Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Aula 16 - Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Pleiades - com Ibiatan Upadian

Publicada el 18 Ee agosto Ee 2012 a las 16:25

AULA Nº 16:

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA 



CAPÍTULO VII

 A Fusão Multidimensional

(3ª Parte)

 

Como membros da Família da Luz têm acesso a um tre­mendo arsenal de entendimento que outros seres não têm. Vocês vêm com ele, são lembrados de que ele existe e agora estão aprendendo e aceitando isso. Parte da vossa tarefa con­siste em permitir a vocês mesmos a fusão com os vossos Eus que aparentemente são inimigos e se encontram separados de vocês. Estes Eus encontram-se em todas as variedades de exis­tência. A vossa tarefa consiste em manter a freqüência do amor, que é a freqüência da criação, da luz, da informação, através de toda a coleção das vossas almas. Vieram juntos como alma para adquirir experiência e enriquecer o Criador Primordial. Ao se separarem, partem e agem de acordo com o vosso livre ­arbítrio, quaisquer que sejam as vossas escolhas, sem julga­mento, para adquirir as informações corretas que os trarão de volta ao todo.


A história do bem-e-do-mal pode atrapalhá-los se não conseguirem superá-la. Vocês constituem uma coleção de per­sonalidades de riqueza incrível, que encarnam em diferentes sistemas de realidade. Como membros da Família da Luz, vêm a esta realidade para trazer informação e o fazem em diferen­tes sistemas. Existem versões vossas que estão executando o mesmo trabalho na comunidade dos lagartos, dos insetos e dos pássaros. Vocês são uma coleção de personalidades.Como mem­bros da Família da Luz, a experiência das vossas reencarna­ções inclui formas não humanas.


Uma característica que os membros da Família da Luz têm em comum é a sua participação em diversas versões de realidades sencientes ou compostas. Muitas das formas que escolheram para encarnar podem parecer-lhes muito estranhas e assustadoras; contudo, esta é a maneira pela qual as vossas almas evoluem. Vocês não encarnam numa só espécie; são via­jantes. Assim como estão fantasiados de humanos, também o podem estar de lagartos ou de outra coisa. Fazem isso para poderem se unificar e compreender a essência do Criador Pri­mordial, através de uma variedade de espécies que aparente­mente nada têm em comum.


Como membros da Família da Luz, vocês conhecem os bastidores. Vêm como embaixadores para fazer as realidades se fundirem e absorverem as informações umas das outras, para que todos os envolvidos no processo possam liberar o medo e perder as inibições. Parte do vosso trabalho consiste em encontrar estes outros Eus, fundir-se com eles e sentir como é. O ideal seria que se tornassem viajantes multidimen­sionais e fossem capazes de extrair a força de seus corpos. As­sim, se estivessem trabalhando no campo, talvez cultivando a terra, ou conversando com alguém, ou colhendo morangos e de repente algo os atingisse - um som, vocês pediriam licença e diriam: "Estão me chamando. Volto mais tarde." Saíam do lugar, sentavam-se e permitiam que a vossa personalidade atual terrestre partisse. Conscientes, levavam então esta per­sonalidade para onde ela estava sendo chamada, para que con­tribuíssem com a qualidade da Família da Luz que estava sendo necessitada naquela realidade. Vocês irão saber.


Todos se tornarão jogadores multidimensionais. Não se importarão quando um de vocês pedir licença ao ouvir o cha­mado. Viajarão com a consciência e a diversão virá do Eu. Não precisarão ler livros, ouvir músicas ou ir ao cinema, pois esta­rão vivendo tudo isso. Ao trazer as faculdades da Família da Luz para este planeta, muitas pessoas não vão querer tê-los aqui, porque vocês não se submeterão a seus deuses.


Nem todos querem a liberdade. Vocês, corno membros da Família da Luz, vão criar urna nova Terra que será livre. Quem não quiser ser livre também possuirá a Terra. Haverá urna divisão, um tempo de separação. Os membros da Família da Luz sabem que não há necessidade de se forçar nada. Vão simplesmente trabalhar em harmonia, sustentar uns aos ou­tros e buscar apoio uns nos outros porque o que irão fazer será muitas vezes considerado urna afronta.


Cada um de vocês ofereceu-se para vir à Terra agora para sustentar urna freqüência. Neste período, a freqüência é luz, mas posteriormente irão aprender corno sustentar a freqüência do amor. A grande maioria de vocês não tem a menor idéia do que seja a freqüência do amor. Nós estamos falando de amor e de luz, no entanto, vocês não compreendem suas ramificações, nem o seu verdadeiro significado. Luz é informação; amor é criação. Precisam estar informados antes de criarem. Compre­endem isto?


À medida que crescerem e atingirem estes planos supe­riores de reconhecimento, vão esbarrar no que parecem blocos de cimento - camadas de vocês próprios que os seguravam. Imaginem a freqüência que limitou a experiência humana como uma estação de rádio. A experiência humana ficou na mesma estação por 300.000 anos! Sempre o mesmo velho som. A experiência humana era incapaz de mudar o dial e ouvir urna banda diferente; sempre a mesma freqüência era trans­mitida. Isto criou urna quarentena - o planeta lacrado.


Os raios cósmicos criativos enviados pelo Criador Pri­mordial e pelos Planejadores Originais bombardeiam a Terra e atravessam esse escudo de freqüência, mas precisam ter al­guém para recebê-los. Sem um receptor, estes raios cósmicos criativos criariam a confusão e o caos. Como membros da Fa­mília da Luz vieram a este sistema para receber estes raios de conhecimento. A vossa missão é disseminar o conhecimento, o novo estilo de vida e a nova freqüência para o resto da população, alterando o planeta inteiro.


Como membros da Família da Luz, estão aqui para an­corar a freqüência e permitir que o processo de mutação ocor­ra dentro dos vossos corpos, para que possam torná-lo possível em todo o planeta Vocês vivem o processo e o irradiam para o planeta. O que isso significa? Significa que finalmente a vossa realidade vai mudar e a maneira como lidam com a realidade também. Vocês vão deixar de ser vocês, como se conhecem, e se tornar mais conectados com todas as vossas outras partes que estão querendo dar o mesmo salto de consciência que vocês deram.


Este processo envolve encontrar, fundir-se e usar o ser multidimensional. À medida que atingirem um maior conhecimento, vão perceber que não estão sozinhos e que existe uma infinidade de Eus; estão desafiados a entender isso. Não há como atingir um conhecimento superior sem passar pelo ser multidimensional. Isto significa atingir a realização plena e vivenciar, encontrar e fundir-se com um coletivo de inteligên­cias existentes no agora-sempre-em-expansão, além do tempo e o espaço. Acreditem em nós quando afirmamos que vocês, como membros da Família da Luz, se prepararam realizando uma extensa pesquisa histórica sobre a manipulação que vem ocor­rendo no planeta, da mesma forma que um missionário é trei­nado por um longo período antes de ser enviado a seu campo de ação. Cada um foi treinado individualmente e o conheci­mento está dentro de vocês. Nosso papel consiste em vibrar as cordas chave que irão ativar a vossa consciência, para que pos­sam compor os vossos concertos, tocar as vossas melodias, ou dançar, dependendo da preparação que lhes foi ministrada. O conhecimento está dentro de vocês e, se concordarem em des­cobri-lo, ele despertará e revelar-se-á a partir de níveis cada vez mais profundos do vosso ser. Tomar-se-ão auto-suficien­tes, se concordarem com isso, e incrivelmente sábios também, se não tiverem medo e não interromperem o processo.


Estamos lhes contando, com muita honestidade, que o medo sempre fará parte do vosso processo evolucionário, por­tanto é bom se acostumarem com ele. Não devem achar que o medo é ruim.  Se sucumbirem aos vossos medos e se permiti­rem entregar-se a eles, poderão circular por eles, vivenciá-los e, assim, vencê-los. Comecem a dizer: "Eu transmutarei este medo. Eu compreenderei que ele me serve”. Lembrem-se que o vosso poder e capacidade de criar a realidade através da for­ça de vontade terminam onde o medo começa. A vida é encon­trar o medo. Comecem a observar os eventos das vossas vidas e como os criaram. Vocês foram treinados e codificados para isso.

 


(Continua na Aula 18 ...)

 

 

RESUMO:

 

Como membros da Família da Luz têm acesso a um tre­mendo arsenal de entendimento que outros seres não têm. Vocês vêm com ele, são lembrados de que ele existe e agora estão aprendendo e aceitando isso. A vossa tarefa consiste em manter a freqüência do amor, que é a freqüência da criação, da luz, da informação, através de toda a coleção das vossas almas. Vieram juntos como alma para adquirir experiência e enriquecer o Criador Primordial. Vêm a esta realidade para trazer informação e o fazem em diferen­tes sistemas, são via­jantes. Vocês são uma coleção de personalidades. Existem versões vossas que estão executando o mesmo trabalho na comunidade dos lagartos, dos insetos e dos pássaros.. Assim como estão fantasiados de humanos, também o podem estar de lagartos ou de outra coisa. Fazem isso para poderem se unificar e compreender a essência do Criador Pri­mordial; vocês conhecem os bastidores. Vêm como embaixadores para fazer as realidades se fundirem e absorverem as informações umas das outras, para que todos os envolvidos no processo possam liberar o medo e perder as inibições.  Não devem achar que o medo é ruim, se permiti­rem entregar-se a eles, poderão circular por eles, vivenciá-los e, assim, vencê-los. Comecem a dizer: "Eu transmutarei este medo. Eu compreenderei que ele me serve”.


Ao trazer as faculdades da Família da Luz para este planeta, muitas pessoas não vão querer tê-los aqui, porque vocês não se submeterão a seus deuses.


Vocês, corno membros da Família da Luz, vão criar urna nova Terra que será livre. Quem não quiser ser livre também possuirá a Terra. Haverá urna divisão, um tempo de separação. Cada um de vocês ofereceu-se para vir à Terra agora para sustentar urna freqüência. Neste período, a freqüência é luz, mas posteriormente irão aprender corno sustentar a freqüência do amor.. Luz é informação; amor é criação.


A experiência humana ficou na mesma estação por 300.000 anos! Sempre o mesmo velho som, era incapaz de mudar o dial e ouvir urna banda diferente; sempre a mesma freqüência era trans­mitida. Isto criou urna quarentena - o planeta lacrado.


Os raios cósmicos criativos enviados pelo Criador Pri­mordial e pelos Planejadores Originais bombardeiam a Terra e atravessam esse escudo de freqüência, mas precisam ter al­guém para recebê-los.Vocês estão aqui para an­corar a freqüência e permitir que o processo de mutação ocor­ra dentro dos vossos corpos, para que possam torná-lo possível em todo o planeta Vocês vivem o processo e o irradiam para o planeta. Este processo envolve encontrar, fundir-se e usar o ser multidimensional, ou seja, consiste em encontrar estes outros Eus, fundir-se com eles e sentir como é. Todos se tornarão jogadores multidimensionais. Viajarão com a consciência e a diversão virá do Eu. À medida que atingirem um maior conhecimento, vão perceber que não estão sozinhos e que existe uma infinidade de Eus. Cada um foi treinado individualmente e o conheci­mento está dentro de vocês. Nosso papel consiste em vibrar as cordas chave que irão ativar a vossa consciência, para que pos­sam compor os vossos concertos, tocar as vossas melodias, ou dançar, dependendo da preparação que lhes foi ministrada Tomar-se-ão auto-suficien­tes, se concordarem com isso, e incrivelmente sábios também, se não tiverem medo e não interromperem o processo.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 

1- O que viemos fazer no planeta?

2- Qual é a tarefa dos membros da Família da Luz?

3- Em que consiste parte da nossa tarefa?

4- Em quais outras comunidades vivenciamos experiências?

5- Qual é o objetivo de vivenciar experiência em diferentes sistemas?

6- Qual a característica que os membros da Família da Luz têm em comum?

7- Qual a tarefa da Família da Luz como embaixadores?

8- O que é Luz?

9- O que é amor?

10- Em que consiste a Missão da Família da Luz?

11- O que significa atingir a realização Plena?

12- Onde podemos encontrar todo o conhecimento?

13- Qual é o papel dos Planejadores Originais?

14- Quem recebe e o que é feito com as frequências emitidas pelo Criador Primordial?

15- O que aconteceu com o planeta durante 300.000 anos?

16- Como devemos enfrentar o medo?

Categorías: Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios