Projecao Astral - Espiritualidade - Consciencia

Blog

Modificações nos planos - 5 DIMENSÕES CHEGANDO

Publicada el 30 Ee julio Ee 2012 a las 18:45


É assustador o número, de ex-projetores e de ex-pessoas ligadas ao desenvolvimento e evolução espiritual. Em conversa com diversos "sábios" e pessoas que ainda "não cairam" (Termo Utilizado por eles mesmo) isto tudo tem haver com uma mudança que "bagunçou" todo o universo.

 

Também não se pode deixar de falar de 2012 como uma das causas dessas mudanças, como todos sabem essa data marca o fim de uma era e o inicio de outra. Uma nova energia já começou a chegar na Terra, em uma preparação para a aguardada mudança e nós já sentimos ela. Muito de nós estamos desistindo, nos sentindo cansados. Muitos hábitos antigos irão "morrer", este processo já está foi iniciado há muito tempo, e a várias pessoas encarnadas e desencarnadas trabalhando sobre e nisso.

 

Quando os Maias disseram que o mundo iria acabar, eles estavam certos. O mundo irá sim acabar, mas o mundo interno de nós mesmo. O ano de 2012 do calendário Maia, não marca o fim do Mundo mas significa o auge no processo de transformação global. A Humanidade mudará o rumo da sua evolução. Para muitos o veu do esquecimento irá cair. As energias negativas que seguem presentes no nosso mundo estão sendo jogadas para fora do universo, dissipadas.

 

Almas (Umbralinos) que não tem evolução suficientes para continuarem habitando a terra estão sendo remanejados para esferas inferiores. Um planeta (Ainda sem nome) com energias muito densas (Muito mais que a terra) será a morada deles. Estamos passando por provas e espiações para regeneração.

 

Em uma conversa informal com uma pessoa que estuda sobre essas modificações, o "choque" será tão grande que muitas pessoas presas a essas energias irão ser dissipadas juntos, iremos testemunhar o colapso de muitos sistemas e estruturas que irão ser sentidas como motivo de celebração ou de desespero, dependendo em que lado da moeda da realidade residem predominantemente (Energias Boas e Ruins).

 

Muito do desconforto e caos que iremos ver este ano pela sociedade é diretamente proporcional ao grau da resistência individual e coletiva em relação a deixar ir o velho (ilusão) e permitir o novo (realidade).

 

Como essas mudanças estão lhe afetando:

 

A vida parece estar ficando cada vez mais desafiadora? Suas emoções estiveram mais intensas ultimamente? Parece que há mais pensamentos passando pela sua mente? Você já percebeu o seu corpo tenso, sem razão aparente? Você tem tido um sentimento vago – ou não tão vago – de ansiedade? Esteve achando difícil ter uma boa noite de sono? Parece ser impelido a se manter ocupado? Está sentindo uma misteriosa sensação de urgência? Tem menos paciência? Encontra-se mais obcecado com estas coisas? O seu humor esteve mudando rapidamente do otimismo à falta de coragem – do prazer ao desânimo? Parece mais difícil do que costumava ser, apreciar a vida? (Eu senti todos os sintomas).

 

Se você estiver experienciando alguns – ou todas estas coisas, anime-se! Acredite ou não, é um sinal de que algo muito positivo está lhe acontecendo. Estes sintomas são (na maior parte dos casos), um “subproduto” de um extraordinário despertar espiritual – ou “mudança de consciência” – que o planeta terra e a humanidade estão atualmente passando (Como já disse acima).

 

Muitos dos eventos que estão se desenrolando no palco mundial, é uma limpeza das toxinas coletivas da humanidade, trazendo à luz, a “sombra” coletiva da humanidade.

Para muitos indivíduos, esse processo está provocando algumas destas dificuldades mencionadas... Emoções intensificadas, tensão física, aumento da atividade do pensamento, etc. A maior parte dos “transtornos” que muitos estão experienciando atualmente, são devidos (em parte) a esta intensificação da energia.

Estas incluem: transtornos generalizados de ansiedade, transtorno de déficit de atenção, transtorno obsessivo-compulsivo e depressão. Porque tudo está sendo ampliado – especialmente as nossas emoções – condições que possam ter existido anteriormente como problemas menores, estão agora se intensificando ao nível de grandes transtornos. (deveria ser notado que há múltiplos fatores envolvidos na criação destes transtornos, e eu não estou, sob qualquer condição, minimizando o seu impacto, ou sugerindo que um indivíduo que sofra de tal transtorno, deva simplesmente aceitá-lo como parte do processo de despertar). (Não lembro qual fonte peguei este trecho).

 

Muitas pessoas vão pedir, e precisar, de assistência para entenderem as energias superiores que estão a chegar e as mudanças resultantes que estão a acontecer com elas e à sua volta. Nós pessoas que ainda não "caímos" devemos tentar ajuda-las.

 

 

Abraços de Luz

DareDevil.

Categorías: Informações

Publicar un comentario

Uy!

Uy, se olvidó de algo.

Uy!

Las palabras que ha ingresado no coinciden con el texto dado. Por favor, inténtelo de nuevo.

0 comentarios