosso passado. Todos vocês adoram desenterrar fatos ocorridos no passado como desculpa para o que possa vir a acontecer no futuro. São famosos por isso. Mas devem agir como se acabassem de ser irradiados para cá, inocentes como bebezinhos, prontos para entrar na vida cotidiana. Ao acorda­rem todas as manhãs, antes de começarem suas atividades do dia, mentalizem com clareza o que pretendem viver nesse dia. Se não fizerem isso, nem cultivarem esse hábito então  é melhor desistir! Assim é forjada a realidade. Como já referimos, o grande segredo do qual a espécie humana foi privada, é que o pensamento cria a experiência, o pensamento cria a realidade. Toda a realidade é criada através do pensamento. Trata-se de uma experiência subjetiva. Contudo, eletromagneticamente, vocês estão sendo controlados de forma a criar experiências dentro de um determinado espectro da realidade.


Como membros da Família da Luz, foram preparados e estão sintonizados com a possibilidade de trazerem as novas freqüências. Vocês vieram para sustentar as novas freqüências que lhes são enviadas do espaço e estão ativando um novo padrão dentro dos vossos corpos. Quando começarem a des­cobrir que este é o vosso propósito, começarão a programá-lo conscientemente, vossos desejos ficarão claros e vocês conse­guirão realizá-los, não importa a área em que estejam situa­dos. Esta é uma verdade absoluta.


Todos vocês, cada um à sua maneira, gostam de um drama. Sentem tédio quando não acontece nada fantástico. Foi por isso que formularam este plano - este saque. Na verdade, esta realidade, ou mundo, foi criada por entidades da Família da Luz há muito tempo atrás, antes que a realidade fosse saqueada. Como membros da Família da Luz, vocês eram os Planejadores Originais. Havia imensas reservas de consciên­cias disponíveis para serem utilizadas. Quando entidades de outras famílias, que vocês vieram a chamar de "sombrias", to­maram o planeta, foram muito eficientes em seu trabalho de impedir a entrada da luz. O paradigma da luz possui a ampli­tude que vocês são capazes de assimilar, mas existem também outros grupos de entidades e planos de consciência que des­conhecem. No momento, vamos trabalhar apenas com a luz e a sombra. O time das trevas foi muito eficiente mantendo a luz afastada do planeta  por tanto tempo. Contudo, esse tempo esgo­tou-se!


Vocês são renegados da luz, decidiram voltar e empre­ender um novo saque de consciência - milhões de vocês desta vez - porque sabiam que, trabalhando com a energia do Cria­dor Primordial havia grande probabilidade de que todos atin­gissem uma imensa riqueza de consciência. À medida que começarem a atrair luz para seus corpos e para o planeta, mui­tas pessoas que gostam de um drama serão afetadas. Elas se­rão atingidas pela luz e poderão reagir, porque quanto mais luz for trazida, mais rápido ela se espalhará. E ela aumenta à medida que vocês se vão conscientizando de que constituem a espécie nativa do planeta, e que trabalham junto com os Planejadores Originais para resgatar o vosso mundo das mãos dos usurpadores.

 

 

RESUMO:


Em dimensões de realidade diferentes existem expe­riências diferentes e leis diferentes. Na terceira dimensão ­onde por tanto tempo vocês, como espécie humana, foram aprisionados - as experiências são muito limitadas. A terceira dimensão é projetada para focalizar uma realidade de cada vez. É projetada de acordo com a freqüência e a pulsação nervosa, e com o ritmo em que a freqüência se ajusta à pulsação nervo­sa dentro do corpo.


Vocês são magnética e biogeneticamente projetados e sintonizados. Os membros da Família da Luz são muito mais do que humanos. Possuem, como característica, a realização su­prema no plano multidimensional.


vocês le­vam a freqüência para sistemas onde a freqüência luminosa é limitada, porque luz é informação. Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmi­tida biologicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência. Se tivessem um cartão de visita, impresso quando estivessem de posse da memória plena da vossa identidade, seria mais ou menos assim: "Membro Renegado da Família da Luz. Especialista em Implosão de Sistemas. Alteram-se sistemas de consciência dentro do universo de livre-arbítrio. Telefone”... É isso que vocês fazem. Este é um aspecto comum da vossa identidade.


Lembrem-se, a historia encontra-se inteirinha dentro de vocês, e não fora A tecnologia atua criando filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos de forma simbólica, corno representação da transmis­são da inteligência através das fibras óticas. A espécie humana cria fora de si aquilo que deveria aprender olhando para dentro de si. Isto faz parte da soberania da luz.


Quando a grande biblioteca da humanidade foi disper­sa de maneira caótica, urna pequena parcela de dados foi mantida intacta para que a espécie pudesse ser controlável, manejável, e ainda mantivesse autonomia - como forma de vida e de consciência - produzindo uma determinada freqüên­cia: o medo.


Quando um ser humano ressoa eletromagneticamente e irradia a freqüência do medo,ocorre urna transmissão de cons­ciência. Para onde vai esse medo? Para onde vão os seus pen­samentos? Para onde vão as suas emoções? Já lhes contamos que, coletivamente, a consciência gera alimento. Como desestabilizadores de sistemas, vocês vieram para erradicar a fonte de alimento, ou para alterar a fonte que produz os ali­mentos medo e caos. Vocês estão aqui para trazer informação, luz e a conscientização de que existe tanto o potencial para a mudança, quanto uma fon­te de alimento que ressoa e coopera com a luz. Esta é a vossa responsabilidade e o resultado que devem alcançar.


A coisa mais importante que lhes pedimos, de agora em diante, é não basear nenhuma de suas experiências futuras no vosso passado.. Ao acorda­rem todas as manhãs, antes de começarem suas atividades do dia, mentalizem com clareza o que pretendem viver nesse dia. Se não fizerem isso, nem cultivarem esse hábito então é melhor desistir! Assim é forjada a realidade. Como já referimos, o grande segredo do qual a espécie humana foi privada, é que o pensamento cria a experiência, o pensamento cria a realidade. Toda a realidade é criada através do pensamento. Trata-se de uma experiência subjetiva. Contudo, eletromagneticamente, vocês estão sendo controlados de forma a criar experiências dentro de um determinado espectro da realidade.


Como membros da Família da Luz, foram preparados e estão sintonizados com a possibilidade de trazerem as novas freqüências. Vocês vieram para sustentar as novas freqüências que lhes são enviadas do espaço e estão ativando um novo padrão dentro dos vossos corpos.


O paradigma da luz possui a ampli­tude que vocês são capazes de assimilar, mas existem também outros grupos de entidades e planos de consciência que des­conhecem. No momento, vamos trabalhar apenas com a luz e a sombra. O time das trevas foi muito eficiente mantendo a luz afastada do planeta  por tanto tempo. Contudo, esse tempo esgo­tou-se!


Vocês são renegados da luz, decidiram voltar e empre­ender um novo saque de consciência - milhões de vocês desta vez - porque sabiam que, trabalhando com a energia do Cria­dor Primordial havia grande probabilidade de que todos atin­gissem uma imensa riqueza de consciência. À medida que começarem a atrair luz para seus corpos e para o planeta, mui­tas pessoas que gostam de um drama serão afetadas. Elas se­rão atingidas pela luz e poderão reagir, porque quanto mais luz for trazida, mais rápido ela se espalhará. E ela aumenta à medida que vocês se vão conscientizando de que constituem a espécie nativa do planeta, e que trabalham junto com os Planejadores Originais para resgatar o vosso mundo das mãos dos usurpadores.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

1 - Qual a diferença entre um humano e a família da luz?

2 - Como são as experiências na terceira dimensão?

3 - Qual o objetivo da família da luz ao encarnar no planeta?

4 - Como são transmitidas as informações?

5 - Qual é a especialidade da família da luz?

6 - Qual o principal motivo da família da luz se encontrar aqui neste momento?

7 - Antes do planeta ser invadido pelos deuses controladores, como eram as espécies nativas e como se comunicavam?

8 - Onde se encontra a história da humanidade e como fazer para acessa-la?

9 - Como a grande biblioteca da humanidade foi dispersa? Qual a parcela que foi mantida? Que componente foi inserido? Com que objetivo tudo isso foi feito?

10 - Como criamos a nossa realidade?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios