Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 19 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 18 Ee agosto Ee 2012 a las 17:15

AULA Nº 19:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 


CAPÍTULO IX

 Novas Fronteiras Profundas

(1ª Parte)

 

Uma vez que vocês constituem uma sociedade de freqüência controlada, a capacidade que a humanidade tem de criar novas tecnologias manteve-se limitada. Numa socie­dade menos controlada, que possua uma capacidade maior de ultrapassar seus limites e viajar através do espaço, favorecen­do um maior intercâmbio entre sistemas diferentes, os avan­ços tecnológicos são crescentes e surpreendentes. Muitas doações e influências vindas de fora do planeta foram abafa­das. Mas alguma informação conseguiu chegar ao planeta de formas variadas e as tecnologias resultantes destas informa­ções trouxeram grandes mudanças na vida dos habitantes da Terra.


Uma das mudanças ocorridas neste século foi a introdu­ção do cinema. Uma nova forma de influenciar o pensamento foi trazida ao planeta através da indústria cinematográfica. Da mesma forma que existe na Terra a indústria cinematográfica, existe no espaço a indústria holográfica. Eles fazem inserções holográficas - representações que parecem reais e introdu­zem-nas através dos portais da vossa realidade. Como os seres extraterrestes andam por aqui  centenas de milhares  de anos e a  freqüência da humanidade tem sido controlada,  foi bem fácil enganar  os seres humanos as  inserções holográficas têm sido usadas na Terra para  manipular e controlar a consciência e para transformar a informação em desinformação - uma quantidade limitada de co­nhecimento. Do nosso ponto de vista, aqueles que utilizam as inserções holográficas não parecem estar procurando trazer luz, informação ou desenvolvimento para as pessoas. Eles têm motivos ocultos, embora finjam trazer luz.


As experiências holográficas, especialmente as aparições no céu, são feitas para influenciar grandes grupos de pessoas ao mesmo tempo. Muitas, mas não todas, aparições de UFOS têm sido hologramas. Inserções holográficas de um indivíduo, com aparências diversas, têm sido projetadas simultaneamen­te em culturas diferentes. É por isso que algumas das histórias religiosas da Terra encontram paralelos em regiões cujos habi­tantes nunca tiveram contato físico.


Hologramas parecem exatamente a realidade em 3 Di­mensões. Trata-se da criação de eventos manufaturados e in­seridos na vossa realidade para causarem a impressão de que fazem parte de uma ação seqüencial. São usados para influen­ciar a mente dos observadores e é muito difícil identificá-los. Esta pratica a será freqüente nos próximos anos, quando - no Oriente Médio e em outras regiões do planeta – muitas atividades extraterrestre chegarem com força total e começarem a ser divulgadas. Haverá eventos grandiosos totalmente legítimos, já outros serão holografias destinadas a levar a consciência da humanidade da humanidade para uma Ordem mundial controlada.


As holografias possuem campos de energia e podem ser detectadas pela rabdomancia. Os pêndulos oscilam diferente neles porque os campos energéticos são diversos e vibram num ritmo incrível. Vocês podem caminhar dentro deles, participar deles. As pessoas que tomam parte neles juram que são reais. Mas trata-se de eventos orquestrados destinados a influenciar a mente dos humanos. As inserções holográficas não têm como objetivo informar, mas controlar. Tratam-se apenas de um aspecto da tecnologia nada mais.


Realidades podem ser construídas e inseridas da mesma forma que um filme. Cinema, televisão, etc. são a vossa versão de criar realidades. Existem seres muito evoluídos que criam realidades tão "reais" que vocês nem percebem a diferença. São como raios. Da mesma forma que holofotes podem ser projetados à noite, hologramas podem ser projetados neste planeta através dos portais. Uma tremenda energia é necessária, pois o processo envolve a fusão de dimensões. Esta tecnologia não existe na terceira dimensão, existe em outras dimensões, por isso é necessária a fusão de dimensões.


Qual a diferença entre as dimensões? Porque uma di­mensão é importante para outra? Porque cada dimensão pos­sui um ritmo vibratório, ou seja, a forma pela qual as moléculas se movimentam é diferente. Estas inserções holográficas têm necessidade de locais onde as dimensões já estejam fundidas porque precisam atravessar as outras dimensões para entrar aqui.


A humanidade tem sido cega, ludibriada constantemen­te devido às hélices pouco desenvolvidas onde as informações não conseguiam ligar-se. A Família da Luz veio mudar tudo isso. Vocês estão aqui para serem os portadores da nova freqüência no planeta e sustentá-la em seus corpos para que o resto do planeta possa começar a vibrar na mesma freqüência. Esta freqüência vai provocar uma ruptura nas estruturas base­adas no DNA com dupla-hélice em todo o planeta. Não há como impedi-lo: é hora de evoluir. A Terra está pronta a enfrentar o que for necessário para esta evolução. Os seres humanos precisam aprender a ler energia. Precisam aprender a usar mais do que os sentidos de seus olhos, narizes, ouvidos, boca para perceberem a realidade. Nós afir­mamos que os olhos, ouvidos, nariz, boca e o sentido do tato são enganadores da realidade. Eles trancam a realidade. Vocês acham que estão percebendo a realidade com estes sentidos quando, na verdade, eles limitam a vossa percepção da reali­dade. Vocês foram treinados desde pequenos para confiar em seus olhos, ouvidos, nariz, boca e tato para interpretar a exis­tência. Agora, vão precisar contar com outras formas de sen­soriais para determinar uma experiência. Uma das formas que desprezaram foi o sentimento. O sentimento e o seu Eu psí­quico, intuitivo e sábio – foi bloqueado pelo controle, freqüência neste planeta para que ninguém -conseguisse encontrá-lo. Se tivessem descoberto a vossa própria sabedoria e intuição, não poderiam ter sido controlados.


Como descobrir o que é controlado e o que não é? Parte da vossa experiência aqui consiste em aprender isso - "entrar na água morna e saber quando saltar fora”. No âmago mais profundo de vossos seres, existe uma integridade a ser desco­berta e operada. Trata-se de uma integridade que respeita a vida, vos respeita e, antes de tudo, respeita a vida pela qual vocês são responsáveis. Vocês são responsáveis por si próprios, receberam essa dádiva e devem respeitar a vossa luz, corpos e experiências o melhor que puderem.


Ao começarem a cuidar com seriedade da vossa integri­dade, a cultivá-la e a descobrir o milagre, o potencial contido nela, descobrirão que o vosso corpo, aparentemente um fardo pesado que arrastavam por aí, possui um valor inestimável. Confere-lhes uma riqueza incalculável. Com vosso corpo físico, vocês são milionários. Precisam aprender a usar a vossa cen­tral de sentimento, ativá-la e agir de acordo com as informa­ções arquivadas no seu interior; precisam aprender a confiar nela.


Como membros da Família da Luz, estão destinados a fundir dimensões. A vossa tarefa consiste em puxar outras di­mensões para esta realidade, controlar as flutuações molecu­lares através do vosso sistema nervoso, e fazê-lo bem. Estão aprendendo a perceber através da vossa central de sentimento e vão ensinar os outros a fazerem tudo isso que aprenderam. Vocês vão mostrar o caminho.


Vão reconhecer as inserções holográficas pelo sentimen­to. Vão sentir que alguma coisa não esta certa - uma sensação estranha, suspeita. Quando as inserções holográficas forem colocadas na vossa realidade, alguma coisa irá parecer errada.


Como membros da Família da Luz, vossos códigos e filamentos não irão sentir-se bem se forem exposto a hologramas, pois eles são usados para controlá-los, e não para possibilitar o vosso crescimento. São usados para manter as vossas emoções num determinado ponto para que outros seres possam  alimentar-se delas e trazê-los a um determinado nível operacional novo.


Estas tecnologias serão mais usadas na próxima década. Esta é a razão de afirmarmos que a humanidade despertará de maneira drástica para o que é verdadeiramente real. As fron­teiras da realidade são um tanto profundas.


Referimo-nos ao portal do Oriente Médio como sendo a porta dimensional ou a entrada no planeta para certas energias que buscam a civilização. Devem ter presente que quando deixam uma esfera planetária e vão para o espaço, ao atravessarem determinadas faixas de consciência precisam encontrar o portal adequado para voltar ao planeta no período de tempo preciso, ou ao corredor do tempo que estiverem procurando. É desta forma que os sistemas são mantidos fechados e intactos, e como assaltos e dominações são prevenidos. Existem portais no continente sul americano, no continente norte americano, na Ásia, China, em todo o globo. O portal imenso ao qual estamos nos referindo  agora é o portal do Oriente Médio.  Muitas inserções holográficas, ou representações dramáticas, foram introduzidas por este portal para desestabilizar as mentes e as convicções da população. Como este portal se encontra no meio das crises, é o primeiro candidato a inserções holográficas, bem como o primeiro onde o sistema de crenças poderá alterar este mundo caótico, levando todas as pessoas a caminharem numa outra direção. Estejam conscientes da vossa central de sentimentos quando esses tipos de eventos começarem ocorrer no planeta.

 

 

RESUMO:

Uma vez que vocês constituem uma sociedade de freqüência controlada, a capacidade que a humanidade tem de criar novas tecnologias manteve-se limitada. Numa socie­dade menos controlada, que possua uma capacidade maior de ultrapassar seus limites e viajar através do espaço, favorecen­do um maior intercâmbio entre sistemas diferentes, os avan­ços tecnológicos são crescentes e surpreendentes


Uma das mudanças ocorridas neste século foi a introdu­ção do cinema. Uma nova forma de influenciar o pensamento foi trazida ao planeta através da indústria cinematográfica. Da mesma forma que existe na Terra a indústria cinematográfica, existe no espaço a indústria holográfica. Eles fazem inserções holográficas - representações que parecem reais e introdu­zem-nas através dos portais da vossa realidade. Como os seres extraterrestes andam por aqui  centenas de milhares  de anos e a  freqüência da humanidade tem sido controlada,  foi bem fácil enganar  os seres humanos as  inserções holográficas têm sido usadas na Terra para  manipular e controlar a consciência e para transformar a informação em desinformação - uma quantidade limitada de co­nhecimento. Do nosso ponto de vista, aqueles que utilizam as inserções holográficas não parecem estar procurando trazer luz, informação ou desenvolvimento para as pessoas. Eles têm motivos ocultos, embora finjam trazer luz.


As experiências holográficas, especialmente as aparições no céu, são feitas para influenciar grandes grupos de pessoas ao mesmo tempo.


Hologramas parecem exatamente a realidade em 3 Di­mensões. Trata-se da criação de eventos manufaturados e in­seridos na vossa realidade para causarem a impressão de que fazem parte de uma ação seqüencial. São usados para influen­ciar a mente dos observadores e é muito difícil identificá-los. As holografias possuem campos de energia e podem ser detectadas pela rabdomancia. Os pêndulos oscilam diferente neles porque os campos energéticos são diversos e vibram num ritmo incrível. Vocês podem caminhar dentro deles, participar deles. As pessoas que tomam parte neles juram que são reais. Mas trata-se de eventos orquestrados destinados a influenciar a mente dos humanos. As inserções holográficas não têm como objetivo informar, mas controlar.


Realidades podem ser construídas e inseridas da mesma forma que um filme. Cinema, televisão, etc. são a vossa versão de criar realidades. Existem seres muito evoluídos que criam realidades tão "reais" que vocês nem percebem a diferença. São como raios. Da mesma forma que holofotes podem ser projetados à noite, hologramas podem ser projetados neste planeta através dos portais. Uma tremenda energia é necessária, pois o processo envolve a fusão de dimensões. Esta tecnologia não existe na terceira dimensão, existe em outras dimensões, por isso é necessária a fusão de dimensões.


A humanidade tem sido cega, ludibriada constantemen­te devido às hélices pouco desenvolvidas onde as informações não conseguiam ligar-se. A Família da Luz veio mudar tudo isso. Vocês estão aqui para serem os portadores da nova freqüência no planeta e sustentá-la em seus corpos para que o resto do planeta possa começar a vibrar na mesma freqüência. Esta freqüência vai provocar uma ruptura nas estruturas base­adas no DNA com dupla-hélice em todo o planeta. Não há como impedi-lo: é hora de evoluir. A Terra está pronta a enfrentar o que for necessário para esta evolução. Os seres humanos precisam aprender a ler energia. Precisam aprender a usar mais do que os sentidos de seus olhos, narizes, ouvidos, boca para perceberem a realidade. Nós afir­mamos que os olhos, ouvidos, nariz, boca e o sentido do tato são enganadores da realidade.. Agora, vão precisar contar com outras formas de sen­soriais para determinar uma experiência. Uma das formas que desprezaram foi o sentimento. O sentimento e o seu Eu psí­quico, intuitivo e sábio – foi bloqueado pelo controle, freqüência neste planeta para que ninguém -conseguisse encontrá-lo. Se tivessem descoberto a vossa própria sabedoria e intuição, não poderiam ter sido controlados.


 Parte da vossa experiência aqui consiste em aprender isso - "entrar na água morna e saber quando saltar fora”. No âmago mais profundo de vossos seres, existe uma integridade a ser desco­berta e operada. Trata-se de uma integridade que respeita a vida, vos respeita e, antes de tudo, respeita a vida pela qual vocês são responsáveis. Vocês são responsáveis por si próprios, receberam essa dádiva e devem respeitar a vossa luz, corpos e experiências o melhor que puderem.


. Precisam aprender a usar a vossa cen­tral de sentimento, ativá-la e agir de acordo com as informa­ções arquivadas no seu interior; precisam aprender a confiar nela.


Como membros da Família da Luz, estão destinados a fundir dimensões. A vossa tarefa consiste em puxar outras di­mensões para esta realidade, controlar as flutuações molecu­lares através do vosso sistema nervoso, e fazê-lo bem. Estão aprendendo a perceber através da vossa central de sentimento e vão ensinar os outros a fazerem tudo isso que aprenderam. Vocês vão mostrar o caminho.


Vão reconhecer as inserções holográficas pelo sentimen­to. Vão sentir que alguma coisa não esta certa - uma sensação estranha, suspeita. Quando as inserções holográficas forem colocadas na vossa realidade, alguma coisa irá parecer errada.


Estas tecnologias serão mais usadas na próxima década. Esta é a razão de afirmarmos que a humanidade despertará de maneira drástica para o que é verdadeiramente real. As fron­teiras da realidade são um tanto profundas.


Referimo-nos ao portal do Oriente Médio como sendo a porta dimensional ou a entrada no planeta para certas energias que buscam a civilização. Devem ter presente que quando deixam uma esfera planetária e vão para o espaço, ao atravessarem determinadas faixas de consciência precisam encontrar o portal adequado para voltar ao planeta no período de tempo preciso, ou ao corredor do tempo que estiverem procurando. O portal imenso ao qual estamos nos referindo  agora é o portal do Oriente Médio.  Muitas inserções holográficas, ou representações dramáticas, foram introduzidas por este portal para desestabilizar as mentes e as convicções da população.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

1 - O que é holograma?

2 - Para que foram usadas as holografias?

3 - Como podemos reconhecer uma inserção holografica?

4 - Qual a tarefa da família da Luz neste momento?

5 - Qual a mudança pela qual passa o DNA neste momento?

6 - Como descobrir o que é controlado e o que não é

7 - Qual a diferença entre as dimensões?

8 - Qual o objetivo das inserções holográficas?

9 - Que mudança foi introduzida neste século?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios