Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

IPEC responde sobre: Energias, Vibracoes, Seres Indesejaveis, Amparadores, Mentores, Etc.

Publicada el 31 Ee julio Ee 2012 a las 10:50


Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer ... Juntos!!!

Olá migos, muitos estão com dúvidas sobre projeção astral. Resolvi criar posts com as perguntas e respostas feitas pelos membros do IPEC. Sem mais delongas vamos lá. Se vocês gostarem toda semana faremos isso!

(Suas dúvidas poderão ser enviadas para: [email protected])


1- As energias do plano físico, são as mesmas do plano astral?


Não, as energia são diferentes em cada plano. A única coisa que permanece a mesma é a consciência. A energias no plano astral são mais sutis do que no fisico.


2- Por que trabalhar as vibrações?


As vibrações devem ser trabalhadas pelo seguinte motivo, você vê aquilo que você é. Se você sai do corpo com as vibrações não agradaveis, você também vera seres não agradaveis.  Mas, se trabalha suas vibrações vera seres bons. Ao trabalhar as energias, consegue-se melhor equilibrio dos corpos, mental, emocional entre outros a pessoa sendo equilibriada é menos sucetivel de ataques.


3- Como não ver seres indesejaveis em um projeção astral?


Não ver seres indesejaveis na projeção astral, vai depender do lugar aonde você está no astral, ou que foi levado. Como também do controle sobre seus pensamento, no astral pensamento é ação. De forma que se pensar em algum ser "feio" ele aparecerá na sua frente.


4- Como posso virar um amparador?


Ser amparador não é uma tarefa facil, requer dedicação, estudo e o mais importante, vontade de ajudar. Para se tornar um amparador o primeiro requisito é a vontade de ajudar estar disposto a ajudar qualquer ser que esteje precisando esquecendo-se dos preconceitos e julgamentos. E mesmo que a situação seja "feia" tem de manter o equilibrio sempre.


5- Posso usar a projeção para passear por ai?


Claro que sim, mas vale lembrar que temos energias densas, e que podemos voltar pro corpo facilmente... quando amparamos, ficamos com o corpo astral totalmente sutilizado, com energias de mentores, e do proprio criador, e devido a isso, devido essas energias sutilizadas, podemos voar, procurar amigos, ou seja desfrutar, mas depois do amparo!


6- Por que não consigo ver meu mentor?


O mentor pessoal esta sempre do seu lado, o fato de não o ver não quer dizer que ele não esta ali, quando ele achar que é a hora certa ele se mostrará. Mas o mais importante não é ver o seu mentor, e sim senti-lo.


7- Se as energias do astral não é a mesma do físico por que espiritos sugam a energia dos encarnados?


Muitos desencarnados estão ainda presos a matéria e utilizam essa "energia"  para se alimentar. Desta forma acreditam estar com ligação ao ambiente fisico. Esses seres geralmente se aproximam de pessoas que tem o mesmo vicio de quando estavam encarnados ou por alguma afinidade energetica, por identificarem naquela pessoa algo deles.



 

Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer ... Juntos!!!



 



Abraços de Luz,

DareDevil, Norehs, Gabriel Weiss, Thiago Couto.

Categorías: Projeção Astral

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios