Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 17 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 18 Ee agosto Ee 2012 a las 16:35

AULA Nº 17:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 


CAPÍTULO VIII

Fora da Tirania Suprema

  (1ª Parte)

 

A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica a cons­ciência, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são pri­sioneiras. Nem mesmo cogitam a existência de outras coisas fora de seu habitat. Nós representamos uma outra realidade, exterior àquela que lhes foi ensinada como a única existente. É como às vezes imaginam - e onde nós queremos que vocês morem; é fora do lugar determinado pela sociedade.

 

Vocês foram controlados como carneirinhos no curral por aqueles que se consideram seus donos o governo, o time de Administração Mundial e os controladores espaciais. Fo­ram privados de conhecimento através do controle da freqüência. Imaginem a freqüência como sendo um transmis­sor e receptor individual no qual vocês podem escolher a esta­ção. É a irradiação de ondas condutoras de inteligência. A amplitude da freqüência é ilimitada, e a amplitude do mate­rial inteligente transmitido é ilimitada.

 

O controle da freqüência limita o número de estações que podem sintonizar. Como membros da Família da Luz, de­vem ancorar as novas freqüências através do caos da estática e trazê-las para o plano físico. A amplitude de acessibilidade de uma grande variedade de freqüências a este planeta tem sido mínima, há muito tempo, devido a situações que vocês neces­sitam urgentemente ficar cientes. À medida que forem conhe­cendo melhor a vossa história pessoal, vão descobrir padrões de comportamento ineficientes que devem ser quebrados e mudados. O planeta também pulsa dentro de um padrão de comportamento próprio. Vocês estãprestes a repetir a histó­ria a nível planetário de uma forma mais dramática.

 

É vossa tarefa alterar e remover a freqüência de limita­ção e trazer a freqüência de informação. Quando estão infor­mados, conseguem mudar sem medo. Quando perdem o controle, sentem-se desinformados e não conseguem enxergar o quadro completo. Cada um veio para despertar algo dentro de si, dentro do código do seu ser - o DNA - e vocês estão respondendo a isso. Esta é a razão da procura em todas as dire­ções que caracteriza as vossas vidas.

 

O processo de mutação no planeta foi iniciado. À medida que ocorre a mutação eletromagnética, vocês alteram a vossa freqüência ou a sintonia em que operam. Finalmente, vão ultrapassar a freqüência que os segura e os bombardeia continuamente com o caos e a confusão. Posteriormente, quan­do alterarem, sustentarem e mantiverem a vossa própria freqüência, vão vibrar diferente, e assim afetarão todos a vos­sa volta. As pessoas sentirão a disponibilidade desta alteração de freqüência que se propagará como uma onda por todo o planeta. Conforme o planeta for aceitando esta nova freqüência que vocês trabalharam duro para obter, as pessoas que se en­contram no fim da cadeia do dominó irão recebê-la. Esta nova freqüência é chamada conhecimento, luz e informação. Cha­ma-se a saída da escravidão. Vocês estão saindo da falta de informação e da informação deturpada e se tornando infor­mados; estão vindo à luz.

 

Quando se comprometem a tornar-se informados e a provocar a alteração da freqüência do planeta, precisam aprender a tornarem-se Portadores de Freqüência. Devem atingir um determinado nível de conhecimento e, continuamente, perma­necerem lá. Precisam assumir o comando de seus corpos para que permaneçam imóveis ou ativos. Devem ser capazes de en­trar dentro de si mesmos e curar o que estiver desequilibrado emocional ou fisicamente. Devem começar a investigar a flo­resta do vosso ser e encontrar a clareira, para que possam indi­car o caminho para as outras pessoas. Muitas vezes mostrarão o caminho sem falar, simplesmente sustentando, vivendo e tra­balhando em suas próprias freqüências, tendo simplesmente a coragem de fazê-lo.

 

Como destruidores de sistemas e Portadores de freqüência  em potencial, vocês, obviamente, atuarão nas áreas em que as vossas especialidades serão mais necessárias. Muitos dos membros da família da Luz encarnaram nos Estados Unidos porque este é o país onde podem progredir mais. Acontece também que este é o país onde a restrição é mais difundida. Vocês acham que estão vivendo na terra da liberdade, na pátria dos corajosos e, no entanto, vivem na sociedade experimental mais controlada do planeta. A tirania estabelecida neste país é interessante, Pois trata-se de uma tirania sem muros. Como país e como consciência coletiva, os Estados Unidos ainda não atingiram a percepção de que algo esta errado. O ambiente dos Estados Unidos é na verdade muito mais controlado do que o da antiga União Soviética, onde o controle era óbvio.

 

Devido ao medo que as pessoas possuem de abandonar o sistema nos Estados Unidos, serão forçadas a fazê-lo. O sistema é corrupto, não funciona, não respeita a vida, não respeita a Terra. É o fim da linha. Se algo não respeita a vida, nem a Terra, podem apostar que vai desmoronar, e com estrondo. A consciência deve mudar. Isto faz parte do Plano Divino e uma oportunidade destas não deve ser perdida. Houve um excesso de dedicação ao mundo material e uma completa falta de atenção ao mundo não-físico que os envolve a todos, mas agora haverá uma mudança nas prioridades. As pessoas se levantarão, quando tiverem perdido tudo, e despertarão para o incrível potencial que há nelas mesmas. Nos próximos anos ocorrera nos Estados Unidos um início de união e cooperação comunitárias, acabam com as segregações político-ideológicas. Estas desagregações foram planejadas. Quando as pessoas se separam, concentram-se na­quilo que não possuem em comum, ou rotulam-se de diferen­tes, e isto é o disfarce perfeito para impedi-Ias de descobrirem o que possuem em comum. Estas separações impedem as pes­soas de se unirem, de se tornarem fortes como grupo.

 

A maioria das manobras políticas, principalmente nos Estados Unidos, destinam-se a separar vocês. Observem a Nova Era. Já repararam como a Nova Era é segregadora? To­dos os tipos de coisas são afirmadas para impedi-los de desco­brir o que vocês têm em comum com os vossos conterrâneos. Quando as pessoas descobrirem isso, ficarão furiosas. Certos acontecimentos causarão a impressão de que o país está des­moronando, mas estarão servindo ao propósito de unir as pes­soas. Um novo orgulho, um novo sentido de integridade surgirá, pois isso é o que foi planejado desde o início dos tempos.

 

O plano material é uma área à qual todos estão relacio­nados. A vida nos Estados Unidos resume-se em quanto di­nheiro se tem no bolso, e quanto dinheiro o governo quer tirar do vosso bolso. Os impostos provocarão a maior devastação nos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, criarão a maior união, pois todos possuem impostos em comum. Vocês podem não adorar o mesmo Deus, mas todos pagam impostos.

 

Através de uma manobra inteligente a crise do Oriente Médio permitiu ao governo conseguir o que queria, sem necessidade de enfrentar o problema de pedir permissão para aumentar o imposto sobre a gasolina. Percebem como eles são espertos? Com o acréscimo de impostos sobre impostos, as pessoas começarão a examinar a sua qualidade de vida. Irão ver muita raiva neste país, porque muitas pessoas vão sentir-­se impotentes. A raiva é uma das primeiras emoções que irá correr quando as pessoas finalmente perceberem a manipu­lação a que estiveram sujeitas e começarem a entrar em conta­to com os seus sentimentos.

 

(Continua na Aula 19 ...)

 


RESUMO:


A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica a cons­ciência, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são pri­sioneiras. Nem mesmo cogitam a existência de outras coisas fora de seu habitat. Vocês foram controlados como carneirinhos no curral por aqueles que se consideram seus donos o governo, o time de Administração mundial e os controladores espaciais. Fo­ram privados de conhecimento através do controle da frequência limita o número de estações que podem sintonizar. Como membros da Família da Luz, de­vem ancorar as novas freqüências através do caos da estática e trazê-las para o plano físico. É vossa tarefa alterar e remover a freqüência de limita­ção e trazer a freqüência de informação. Cada um veio para despertar algo dentro de si, dentro do código do seu ser - o DNA - e vocês estão respondendo a isso. O processo de mutação no planeta foi iniciado. À medida que ocorre a mutação eletromagnética, vocês alteram a vossa freqüência ou a sintonia em que operam. Finalmente, vão ultrapassar a freqüência que segura-os e os bombardeia continuamente com o caos e a confusão. Posteriormente, quan­do alterarem, sustentarem e mantiverem a vossa própria freqüência, vão vibrar diferente, e assim afetarão todos a vos­sa volta. As pessoas sentirão a disponibilidade desta alteração de freqüência que se propagará como uma onda por todo o planeta.


Quando se comprometem a tornar-se informados e a provocar a alteração da freqüência do planeta, precisam aprender a tornarem-se Portadores de Freqüência. Devem ser capazes de en­trar dentro de si mesmos e curar o que estiver desequilibrado emocional ou fisicamente. Devem começar a investigar a flo­resta do vosso ser e encontrar a clareira, para que possam indi­car o caminho para as outras pessoas. Como destruidores de sistemas e Portadores de freqüência em potencial, vocês, obviamente, atuarão nas áreas em que as vossas especialidades serão mais necessárias. Muitos dos membros da família da Luz encarnaram nos Estados Unidos porque este é o país onde podem progredir mais. Devido ao medo que as pessoas possuem de abandonar o sistema nos Estados Unidos, serão forçadas a fazê-lo. O sistema é corrupto, não funciona, não respeita a vida, não respeita a Terra. É o fim da linha.


 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1- Como é exercida a tirania suprema em uma sociedade?

2- Qual é a frequência que a Administração Mundial utiliza para controlar a humanidade?

3- Como é implantada a tirania suprema e qual seu objetivo?

4- Qual é a nossa tarefa?

5- O que viemos fazer?

6- Como ocorre a mutação eletromagnética?

7- O que acontece quando ocorre a mutação?

8- Como é chamada a nova frequência  e  qual é a sua função?

9- Como são chamados os membros da família da luz?

10- Quais são os instrumentos utilizados para a implantação da tirania suprema?

11- Quando e como podemos nos tornar portadores de frequência?

12- Como o controle de frequência utilizado pelos nossos deuses criadores nos afetam?

13- Quais os objetivos da maioria das manobras políticas?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios